RN – Capítulo 87

Fúria Ardente

Na escuridão, faíscas se espalharam, junto com os ruídos de ferro batido. O forno vermelho continuou a queimar com o Marvin coberto de sujeira acrescentando mais carvão dentro.

— Você colocou muito. Uma temperatura mais alta nem sempre é melhor.

Sempre que Sean começava a trabalhar, ele se irritava com facilidade. Mesmo que esse cara fosse completamente humano, seu temperamento era mais parecido com o de um anão. Além de ter um mau humor daqueles, ele também bebia muito.

Marvin, como seu aprendiz, era o único que ele podia ordenar em torno desse estranho plano incompleto. Logo, ele só poderia silenciosamente suportar isso, pois essa era sua tarefa para avançar. Como um aprendiz de ferreiro lamentável, ele tinha que aprender a perícia de ferreiro de Sean dentro de um ano.

Uma mudança já havia acontecido em seu menu de missões. A tarefa anterior havia sido completada e a recompensa de 1.500 XP Geral foi recebida. Agora mostrava a segunda tarefa da missão de avanço. A recompensa era 2.000 XP Geral e a qualificação para passar para a próxima tarefa.

Ele não pôde deixar de pensar que essa tarefa era um grande tormento. Durante um ano inteiro, Marvin só poderia seguir Sean e ajudar em seu trabalho. Além do tempo de descanso e das refeições necessárias, Marvin passou a maior parte do tempo com a fornalha e o martelo de ferro.

O velho ferreiro não exagerou.

Esta tarefa testava a paciência das pessoas a um nível que era simplesmente horripilante! Felizmente, Marvin foi muito inflexível. Já que ele aceitou essa tarefa, ele não podia desistir no meio do caminho.

Além de Andarilho da Noite, Marvin não sabia nenhuma outra classe avançada de ranger que lhe permitisse avançar para o Soberano da Noite.

Por isso que Marvin acabou aceitando essa missão e dissuadiu Sean a lhe ensinar. Só que esse cara amaldiçoava Marvin durante todo o dia, dizendo que Marvin parecia uma menina, era fraco e não merecia nada.

Um verdadeiro homem deve pegar um martelo de ferro e forjar suas próprias armas!

Marvin não se queixou disso e silenciosamente fez o que ele disse. Sua constituição era realmente muito fraca. Sua força também não era lá aquelas coisas. Forjar realmente poderia ter um efeito no treinamento, até certo ponto.

O tempo passou. No primeiro mês, Marvin ainda podia suportar o mau humor depois de forjar. No terceiro mês, ele começou a ficar extremamente irritado também. Quando o velho ferreiro xingava, ele iria xingar de volta. Além disso, ele usaria todos os tipos de insultos extravagantes que às vezes deixavam Sean sem palavras.

Meio ano depois, ele parou de se importar. Ele apenas repetiria as ações que o velho ferreiro lhe dissesse para fazer. Ele nem mais se incomodava em perguntar o que exatamente tinha que fazer em seguida. Para ele, todo minério era mais ou menos o mesmo, e cada tipo de técnica de forja de ferro também era muito semelhante.

Ele era um Suserano. Assim que ele saísse desse maldito lugar, ele provavelmente não entraria em contato com qualquer coisa relacionada à ferraria novamente. Mas mesmo assim, sob esse constante treinamento, Marvin obteve a classe de estilo de vida [Ferreiro] e sua experiência aumentou à velocidade da luz.

Ele não tinha investido qualquer experiência nesta classe, mas quando este ano assustador terminou, Marvin já havia alcançado o ranque [Intermediário]!

Se Marvin se lembrava corretamente, o mais incrível ferreiro de todo o Vale do Rio Branco era um ferreiro de nível intermediário. Isso é hilário. Eu, como um Suserano, me tornei mesmo um ferreiro de nível intermediário. Um Suserano ferreiro… Em todo Feinan, não deve haver muitos! — Marvin zombou de si mesmo interiormente.

*Clang!*

E o barulho de ferro contra ferro continuou ecoando no ouvido de Marvin. Ele tinha ouvido isso ao ponto de quase ter um colapso nervoso. No último mês, Sean não ensinou a Marvin outra perícia de forja. Em vez disso, ele começou a fazer uma arma.

Com o atual nível de Marvin, ele só podia auxiliá-lo. Ele só tinha um pensamento em mente, e foi para esse maldito aprendizado acabar rapidamente. Ele havia transmigrado em Feinan há pouco tempo e não esperava passar um ano no plano incompleto do Monarca da Noite. Se não fosse pelo fluxo de tempo diferente, Marvin definitivamente não teria feito algo tão ineficiente.

Mas ainda parecia muito chato.

— Pirralho fedorento! Não desvie sua atenção. Não há nada que valha a pena ver aqui. Rápido, traga aquele pedaço de rocha de lava! E esse pergaminho, na prateleira atrás de você!

Encarando Sean dando ordens de forma aleatória, Marvin já se tornara apático, fazendo o que ele falava sem pestanejar.

Com o passar do tempo, a arma forjada de Sean pareceu gradualmente tomar forma. Mas logo depois, ele claramente deixou Marvin de lado, fazendo-o praticar sua perícia de ferreiro em outra fornalha mais distante.

Marvin só podia obedecer pacientemente.

Esse velhote, por que diabos ele faz tudo em segredo assim? — Marvin pensou, entediado, enquanto martelava um minério muito duro.

O tempo continuou passando durante este treinamento chato. No último dia, Sean chamou Marvin.

Um objeto ligeiramente discernível foi colocado na prateleira da arma, mas estava coberto por uma camada de pano.

Sean disse, um pouco cansado:

— Garoto, parabéns. Seu aprendizado terminou. Você realmente conseguiu durar um ano. Os jovens hoje em dia não têm esse tipo de temperamento.

Fala sério… — Marvin zombou interiormente. Ele não tinha o tipo de temperamento de crianças buscando diversão. Obviamente, ele sabia que, embora o teste de Sean fosse seco e monótono, tinha muitas vantagens e não era prejudicial.

No decorrer de um ano forjando, Marvin completou 15 anos e parecia ter amadurecido um pouco. A mudança mais importante foi ele ter um pouco de músculo em seus bíceps e peito! Ele também cresceu um pouco.

As estatísticas davam a informação mais direta de suas mudanças. Neste ano de treinamento, sua Força aumentou em 1 ponto e sua Constituição aumentou em 2 pontos. Ele realmente ganhou 3 pontos de atributo em um ano de treinamento.

Marvin não era um idiota. As técnicas de forja que Sean lhe ensinou definitivamente não eram comuns. Definitivamente havia alguns métodos ocultos de aprimoramento de força e constituição incluídos para ter um efeito tão surpreendente.

Três pontos de atributos! Seria necessário subir de nível seis vezes para obter esse tipo de aumento. — Marvin pensou.

Embora tudo não fosse apenas uma conversão simples, completar o teste de Sean deu um pequeno aumento de força para Marvin. Pelo menos o aumento de sua Constituição não foi pequeno, então agora ele não seria tão fraco

Quanto às 2.000 XP Geral, isso veio na hora certa. Ele estava prestes a avançar e o que ele mais precisava agora era experiência. Em geral, as missões de avanço tinham três tarefas. Ele já havia completado duas, e depois da terceira tarefa ele seria capaz de avançar.

Quando chegasse a hora, ele teria que usar uma grande quantidade de experiência para poder conseguir o primeiro nível em sua classe avançada.

Marvin não queria uma situação embaraçosa, como completar com sucesso sua missão de avanço, mas não ter experiência suficiente para desbloqueá-la.

— A paciência é uma qualidade necessária para um Andarilho da Noite. Como recompensa pela sua paciência, isso é o seu presente. Independentemente de saber se você será reconhecido ou não pelo Monarca da Noite e se tornar um Andarilho da Noite, este é o meu presente para você.

Sean apontou para o item na prateleira enquanto falava.

Marvin congelou. Ele não esperava que depois que Sean passasse um ano para fazer essa coisa, ele realmente daria isso a ele.

Mesmo que ele tenha agido como um auxiliar o tempo todo, ele também sabia que, para criar este item, Sean tinha gasto muitos materiais preciosos, junto com muita energia.

— Não fique de bobeira, garoto. — Sean bufou — Este é provavelmente o último item mágico que eu vou criar nesta vida.

Item Mágico! — Marvin ficou chocado!

Ele abriu apressadamente aquele pano azul. Uma adaga-curva estava calmamente deitada dentro.

A adaga-curva era vermelha, a borda da lâmina era extremamente afiada e o punho parecia muito quente.

Esse é o efeito da rocha de lava? — Marvin segurou a adaga-curva na mão e silenciosamente sentiu seu poder.

— Seu nome é Fúria Ardente. — Sean viu sua própria obra-prima e demonstrou um toque de satisfação — Atrevo-me a dizer que até mesmo as criações dos anões mestres ferreiros não são muito diferentes.

Marvin assentiu. Depois de uma inspeção simples, a janela de propriedades desta adaga-curva foi exibida:

[Fúria Ardente]

Qualidade: Mágica

Ataque: 13 – 18

Efeito: Quebra de Armadura +7

2º Efeito: Despedaçar +7

Magia extra: [Fúria Ardente] (Uso diário: 1)

Magia extra: [Míssil Arcano] (Usos diários: 3)

Arma mágica! Esta foi a primeira arma mágica que Marvin conseguiu desde que transmigrou e era uma adaga-curva muito afiada.

Rapidamente, Marvin deixou para lá o mau humor e ficou extremamente excitado.

— Eu… — Ele queria agradecer a Sean por seu presente, mas o velho homem disse sem emoção:

— Pegue suas coisas, estamos indo embora. Manter o plano incompleto do Monarca da Noite ativado consome muita energia!

Ele então arrastou Marvin e rapidamente deixaram o [Paraíso da Noite Eterna].

Os dois mais uma vez apareceram no porão e voltaram para a oficina de ferreiro.

Era muito tarde da noite e tudo estava quieto. Tudo tinha permanecido o mesmo. Apenas um dia se passou, depois de tudo.

Mas para Marvin parecia que havia passado séculos.

— Vamos embora. Prepare-se. — Sean de repente falou — O teste final está prestes a começar. Você precisa passar pelo batismo do Monarca da Noite. Temos que entrar na Floresta das Mil Folhas. Siga-me!


Gabriel
O Rei dos Undeads!

6 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!