RN – Capítulo 93

Andarilho da Noite

Nas profundezas da Floresta das Mil Folhas, havia uma colina com um pequeno vale no topo coberto de carvalhos e alfarrobeiras. O fundo da colina estava completamente cheio de ervas daninhas. Um grupo de três pessoas estavam de pé em frente à colina, olhando para a pequena lápide visível entre as ervas daninhas.

Não havia palavras naquela lápide, e ninguém sabia que era o túmulo do Monarca da Noite que abençoou as pessoas por tantos anos desde a era antiga.

— Há uma cripta aqui em baixo. Aquele lugar é a sede dos Andarilhos da Noite. Só no momento mais crítico podemos começar a usar essa cripta. Temos um relacionamento muito bom com os elfos da Floresta das Mil Folhas, e especialmente com o Grande Rei Elfo, Nicolau. Ele é um dos adoradores do Monarca da Noite e cuida continuamente da organização Andarilhos da Noite.

Sean estava ao lado de Marvin e deu-lhe duas insígnias de madeira. Este era um passe para a Floresta das Mil Folhas. Apenas os aliados dos elfos da floresta poderiam conseguir um. Ter esse passe ao caminhar na Floresta das Mil Folhas não só faria com que a Guarda de Ferro não o incomodasse, como eles até mesmo ofereceriam sua ajuda com muito entusiasmo.

A organização Andarilhos da Noite tinha sido amiga dos elfos da floresta desde os tempos antigos. Isso era algo que Marvin não esperava. Ele já sentira que algo estava errado antes, mas não esperava que fosse Sean testando-o.

Ele resmungou friamente, pegou as insígnias e entregou uma a Kate. Isso fazia parte da compensação que Sean prometeu a ela. A garota olhou silenciosamente para o túmulo na frente e de repente perguntou:

— O Monarca da Noite é um deus?

Sean balançou a cabeça com uma expressão séria.

— De modo nenhum. O Monarca da Noite é uma existência maior que os deuses. Ele não precisa da nossa crença. Ele estava abençoando seres vivos amedrontados pelo medo e pela morte desde a Noite Eterna. Ele não tem desejos, tão pouco demandas.

Kate assentiu, sem dizer mais nada. Respeito podia ser visto em seus olhos ao olhar para a lápide.

Antes da Grande Calamidade, as vidas dos feiticeiros eram as mais severas. Kate sentiu isso desde que era criança. Eles foram exilados por magos. De uma terra fértil, eles foram isolados ​​para uma fronteira selvagem. Os magos fanáticos seriam ainda mais implacáveis ​​e exterminariam eles. Eles acreditavam que os poderes dos feiticeiros vinham dos demônios. Esta era realmente uma maneira muito ignorante de pensar.

E os deuses também não abençoariam os feiticeiros. Praticamente um grupo de pessoas abandonadas. Naturalmente, os feiticeiros também não tinham uma opinião muito boa dos deuses. Mas o Monarca da Noite era claramente diferente daqueles deuses arrogantes. Ele abençoaria todos os seres vivos. Isso naturalmente incluía os feiticeiros que não tinham nenhum apoio.

Assim, ela respeitava o Monarca que havia morrido.

— Vamos começar. — Sean instigou. Temos que terminar o batismo antes do amanhecer.

Marvin assentiu, um tanto excitado. Sob as instruções de Sean, ele rapidamente se moveu na frente da lápide do Monarca da Noite e se ajoelhou. Com uma expressão solene, ele gentilmente limpou a poeira da lápide com a mão direita.

Sean chegou atrás dele e também se ajoelhou e começou a sussurrar alguma coisa.

Ele estava usando o idioma Anzed. Um dos idiomas mais antigos deste mundo! Marvin só conseguia entender grosseiramente o que ele estava dizendo. Ele estava chamando a alma do Monarca da Noite.

Pessoas que falavam esta linguagem acreditavam que depois que grandes pessoas morriam, suas almas não entrariam no submundo nem no céu, mas sim vagariam pelo mundo humano. Sob o chamado de seus parentes ou alguém que herdou sua vontade, as almas desses Sábios poderiam reaparecer.

Os sussurros de Sean tornaram-se cada vez mais difíceis de compreender, mas parecia haver uma força que rasgava o tempo e o espaço!

Ele acabou de ouvi-lo dizendo:

“Monarca da Noite Eterna no interminável espaço e tempo, por favor, mais uma vez honre sua promessa.

Você me deu a coroa da noite, e aqueles que lideram os Andarilhos da Noite não hesitam mais.

Você me deu os olhos da noite, para ver os mistérios do destino.

Você me deu a bênção da força, para continuar passando no totem sombrio dos pássaros.

Eu já sou velho e fraco agora, a tocha tem que ser passada adiante.”

Ele parou ali e deu a Marvin um olhar significativo, insinuando-o para falar.

“Monarca da Noite Eterna no interminável espaço e tempo, por favor, mais uma vez honre sua promessa.

Conceda a este jovem a coroa da noite, visão noturna e bênção da força.

Quando a noite eterna chegar, sempre haverá uma chama acesa em Feinan.”

Esta parte do idioma antigo Anzed era muito difícil de pronunciar, mas com a ajuda de Sean, Marvin conseguiu lê-la suavemente em voz alta.

Parecia haver um par de olhos se abrindo no escuro.

Marvin sentiu um estranho olhar observando-o.

Na lápide originalmente vazia, um fogo verde começou a queimar. De longe, pareceria um fogo-fátuo. A chama verde se espalhou da mão direita de Marvin para todo o seu corpo.

Os olhos de Sean exibiam uma pitada de felicidade, pois a vontade do Monarca da Noite se manifestou. Marvin foi reconhecido pelo Monarca da Noite e o batismo oficial começou.

Este fogo era a vontade remanescente do Monarca da Noite neste mundo, após a sua morte. Marvin passaria por uma transformação!

Naquele momento, Marvin só se sentia quente por inteiro. O fogo verde não o feriu, em vez disso deixou-o mais confortável.

Uma janela de registro apareceu imediatamente:

[Gaste 10.000 de XP (de Batalha ou Geral) para avançar para uma segunda classe: Andarilho da Noite]

Marvin escolheu imediatamente fazer isso! Por que ele trabalhou tão duro? Não foi para se transformar em um poderoso Andarilho da Noite?

Mas ele não esperava que ele precisasse de tanta experiência assim.

O custo em XP para subir sua classe ranger para o nível 6 era de 4.800 XP. No entanto, para transformar-se em um Andarilho da Noite de nível 1 ele precisaria de 10.000 XP!

Foi uma sorte que ele tenha economizado bastante experiência para isso. Marvin atualmente tinha 7.000 XP Geral e 5.553 XP de Batalha, o suficiente para cobrir este enorme requisito de experiência.

XP de Batalha e XP Geral eram ambas praticamente a mesma coisa, então elas não se sobrepujariam. Assim, Marvin escolheu gastar 7.000 XP Geral primeiro e depois gastar 3.000 XP de Batalha.

No segundo seguinte, o fogo verde começou a entrar no corpo de Marvin. Marvin sentiu apenas uma força explosiva fluindo para ele. Mensagens continuavam aparecendo uma após a outra em seu registro!

[Você recebeu o batismo do Monarca da Noite (Restos da Alma de um Sábio)]

[Batismo concluído, você recebeu uma nova classe: Andarilho da Noite]

[Andarilho da Noite está atualmente no nível 1]

[Você recebeu uma especialidade de classe: Nocturno]

[Seu corpo foi transformado pelo avanço, Destreza +1, Percepção +1, PV +50]

[Você recebeu 60 Pontos de Perícia para classe (Andarilho da Noite)]

[Sua lista de perícias de classe foi atualizada …]

[Você recebeu as bênçãos do Monarca da Noite (bônus) …]

Uma grande quantidade de mensagens continuava aparecendo e Marvin não podia ver nada por um tempo.

O fogo verde desapareceu gradualmente. Marvin respirou fundo depois de sentir a presença daquele par de olhos desaparecendo.

Finalmente avancei!

[Matança Noturna], a especialidade escondida, de fato não apareceu. Marvin sabia que isso apareceria depois que ele matasse o suficiente durante a noite. E a especialidade de classe [Nocturno] era a marca registrada de um Andarilho da Noite.

[Nocturno]: Todos os atributos aumentam +10% à noite, sem alteração durante o dia.

Eh? Nenhuma mudança durante o dia? Não tem uma penalidade de 20% durante o dia como era no jogo? — Marvin descobriu que a especialidade do Andarilho da Noite parecia um pouco diferente do que ele lembrava.

Pelo menos os Andarilhos da Noite do mundo real eram mais fortes que os do jogo. Nenhuma penalidade no dia, bônus na noite, isso era simplesmente incrível demais!

Todos os atributos aumentar em +10% já era um bônus muito anormal por si só. É equivalente a uma excelente poção. E ainda havia [Matança Noturna], uma especialidade ainda mais forte.

A força de luta de Marvin à noite seria inimaginável! E sua lista de perícias foi atualizada quando ele avançou. Além das perícias de ranger, ele também tinha muitas perícias dos Andarilhos da Noite.

Ele estava apenas no nível 1 agora, dando-lhe apenas 5 ou 6 perícias, cada uma delas extremamente poderosa.

Marvin hesitou por um momento e gastou 50 dos seus 60 PP em uma única perícia!

[Noite Eterna (50)]: Você pode criar uma noite falsa por um curto período de tempo durante o dia.

Esta foi uma perícia PK muito poderosa! Mais notável que a perícia dos guerreiros [Manto das Trevas].

Manto das Trevas cria uma névoa negra por um curto período de tempo, dificultando a linha de visão do oponente. A Noite Eterna criava verdadeiramente a escuridão da noite.

A quantidade de PP determinaria o alcance e a duração, logo, 50 PP era o suficiente para criar uma noite que cobriria cerca de 10 metros por 10 segundos.

Isso seria o suficiente para Marvin usar rapidamente um poderoso combo.

Os outros 10 pontos foram gastos em outra perícia prática, [Invocar Corvo Noturno].

Esta habilidade poderia invocar um Corvo Noturno à noite para ser usado para reconhecimento. A duração base da perícia era de 3 minutos e cada ponto de perícia adicional e aumentaria a duração em 1 minuto.

Em outras palavras, o Corvo Noturno de Marvin poderia durar cerca de 13 minutos. Enquanto Marvin desfrutava alegremente de seu avanço, a garota ao lado soltou um grito de surpresa.

Um pequeno pedaço de fogo-fátuo também apareceu em volta dela.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

6 Comentários

  1. Pronto! Acho que só isso já deve mudar o destino da cidade que ia ser destruída. Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!