RN – Capítulo 94

Fada da Fortuna

— Não fique nervosa, esta é a bênção do Monarca da Noite! — Sean explicou.

Kate sentiu-se aliviada e curiosamente olhou para aquele fogo-fátuo verde que gradualmente se fundia com seu corpo.

Marvin, que acabou de terminar o seu avanço, levantou-se e olhou para Kate com curiosidade. Ele não sabia o que ela iria conseguir.

Sean deu um tapinha no ombro de Marvin.

— Garoto, você já é um Andarilho da Noite qualificado. Os membros da nossa organização não têm nenhum dever definido. Sua única missão agora é matar o Patriarca Carmesim do culto das Cobras Gêmeas. Mas você ainda é fraco. Espere até que você se desenvolva completamente pra só depois causar alguns problemas para ele. Quanto aos outros, a menos que haja uma emergência, não reuniremos os membros. Para onde você vai agora é com você.

Marvin assentiu. Ele era extremamente grato a Sean. O velho deu-lhe a oportunidade de avançar para Andarilho da Noite e lhe presenteou com uma arma mágica! E um ano inteiro de treinamento como ferreiro, dando a Marvin um treinamento notável. Ele estava prestes a expressar seus agradecimentos, mas o velho ferreiro de repente disse em voz baixa:

— Essa garota não é qualquer uma. É bom que você faça amizade com ela. Seria uma questão vantajosa e inofensiva. Seu futuro não tem limite. A organização Andarilhos da Noite precisa de aliados como ela.

Marvin instantaneamente entendeu. Ele também deixou Kate receber a bênção do Monarca da Noite por querer fazer amizade com uma futura poderosa Feiticeira.

A organização Andarilhos da Noite não era grande, mas tinha muitos aliados. O Grande Rei Elfo da Floresta das Mil Folhas, por exemplo, era um de seus aliados mais leais.

Esses relacionamentos precisavam ser protegidos. O velho Sean como ex-líder naturalmente lidou com essas coisas com facilidade. Mesmo que pareça um pouco calculado, se alguém quisesse sobreviver neste mundo, ter todos os tipos de amigos e aliados era indispensável.

Assim, Marvin assentiu.

Depois de alguns minutos, o fogo-fátuo foi completamente absorvido por Kate. Ela abriu os olhos com uma expressão brilhante no rosto.

— Obrigada. — Ela disse sinceramente para Sean — Parece que consigo controlar melhor a minha força agora.

A velha raposa apenas riu.

— Este é o seu próprio poder. As bênçãos do Monarca da Noite só lhe deram um caminho a seguir. Além disso, esta é a cerimônia de avanço de Marvin. Se você deseja expressar sua gratidão, você também deve agradecê-lo. Ele foi o único a atrair a vontade do Monarca da Noite, dando-lhe as bênçãos no caminho.

Ouvindo o velho dizer isso, Marvin não pôde deixar de ficar comovido. Ele estava dando todo o crédito a Marvin, e Kate parecia ter recebido muitos benefícios das bênçãos do Monarca da Noite.

Como esperado, Kate hesitou e disse:

— Parece que não preciso mais da Pedra Ametista. Estou prestes a voltar, minha irmã mais velha precisa da minha ajuda. Se você estiver interessado, pode vir nos visitar em Montanha Rochosa. Mas antes de ir embora, vou lhe dar um presente para recompensá-lo.

Ela então entoou suavemente um encantamento. O velho Sean estreitou os olhos, pois esta era uma magia de invocação!

Marvin ouviu uma parte da magia. Esta era uma magia comum de invocação de familiar usado por Feiticeiros.

Ela está convocando seu familiar? — Marvin ficou um pouco curioso.

Logo, um simples círculo mágico apareceu na frente dos três. Uma figura rechonchuda emergiu do círculo mágico. Sua pele era rosa e era bem fofinha, extremamente adorável. Havia um par de asas muito pequenas nas costas.

— Ding! Ding! Acorda, vamos! — Kate estava segurando essa gorduchinha. A criatura preguiçosamente manteve os olhos fechados, fingindo estar dormindo e não querendo acordar.

Marvin e Sean se entreolharam consternados. A garota ficou um pouco sem graça. Ela explicou:

— Ding ainda é jovem, ela precisa de longos períodos de sono… — Ela então corou e beliscou a bochecha daquela pequenina e gritou em voz baixa — Ding, vamos, acorda! Caso contrário, da próxima vez que você acordar, não haverá geleia de coco para você!

Essa última sentença pareceu efetiva. Aquela bolinha rosa abriu vigorosamente seus olhos e tentou arduamente mover suas asas. Neste momento, Marvin viu o que era.

Céus! Na verdade, essa aí não é a raríssima Fada da Fortuna? Mesmo que seja filhote, a sorte de Kate não é simplesmente assustadora demais? — Marvin ficou completamente sem palavras.

Ele finalmente entendeu o que é ser uma [Filha do Mundo]. Nascida como Feiticeira do Destino, sob os cuidados do Destino, seu animal de estimação seria, obviamente, uma Fada da Fortuna.

A expressão do velho Sean também mudou. Ele claramente tinha experiência suficiente para reconhecer a identidade de Ding!

Fadas da Fortuna eram um tipo muito raro de formas de vida. Não tem nada a ver com aquelas fadas comuns, até mesmo uma fada maior não poderia se comparar com essa forma de vida mítica. Em toda a história de Feinan, não apareceram muitas Fadas da Fortuna.

As pessoas não sabiam muito sobre elas, mas Marvin sabia. Fadas da Fortuna eram na verdade fragmentos da Tábua do Destino!

Durante a terceira era, muitas criaturas vivas se tornaram deuses porque receberam um fragmento de uma das três Tábuas do Destino. Mas alguns fragmentos desapareceram, ou desenvolveram inteligência, se espalhando entre as florestas selvagens de Feinan.

Mesmo os deuses não conseguiam encontrar os fragmentos dessas Tábuas do Destino. Uma pequena parte deles se transformaram em criaturas, cuja existência estava além da imaginação de uma pessoa comum. Fadas da Fortuna eram uma delas.

Feinan tinha todos os tipos de deuses distantes e remotos, mas eles tiveram azar todo esse tempo porque os fragmentos do destino tomavam forma de criaturas como Fadas da Fortuna.

Elas geralmente dormiam em locais selvangens e inabitados, apenas esperando por classes raras, como as Feiticeiras do Destino, para chamá-las como familiares, provavelmente por causa de sua percepção. E assim elas se tornaram os familiares das Feiticeiras do Destino.

— Venha, Ding, dê uma bênção a este Senhor. — Kate beliscou o rosto gordinho de Ding como se estivesse persuadindo uma criança.

Ding bocejou desanimada. Ela deu uma olhada em Marvin e demonstrou desdém.

— Por que eu deveria abençoar um homem tão vil? Eu não gosto dele.

Sua voz era suave, mas seu tom era atrevido. Kate ficou envergonhada. Seu rosto ficou sério e ela disse:

— Esta é uma ordem da sua Mestra!

—Ah? Eu não gosto desse tipo de ordem sem uma razão! — Ding, furiosa, voou para cima, estendendo seu pequeno e curto dedo para Marvin e gritou — Vou atacar esse homem com trovão e relâmpago! Relâmpago Aurora!

Um relâmpago de repente brilhou no céu.

Marvin ficou surpreso.

Magia de 3º círculo, Relâmpago Aurora? E uma magia instantânea? Se eu não desviar, eu vou morrer! — Ele se afastou assustado e rolou para longe!

Mas sua velocidade de reação não estava nem perto da velocidade do Relâmpago Aurora. A corrente elétrica assustadora percorreu o corpo de Marvin, arrepiando seus cabelos e deixando seu rosto queimado!

Mas ele não teve nenhuma reação negativa.

Este é um Relâmpago Aurora? Eu já fui eletrocutado? — Marvin olhou para a janela de registro com medo.

Ele não tinha perdido um único cabelo.

Espere um pouco…

Algumas mensagens apareceram no registro:

[Uma Fada da Fortuna usou uma magia de 3º círculo em você, Relâmpago Aurora.]

[Esquiva falhou…]

[Especialidade exclusiva da Fada da Fortuna (tudo vai ficar bem) ativada… Modificação no Relâmpago Aurora processando…]

[Você recebeu a benção da Fada da Forta: Sorte +1. Duração: Desconhecida]

Marvin imediatamente checou a janela de registro de personagem e, com certeza, no fundo havia uma nova linha [Sorte +1].

Sorte +1? Como é que eu uso isso? — Marvin não teve nenhuma experiência semelhante no passado. Uma estatística como Sorte era muito vaga e não podia ser checada.

Ding, ainda flutuando após lançar a magia, de repente ficou muito desanimada.

— Buáááá. — Ela chorou enquanto caía — Por que toda vez que eu quero matar, acaba se tornando uma bênção? Eu sou realmente muito gentil! Eu quero geleia de coco, eu quero dormir!

Marvin ficou sem saber o que dizer. Kate carregou Ding nos braços, sentindo um pouco de pena dela. Ding deitou em seus braços e imediatamente adormeceu.

— A bênção de Ding consume muita força. — Kate explicou — Afinal, ela ainda é jovem. Espero que esta bênção possa ajudá-lo quando você estiver em perigo. Se você tiver tempo, venha me fazer uma visita na Montanha Rochosa.

Depois de dizer isso, Kate não ficou mais tempo e se despediu de Marvin e Sean antes de deixar a Floresta das Mil Folhas sozinha.

E depois de avançar, Marvin também teve que se separar de Sean.

O velho retornou a Cidade de Carvalho para continuar sua vida de quase reclusão.

Marvin continuou sua jornada para o norte, indo em direção ao noroeste. Além de ter a Flor Eterna naquela direção, a flor mais amada pelos elfos da floresta, também havia uma página do Livro de Nalu.

Ele havia prometido a Hathaway encontrar esse artefato seriamente danificado.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!