RN – Capítulo 99

Tortura

 

Acerto Crítico!

Todos os complexos combos de Marvin foram feitos para chegar a este momento. Seu poder era muito limitado e, portanto, sua estratégia era atacar o ponto fraco do inimigo para maximizar a quantidade de dano.

A noite desvaneceu e o sol poente brilhou no rosto de Jack que mostrava estar sentindo dor, seus joelhos ficaram moles e ele lentamente se ajoelhou, mas o que deixou Marvin chocado foi que esse cara realmente não estava morto!

— Eu tenho um corpo morto-vivo! — Black Jack rugiu em direção a Marvin, no entanto, seus membros estavam tremendo e ele não conseguia se mexer!

Os olhos de Marvin se estreitaram. Ele não se aproximaria precipitadamente.

O PV de Black Jack caiu muito, mas não acabou com um Golpe Fatal!

Esse cara está realmente no limite do 2º ranque. — Marvin estava se sentindo apreensivo, por sorte ele escolheu esse tipo de ataque. Muitos aventureiros de 3º ranque tinham uma característica de resistência que poderia torná-los imunes a golpes fatais, fortalecendo seus corpos até certo ponto. Seu coração e até mesmo seu cérebro tinha uma capacidade regenerativa anormal. Eles não morreriam instantaneamente a menos que fossem decapitados!

Eles prefeririam morrer lentamente.

Durante esse tempo, se eles fossem tratados adequadamente, eles ainda poderiam se recuperar!

— Felizmente eu não decidi usar Degolar ou mirar em seu coração, senão as consequências poderiam ser impensáveis. — Suor frio escorreu pelas palmas de Marvin, este era um medo persistente.

Durante luta, parecia que tudo estava sob seu controle, mas Marvin sabia quanta pressão Black Jack, que estava à beira de entrar no 3º ranque, deu a ele. Se não fosse pela fúria de ver aqueles inocentes deitados em uma poça de sangue, Marvin poderia não ter sido corajoso o suficiente para lutar de frente com Black Jack!

Esses três combos consecutivos quase esgotaram todas as cartas na manga e habilidades de Marvin. No entanto, isso foi apenas o suficiente para derrubar Black Jack, se houvesse um erro em qualquer um desses três combos, Marvin poderia ter se ferrado no final. Isso foi como andar em uma corda bamba, qualquer deslize e ele estaria acabado.

Felizmente, Marvin conseguiu. Com certeza, Black Jack era imune a golpes fatais, mas a Adaga de Jade ainda estava presa na parte de trás de sua cabeça, penetrando profundamente em sua espinha, seu sistema nervoso já havia sido destruído, e isto poderia ser visto pelos movimentos de seus membros, pois ele queria se levantar, mas estava impotente. Seu PV que era muito alto estava diminuindo lentamente. No entanto, ao morrer, não se evitaria a dor e, especialmente, o medo de saber que a morte estava se aproximando.

Marvin deu a volta lentamente e ficou na frente do corpo de Black Jack, ainda mantendo uma certa distância dele. Ele teve o cuidado de não cometer um erro. Quem sabia se esse louco tinha algo para arrastá-lo junto para a morte ou não. Antes de estar completamente morto, Marvin ainda manteria alguma distância.

— Covarde! Eu vou te matar! — Black Jack cuspiu um pouco de sangue, os olhos arregalados quando ele olhou para Marvin, mas ele não terminou sua frase antes de ouvir um *Woosh!* e um dardo foi implacavelmente atirado contra ele, acertando precisamente seu ombro. Seu corpo imediatamente caiu no chão quando ele gemeu dolorosamente.

Marvin estava segurando alguns dardos, brincando com eles sem emoção. Ele não se incomodou em perguntar algo estúpido como por que Black Jack matou aqueles elfos inocentes. Ele já havia adivinhado a razão de Black Jack ter cometido tal ato hediondo, foi simplesmente para avançar.

Esse cara era tão sem noção, que ele provavelmente tinha arrumado problemas com a Ordem da Aranha Sombria, perdendo completamente sua bênção. No final, ele só poderia procurar refúgio no grupo mais extremo. Os Foragidos da Senda Carmesim sempre foram uma fonte de caos. No continente de Feinan, toda vez que havia caos, a sombra dos Foragidos da Senda Carmesim podia ser vista por trás dele.

Ele apenas ficou lá, impiedosamente jogando dardo após dardo em Black Jack. Feridas de dardo não eram profundas, mas doíam. Marvin escolheu especialmente algumas áreas não vitais para seus dardos e, um momento depois, o corpo de Black Jack estava coberto de dardos.

Ao olhar mais de perto, sua situação atual era muito assustadora. O sangue estava fluindo por toda parte. Havia até dois dardos em suas bochechas. Marvin era como o mais implacável dos carrascos, matando Black Jack lentamente. Esse tipo de pessoa… Seus pecados eram grandes demais, dar-lhe uma morte rápida seria muito misericordioso!

A vitalidade de Black Jack era comparável a aventureiros de 3º ranque, então depois de perder sua habilidade de se mover, ele só podia suportar essa tortura!

— Familiarizado com essa cena, não é? — Marvin estimou que o PV de Black Jack estava prestes a acabar e friamente continuou — Você parecia gostar quando torturou aquele urso preto até a morte.

— Desgraçado! Aquele urso preto era uma fera. — Black Jack disse em voz baixa.

— E os elfos que moravam naquela aldeia? Os elfos da floresta que amavam a paz? — A expressão de Marvin estava fria.

Mesmo que ele os vingasse, aqueles elfos de bom coração já estavam mortos. A vingança sempre era uma fonte de força, mas não tinha significado, no entanto, algumas coisas tinham que ser feitas.

Black Jack exibiu um sorriso miserável.

— Você tem sangue élfico? Então sua mãe foi fodida por um elfo! Não é de admirar que você esteja tão zangado, acontece que você é um bastardo! Aaah! — Ele entrou no auge da morte antes de terminar suas palavras. Sua zombaria se transformou em um uivo doloroso quando ele enfrentou seu fim.

Uma das cordas amarrou-se em torno dele, enrolando em volta do pescoço e pendurando-o na estaca de madeira.

— Cof cof… — Ele levantou a cabeça e tossiu violentamente, com os olhos vermelhos.

Ele olhou para Marvin com uma expressão cheia de ressentimento.

— Eu… Eu… Eu vou entrar no plano dos espíritos malignos… Depois de uma morte como essa… E eu vou me vingar.

A corda de repente apertou seu pescoço, ele não podia deixar sair nenhum som e seu rosto sinistro ficou roxo. Marvin caminhou levemente para o lado e sussurrou.

— Desculpe, mas você não vai. Pelo que eu sei, se o corpo for queimado logo após a morte não há chance de entrar no plano dos espíritos malignos. Assim, não nos encontraremos nunca mais, Black Jack.

O rosto de Black Jack exibia um medo intenso. Ele lutou dolorosamente, aparentemente querendo dizer alguma coisa, mas Marvin não se importava mais em olhar para ele. Ele colocou diretamente a estaca de madeira em chamas e as chamas engoliram Black Jack, a corda liberou automaticamente o cadáver e retornou a Marvin.

O fogo continuava queimando incessantemente.

Fumaça grossa irritou seu nariz. Marvin olhou para o corpo de Black Jack transformando-se em carne queimada no fogo.

Eu devo ficar mais forte! — Marvin tinha uma expressão cansada, pensando resolutamente para si mesmo.

Este era um mundo caótico! Um mundo cheio de crise. Mesmo com o Grande Rei Elfo protegendo a Floresta das Mil Folhas, um lunático Foragido da Senda Carmesim ainda conseguiu abater uma aldeia como esta, então, o que aconteceria com o pequeno Vale do Rio Branco? Um ranger comum não teria como proteger seu povo do grande desastre prestes a chegar.

Depois da Batalha do Santo Graal, tenho que fazer o Vale do Rio Branco crescer rapidamente. Depois de romper relações diplomáticas, o único lugar que poderia trocar comida conosco é Baia das Joias. É hora de remover essa barreira! — Marvin silenciosamente planejou.

Mas, neste momento, muitas sombras se aproximavam da aldeia.

— Humano malvado! Você realmente se atreveu a matar elfos na Floresta das Mil Folhas? — A Guarda de Ferro se aproximou e a pessoa que parecia ser o capitão gritou.

O esquadrão da Guarda de Ferro tinha pelo menos 20 pessoas usando equipamentos de qualidade superior. Cada um deles era pelo menos um especialista de 2º ranque e o líder deles era um Atirador Mágico de 3º ranque!

Marvin olhou para eles e mais ou menos adivinhou a força do esquadrão.

Todos os guardas ficaram furiosos. Isso pode ser visto pelo tremor constante dos arcos em suas mãos. Elfos geralmente tinham mãos muito estáveis. Esse tipo de circunstância raramente apareceria, isso mostrou o quanto eles estavam reprimindo sua raiva.

A Guarda de Ferro foram treinadas pelo próprio Grande Rei Elfo para ouvir as ordens de seus superiores. Se o líder deles não dissesse nada, eles não atacariam.

— Ser humano pecador, acredite em mim, você vai sofrer dez mil vezes mais do que os aldeões!

Esse líder mascarado removeu a máscara, expondo um rosto jovem.

Era uma elfa muito bonita, com os olhos cheios de fúria, mas de acordo com as regras, pessoas desagradáveis ​​como Marvin tinham que ser dadas ao Grande Rei Elfo para que ele pudesse lidar com elas pessoalmente.

Assim, ela só poderia conter sua raiva e se preparar para capturar Marvin antes de entregá-lo ao Grande Rei Elfo.

Mas naquela hora, uma voz preguiçosa soou ao lado.

— Ollie, você ainda é alguém com peitos grandes, mas sem cérebro… Essa pessoa, como ele poderia ser o autor deste massacre? Eu realmente não sei como Nicholas poderia ficar à vontade enquanto você é um Líder da Guarda de Ferro.


Gabriel
O Rei dos Undeads!

7 Comentários

  1. Foi um desperdício o prota queimar o cara sem vem ver o que ele tinha de valioso. Obrigado pelo capítulo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!