RN – Capítulo 91

Aprisionado

Depois de matar instantaneamente os dois homens, Marvin, pela primeira vez, não checou imediatamente seus registros de batalha, mas foi verificar a condição de Kate.

A garota estava bastante fraca, mas estável. Sua expressão enquanto olhava para Marvin estava cheia de choque. Ela não esperava que Marvin tivesse tanta força de combate assim, derrubando dois grandes homens em um instante sem sofrer nenhum dano.

Ela estava olhando para Marvin com os olhos arregalados, deixando-o um pouco embaraçado.

— Obrigada. — A garota disse severamente.

Desde a infância até agora, ela não teve muita interação social. Tudo era resolvido por sua irmã mais velha. Marvin virou a cabeça e deu de ombros.

— Não há necessidade.

Depois de dizer isso, eles caíram em um estranho silêncio. Kate não sabia o que dizer, e Marvin, depois de confirmar que a jovem controlava sua força e estava em um estado de fraqueza, checou seus registros de batalha sem pensar.

As batalhas recentes pareceram extremamente fáceis, mas foi apenas o reflexo de sua experiência de combate e perícias superiores. Essa era a vantagem de Marvin. Desconsiderando as pessoas de mesmo nível, até mesmo alguém com alguns níveis a mais em sua classe base poderia facilmente ser morto por Marvin.

E em uma floresta à noite, este era o seu campo. Mas se fosse uma pessoa com uma classe avançada, as circunstâncias seriam muito diferentes. Classes avançadas tinham todos os tipos de perícias estranhas. Se o ataque de Marvin fosse bloqueado, o que aconteceria depois seria muito difícil de adivinhar.

Assim, ele estava ansioso para conseguir sua classe avançada. As habilidades dos Andarilhos da Noite eram variadas e também muito poderosas. Isso certamente seria mostrado na próxima Batalha do Santo Graal.

Eh? — Enquanto olhava pelo registro de batalha, ele notou alguma coisa.

[Devido a seus repetidos usos de uma corda em batalha, e pelos seus efeitos óbvios, você recebeu um novo título: Mestre da Corda]

[Mestre da Corda]: Você tem um apego especial com cordas e já era um especialista neste passatempo por tempo suficiente para assumir o título de Mestre.

Efeito: Ao usar este título, você pode controlar duas cordas!

Mestre da Corda! Este título finalmente apareceu. Marvin, excitado, cerrou o punho. Ele também tinha conseguido esse título no passado. Um ladino usando uma corda era originalmente sua criação. Mais tarde ele foi imitado por inúmeros jogadores.

As pessoas normalmente só podiam controlar uma única corda, mas com o título [Mestre da Corda], ele poderia controlar duas cordas ao mesmo tempo!

Isso ampliaria enormemente as táticas de luta de Marvin. Se uma corda fosse usada corretamente, seria simplesmente um pesadelo para os inimigos. Se houvesse duas… Além de conjuradores, nenhuma outra classe poderia ficar de igual para igual. Claro, isso só acontecia se os conjuradores tivessem alguma perícia ou magia dissipar a magia.

Na verdade, os rangers comuns geralmente não tinham habilidades de controle, mas podiam usar outras coisas para compensar isso. Marvin lidou com o problema até agora usando a corda e a magia Metamorfose de Vinha.

Mesmo que esses dois métodos parecessem um pouco desonestos…

O que há com essa descrição do título do Mestre da Corda… Que apego especial? — Marvin estava zombando interiormente.

Neste momento, a menina ao lado dele foi incapaz de suportar este estranho silêncio e tomou a iniciativa de conversar.

— Eu sou Kate. Você aparentemente sabe minha identidade. Eu poderia saber o seu nome?

— Marvin. — Ele foi breve e conciso — Meu avô é um mago, então eu sei algumas coisas especiais. Antes que elas despertem completamente, as Feiticeiros do Destino podem experimentar um período curto ou longo com pouco controle sobre seus poderes. É muito difícil de suportar durante esse período. Você não deveria estar se aventurando sozinha neste momento.

Depois de dizer isso, Marvin de repente se lembrou de algo.

Para onde foi aquele velho Sean? Ele me fez salvar Kate. Essa tarefa foi resolvida, mas para onde ele fugiu? — Ele pensou.

Kate viu Marvin olhando em volta e não pôde deixar de perguntar aturdida:

— Você está procurando alguma coisa?

Marvin não teve tempo de responder quando inúmeras sombras surgiram das profundezas da floresta. A velocidade em que eles apareceram foi extremamente assustadora. Levou apenas três segundos para essas sombras chegarem uma após a outra ao lado da clareira.

Uma gota de suor rolou pela testa de Marvin, mas ele ainda protegia Kate atrás dele. Sob o luar, incontáveis ​​flechas foram apontadas friamente para os dois.

— Não se movam, ou vocês irão morrer. — Uma voz graciosa ecoou entre as árvores.

Marvin sorriu amargamente e levantou as duas mãos acima da cabeça. A expressão de Kate mudou. Esses caras vieram rápido demais. Eles nem sequer lhes deram a oportunidade de fugir.

— Um ranger traiçoeiro e uma feiticeira incapaz de controlar seu poder. Verdadeiramente uma combinação estranha. Vocês não deveriam estar na Floresta das Mil Folhas. Leve-os. Tranque-os na prisão [Akena]. — Aquela voz graciosa tomou uma decisão.

Alguns elfos esguios saíram das sombras. Eles eram todos muito bonitos, mas seus olhos estavam cheios de intenção assassina.

A Guarda de Ferro dos elfos!

Merda, fui preso… — Marvin suspirou desamparado.

A expressão de Kate atrás dele tornou-se muito séria.

— Ei, não faça nada idiota. — Marvin descobriu a condição incomum da menina e sussurrou — Ouça-me, não lute com a Guarda de Ferro dos elfos na Floresta das Mil Folhas.

Ela hesitou e depois escondeu o item.

Akena, uma das prisões élficas nas proximidades da Floresta das Mil Folhas. Desde que o Grande Rei Elfo subiu ao poder, ele começou a gastar recursos para construir todos os tipos de prisões na fronteira da Floresta das Mil Folhas, a fim de evitar a entrada de intrusos. Akena era uma delas. É muito difícil escapar das prisões élficas.

Marvin e Kate foram levados para dentro de uma das celas. Esta era uma área restrita, com todos os tipos de prisioneiros presos nas celas. Eles fizeram gestos ameaçadores, mas não conseguiram soltar nenhum som.

Estar preso era como ter uma perícia de silêncio usada. Essa perícia de silêncio não tem limite de tempo. Assim, todas as prisões na floresta estavam muito quietas.

Marvin e Kate foram revistados, procuraram por tudo, incluindo itens de armazenamento. Eles foram então trancados juntos. Os elfos não pegaram nenhuma de suas coisas, já que isso não estava em sua natureza.

Havia uma plataforma de pedra do lado de fora da prisão e suas coisas permaneciam lá, intocadas.

Depois que a Guarda de Ferro dos elfos responsável pela equipe de escolta confirmou que eles não tinham nada com eles, ele entoou um encantamento e a árvore da prisão os trancou.

Eles então saíram. Apenas Marvin e Kate permaneceram. Eles não podiam falar e só podiam olhar um para o outro consternados.

Kate parecia muito aborrecida. Ela olhou para Marvin, aparentemente querendo saber por que ele os deixou capturá-los. No entanto, Marvin estava relativamente relaxado. Ele fez alguns gestos, insinuando para Kate ficar calma e não ficar impaciente.

Kate não conseguiu entender, então ela só podia assistir impotente. É preciso dizer que, independentemente da expressão que as garotas bonitas tivessem, isso ainda teria um sentimento especial.

Kate tinha entre 16 a 17 anos, um pouco mais velha que Marvin, e amadureceu muito bem. Seu olhar era capaz de enfeitiçar qualquer homem. Os dois estavam trancados na mesma cadeia e Marvin estava um pouco inquieto. Não era que ele fosse ruim com garotas. Vendo uma garota bonita, era natural que ele olhasse um pouco mais.

Assim, os dois logo começaram a olhar um para o outro. Eles estavam sentados na prisão e o chão era feito de terra arenosa. Ela começou a se sentir cada vez mais impaciente. Marvin estimou que agora era bom o suficiente e quebrou um galho.

Ele escreveu no solo com o ramo:

Não fique brava cedo demais, eu tenho um jeito de escapar.

No passado, Marvin não se absteve de ir à Floresta das Mil Folhas. Ele foi preso algumas vezes pela Guarda de Ferro dos elfos quando estava em um nível baixo. Depois de muito tempo, ele descobriu o truque para sair da prisão.

Ele até se lembra de que uma vez que alguém fugisse de uma prisão élfica três ou mais vezes, eles receberiam o título [Mestre da Fuga] no jogo. Mas este título, além de enganar novatos… não tinha nenhum efeito substancial.

Kate viu aquelas palavras e congelou. Ela imitou-o e escreveu:

Como?

Marvin apontou para a roupa superior de Kate.

Seu rosto imediatamente ficou vermelho e ela olhou para ele com uma expressão incrédula. De repente, Marvin percebeu que ele foi muito direto e escreveu apressadamente algo no chão. Depois de ler, Kate ainda olhou para Marvin com uma expressão um pouco estranha.

Depois de um tempo, ela escreveu:

Vire-se. Não olhe.

Marvin deu de ombros e se virou. Kate começou a se despir.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

8 Comentários

  1. Acho que a Marvin não precisava mesmo fazer a garota tirar a roupa até porque antes ele não precisou disso pra fugir. Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!