RN – Capítulo 90

Repetindo um truque antigo

Marvin apareceu tão depressa que os dois aventureiros nem reagiram. De fato, embora estivessem em uma clareira aberta com um pouco da luz do luar iluminando, a visão deles ainda era muito fraca.

Embora os dois guerreiros de 2º ranque tivessem a vantagem de nível, a visão deles era severamente restrita. Foi por isso que Marvin não hesitou em agir.

Visão da Escuridão permitia a ele ver de tudo. Ele até podia ver claramente a caspa do aventureiro. A noite sempre foi a hora dos Andarilhos da Noite agirem.

O ataque surpresa de Marvin foi incrivelmente feroz, e esses dois se distraíram com a estranha situação de Kate.

A adaga esfaqueou, com Presa perfurando viciosamente a cintura daquele homem. A cintura era uma parte do corpo que não tinha armadura. Marvin escolheu esta parte porque queria acabar com tudo muito rapidamente e, se tivesse procurado outro ponto vital, o aventureiro poderia ter se esquivado.

E a razão pela qual ele não usou [Fúria Ardente] também foi muito simples. Ele precisava de algum tempo para se acostumar com a arma e ser proficiente com ela. Mesmo sendo uma adaga-curva, o peso e tamanho diferiam em certa medida. Sean não deu a Marvin muito tempo para se adaptar à sua nova lâmina. Assim, nesta batalha repentina, Marvin ainda escolheu usar as duas Presas que foram presenteadas a ele pelo dragão de cobre-escarlate!

O homem gritou de dor. No momento em que Presa cortou sua cintura, ele dolorosamente se esquivou para o lado. Marvin silenciosamente soltou sua adaga direita e abruptamente se agachou, apunhalando sua adaga esquerda impiedosamente ao lado da rótula do homem.

O aventureiro instintivamente se curvou para trás e Marvin acrescentou um chute, fazendo-o cair no chão. Ele então simplesmente tirou uma adaga reserva.

Ele desembainhou a adaga de jade de sua cintura e impiedosamente fincou na garganta daquele cara. O lamento final daquele homem foi interrompido pela adaga de Marvin sendo esfaqueado em sua garganta. Ele lutou por um instante e depois nunca mais se levantou.

Apenas três movimentos e Marvin já havia eliminado um guerreiro que era pelo menos de nível 7. O fator mais importante foi obviamente o da Visão da Escuridão.

Marvin parecia um fantasma. O outro aventureiro não foi capaz de ver como era sua aparência. Ele não podia ter certeza, mas ele assumiu que havia encontrado um especialista que era pelo menos do 2º ranque ou superior.

Ele imediatamente tentou se retirar, gritando em voz alta:

— Senhor, isso só pode ser um mal-entendido!

Depois de dizer isso, ele segurou firmemente sua espada larga de duas mãos e se estabeleceu em uma postura defensiva.

Marvin deu uma olhada rápida para Kate ao lado. As chamas em seu corpo começaram a desaparecer gradualmente. Mas ela parecia um pouco fraca.

Ela olhou para Marvin, desconfortável, não entendendo nada do que estava acontecendo. Afinal, como esse cara sabia quem ela era? Essa frase “Controle seu poder” era claramente algo que apenas aqueles que conheciam sua identidade como uma Feiticeira do Destino diriam!

Isso a deixou muito mais preocupada. Ela não sabia se devia confiar em Marvin! Ela veio sozinha para a Floresta das Mil Folhas por um motivo. Ela saiu sozinha para não aumentar ainda mais as responsabilidades de sua irmã mais velha. Ela foi enganada por esses aventureiros por causa de sua falta de experiência.

E então a aparição repentina de Marvin a deixou ainda mais preocupada. Mas ela também sabia que, se fosse incapaz de controlar sua força, atrairia a ira do Grande Rei Élfico. Por causa da hostilidade do Grande Rei Élfico em relação aos Feiticeiros, isso provavelmente criaria problemas para sua irmã mais velha.

Isto está fora de questão! Antes de encontrar o Pedra Ametista, eu tenho que controlar adequadamente o meu poder! — Kate respirou fundo, não mais pensando nos outros homens, mas concentrada em controlar sua própria respiração e batimento cardíaco, pois suas veias estavam cheias de poder.

Marvin suspirou de alívio quando viu que a situação melhorava. Atrair a atenção do Grande Rei Élfico não seria vantajoso. Esses dois aventureiros estavam simplesmente cavando a própria cova.

Se o Grande Rei Élfico realmente viesse, Marvin também sofreria apenas por estar por perto. Assim, ele olhou para o homem restante com uma expressão cheia de intenção assassina.

— Mal-entendido? Como um aventureiro que não respeita seu contrato, não é apenas um mal-entendido, certo? — Marvin disse, enquanto ele facilmente puxava sua adaga do cadáver no chão.

Aquele homem manteve a compostura. Ele foi realmente capaz de ficar calmo depois de testemunhar a execução de Marvin como um raio, e até mesmo negociar com ele.

— Senhor, eu não sei o que você ouviu, mas esta é a Floresta das Mil Folhas. Não podemos fazer muito barulho ou a Guarda de Ferro dos elfos vão chegar rapidamente aqui. Você deveria saber disso. Essas árvores são os olhos e ouvidos dos guardas elfos. Seria melhor se nós dois darmos um passo para trás. Você quer proteger aquela garota? Eu não me importo, vou embora sozinho, tudo bem?

Este homem era muito esperto. Quando ele viu Marvin ordenadamente executando seu companheiro, ele sabia que, mesmo que Marvin pudesse matá-lo, também seria muito problemático.

Aventureiros não eram idiotas. Estes caras planejaram tudo antes de agir. Eles originalmente enganaram Kate apenas pelo dinheiro. Mas depois de andar em círculos na floresta por vários dias, talvez fosse porque eles não haviam tocado uma mulher por dois dias, mas eles planejaram um plano para cuidar dela.

Mas eles não poderiam esperar ser tão azarados e encontrar Sean, essa aberração capaz de ver claramente a 5 quilômetros de distância. Seu companheiro morrendo dissipou qualquer luxúria que que este aventureiro tinha. Ele já levou o dinheiro dela. Seria o suficiente para obter a melhor prostituta em Cidade de Carvalho.

Assim, ele queria sair.

Mas Marvin não pretendia deixá-lo sair, pois Sean disse muito claramente para se livrar desses dois aventureiros. Mesmo que uma escória como essa estivesse em toda parte e Marvin não pudesse matar todos eles, ele poderia matar alguns.

Marvin pensava dessa forma, mas ele ainda fingia ser compreensivo.

— É mesmo? Então você jura que vai embora e não terá nenhum outro pensamento sobre essa mulher?

Ele deu um passo para o lado, metade de seu corpo escondido na sombra de uma grande árvore. O luar estava bastante escuro e a chama no corpo de Kate não iluminava muito. O aventureiro não podia ver claramente a aparência de Marvin.

Então ele também não notou a mão direita de Marvin pegando uma corda.

— Eu juro! — O aventureiro gritou — Contanto que você me deixe ir, eu vou embora! — Ele segurou firmemente sua espada larga de duas mãos, recuando alguns passos.

— Espere! — Marvin gritou de repente.

— O que você quer? — O aventureiro de repente ficou nervoso por um momento.

Sua atenção estava na metade do rosto de Marvin que era visível. Embora ainda estivesse escuro, ele ainda parecia muito jovem. O aventureiro de repente mudou de ideia.

Esse cara parece ser um ladino, certo? Ele já usou sua Furtividade. E ele é tão jovem, seu nível definitivamente não deve ser alto. Será que eu fui cauteloso demais? — Ele mudou de ideia mais uma vez e começou a sondar.

— Eu já estava pronto para sair, o que você ainda quer? Será que você acha que pode me derrotar?

— Todo o dinheiro. — Marvin olhou para ele e disse — Devolva todo dinheiro dessa senhorita.

O aventureiro congelou, antes de repentinamente começar a rir.

— Você quer me obrigar a devolver o dinheiro? Moleque, você não consegue ficar de boa e ser um pouco menos ganancioso? Você pensou mesmo que poderia me assustar e ir embora? Para dizer a verdade, eu apenas pensei em algo menos complicado. Mas já que você é tão arrogante, não me culpe por ser cruel.

Depois de dizer isso, ele de repente levantou a espada e correu com um olhar assassino no rosto. Ele viu claramente que Marvin parecia ter entre 14 a 15 anos de idade com um corpo magro e fraco!

Ele deveria ser um ladino com certeza. Ele só conseguiu matar seu companheiro porque ele o pegou desprevenido. Este ladino definitivamente não seria seu adversário em uma batalha corpo-a-corpo!

Atrás de Marvin, as chamas no corpo de Kate já haviam sido completamente extintas. Ela caiu em um estado de extrema fraqueza. Feiticeiras do Destino foram escolhidos pelo destino, então ela nasceu com uma visão perfeita, capaz de ver claramente durante a noite e o dia.

Ela levantou a cabeça e viu as costas um tanto magras e frágeis de Marvin. Este era um claro contraste com o corpo robusto do aventureiro.

Isso é péssimo. Eu não esperava que essa pessoa fosse mais jovem do que eu… Ele pode não ser capaz de lutar com esse aventureiro! Porcaria! Eu tenho que usar aquela coisa que minha irmã mais velha me deu… — Embora estivesse lutando interiormente, ela tirou algo de seu peito.

Mas neste momento, a cena que sucedeu a surpreendeu. Ela só viu Marvin habilmente dar alguns passos para a direita antes de pular diretamente em um galho de árvore com velocidade incomparável.

O aventureiro não pôde deixar de erguer a cabeça e virar por causa dos movimentos daquele ladino, quando de repente, ele cambaleou. Ele não sabia quando, mas uma corda parecida com uma cobra apareceu enrolada em torno de seu tornozelo. Sob o controle das palavras entoadas de Marvin, a corda o fez tropeçar.

O aventureiro instantaneamente perdeu o equilíbrio, tendo que fincar a espada-larga no chão para não cair. Marvin deu um sorrisinho de canto de boca.

Este truque é muito eficaz. — Marvin pensou. Mesmo que a corda fosse apenas um item incomum, era mais forte que muitos itens mágicos nas mãos de Marvin.

Ele havia usado truques semelhantes inúmeras vezes desde que ele transmigrou, e tudo correu bem quase todas as vezes. Desta vez não foi uma exceção.

De repente ele pulou do galho, atirando-se para aquele aventureiro.

O resultado já havia sido decidido.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

7 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!