Soberania – Capítulo 128

Vontade da Dimensão (1)

Opa! Finalmente.

Como resultado da perseguição implacável de Lucan, ele finalmente conseguiu aprimorar as Asas do Caos para o estágio 8.

— Hahaha!

Os sentimentos amargos causados ​​pelas quatorze falhas anteriores desapareceram instantaneamente.

[Seu dano aumentou consideravelmente]

[Seus pontos de vida aumentaram em 20.000]

[Sua mana aumentou em 20.000 pontos]

Tanto os pontos de vida dele quanto a mana tinham aumentado em 20.000 pontos!

Pontos de Vida: 45.970/45.970

Mana: 44.800/44.800

Quando seus pontos de vida aumentaram, não apenas sua vitalidade máxima ficou maior, mas a resistência geral do corpo também aumentou. Uma vitalidade sem fim! Aquele aumento significava que ele não ficaria cansado mesmo se passasse a noite toda nas nuvens com Hayun.

[Você despertou a Vontade da Velocidade]

[Sua velocidade de voo aumentou consideravelmente]

[Sua evasão enquanto voa foi aprimorada]

A habilidade que ele ganhou por suas Asas do Caos atingirem o estágio 8 era a Vontade da Velocidade! Sua velocidade e evasão enquanto voava aumentariam muito!

A velocidade de voo também aumentou muito?

Os olhos de Lucan brilhavam. Assim sendo, ele precisava verificar o quão rápido ele estava agora.

Será que é mais rápido que a Lutra?

Foi uma habilidade que ele ganhou ao chegar ao dificílimo estágio 8. Era chamada de Vontade da Velocidade, então a velocidade não poderia ser baixa. Talvez fosse até no mesmo nível da velocidade de Rotas. Lucan imediatamente abriu suas asas e seguiu as lagartas fugindo à sua frente.

*Paaaah!*

Um objeto de lagarta apareceu bem à frente dele quando ele se moveu. Era como se tivesse teleportado todo aquele espaço dimensional.

Isso é ótimo!

Ele estava surpreendentemente mais rápido do que Rotas. Agora, Lucan estava posicionado entre a anomaloria e Rotas.

Fênix anômala > Anomaloria > Lucan > Navio Rotas> veleiro de Cerato > Lagartas > Lutra.

Isso significava que Lucan não teria que depender mais de um navio para se deslocar pelo mar dimensional. Claro, se ele estivesse viajando uma longa distância, seria mais confortável usar Rotas. Rotas cuidava muito bem de Lucan e também se lembrava de centenas de pontos de teleporte na estação Pavalia.

No entanto, durante a batalha, seria mais eficiente se Lucan se movesse sozinho.

— Você deve voltar para a base de Shakan e me esperar.

— Sim, senhor.

Rotas e os outros não perguntaram por que Lucan deu tal ordem. Eles apenas obedeceram. Rotas imediatamente virou em direção à Base de Shakan e desapareceu. Lucan se moveu na direção contrária e atacou as lagartas.

*Flash* *Sususu*

Toda vez que uma luz brotava de sua espada, um dos objetos em forma de lagarta que estava tentando escapar era eliminado. Naturalmente, era o mesmo para os insetos em cima dele.

Em alguns casos, eles decidiram tentar atacar Lucan. Enquanto o objeto em forma de lagarta corria, milhares de insetos voavam para cima de Lucan.

Fenda Celestial Estoica!

Uma habilidade de área, e tudo que entrasse no alcance de Lucan se transformaria em poeira cósmica. Seu dano foi significativamente aprimorado devido ao fortalecimento de suas asas. Não era apenas um aumento no dano, mas seu poder de combate como um todo também ficou muito mais forte.

Portanto, seu poder do caos estava se enchendo rapidamente.

– Poder do caos necessário para aprimorar as asas para o estágio 9: 5.120.000/5.120.000

[A capacidade de poder do caos em suas asas está cheia]

[Gostaria de consumir 5.120.000 pontos de poder do caos poder para fortalecer as Asas do Caos para o estágio 9? Sim / Não]

Era estranho, mas após o estágio 7, a quantidade de poder do caos necessária para aprimorar as asas não aumentou mais. O estágio 9 também exigia 5,12 milhões. Assim, ele ficou ganancioso pelo próximo estágio.

A probabilidade de sucesso provavelmente seria menor que no estágio 8, mas ele ainda assim tentaria.

Sim! Aprimore.

 [O aprimoramento das Asas do Caos para o estágio 9 falhou]

Era natural. Seria estranho se ele tivesse sucesso, principalmente de primeira. Lucan aceitou indiferentemente o fracasso.

Se eu matar todas elas, eu posso tentar pelo menos umas vinte vezes.

No momento, aproximadamente duzentas lagartas estavam tentando escapar. Mas o incomum era que, embora elas tivessem se espalhado, estavam todas fugindo na mesma direção.

Elas estão retornando para um lugar específico?

Lucan de repente pensou que os objetos dimensionais poderiam ter uma base.

De qualquer forma, era muito fácil caçá-los.

*Flash* *Kwaang!*

*Sususu* *Sususu*

Lucan eliminava elas com facilidade. Porém, o aprimoramento das asas continuava falhando! Ainda assim, Partículas Dimensionais surgiam ocasionalmente.

Não importa quantas vezes eu falhe. Eu só tenho que conseguir de alguma forma.

Ele não queria desistir, mesmo que ele falhasse 100 vezes, já que o aprimoramento das asas geraria um enorme aumento nas suas capacidades de combate.

[O aprimoramento das Asas do Caos para o estágio 9 falhou]

[O aprimoramento das Asas do Caos para o estágio 9 falhou]

[O aprimoramento das Asas do Caos para o estágio 9 falhou]

Mas é claro, o aprimoramento para o estágio 9 não seria fácil. Vinte e três falhas. Agora, havia apenas três lagartas à sua frente. Mesmo que ele as matasse, ele não teria poder do caos suficiente para outra tentativa.

Eu vou me livrar delas antes de voltar.

Foi um pouco decepcionante, afinal, quando seria a próxima vez que ele encontraria objetos que dessem tanto poder do caos? Havia muitas daquelas criaturas estranhas por aí, mas talvez não fossem fáceis de encontrar. Isso porque o mar dimensional era imensamente vasto.

Lucan balançou a cabeça e parou de atacar as três lagartas restantes. Talvez elas pudessem ter uma base em algum lugar. Poderia também não ter nada, mas ele decidiu segui-las a distância.

Então, depois de um tempo, ele começou a ver um grupo de criaturas à frente dele. Não havia apenas lagartas, mas algumas criaturas enormes em forma de peixe e de medusa. Eram seres gigantes! Havia cada vez mais deles.

Claro, todas elas eram criaturas dimensionais.

Lucan sorriu amplamente. Como esperado.

Isso mesmo!  Esta é a base delas.

As criaturas dimensionais perceberam Lucan e o atacaram.

*Kwaah!* *Kwaaaah!*

*Hwaaaaack!* *Puaaaah!*

Uma variedade imensa de poderes veio voando na direção dele. Eles eram semelhantes aos ataques das lagartas, mas os tamanhos e cores variavam. Seria difícil para Lucan voar com segurança, mesmo ele sendo muito forte, já que aqueles golpes continham poder dimensional.

Lucan desviou deles com o máximo de cautela que pôde.

Há muitos inimigos fortes aqui.

Havia alguns objetos dimensionais com formas terríveis. Alguns deles pareciam muito mais fortes do que os em forma de lagarta. Porém, Lucan ficou mais empolgado do que com medo. Uma sensação que ele não sentia há muito tempo!

Ele queria sentir aquela tensão.

Lucan continuou desviando dos poderes dimensionais que voavam em direção a ele. Em um determinado momento, ele perdeu as lagartas de vista. Lucan estava completamente rodeado de seres incomparavelmente poderosos. Na esquerda e na direita, em cima e embaixo! Havia criaturas dimensionais em todos os lados. Algumas delas pareciam queimar como bolas de fogo.

Qualquer humano sentiria medo nessa situação, mas Lucan simplesmente parecia despreocupado.

*Seuk* *Susuk*

Lucan pegou sete armas de classificação mítica de seu inventário, incluindo a Foice Destrutiva, a Espada Mágica Leon, a Lança Mágica Jekadis e o Machado de Scolaris. Todas estavam equipadas com um coração, que continha o ego de algum ser que Lucan matou.

— Vão e se livrem deles.

As sete armas começaram a atacar as criaturas semelhantes a peixes. Lucan empunhava a Espada Mágica Havel, uma arma de classificação mítica que um dos piratas soltou depois de morrer.

Aquele parece um pouco mais forte. Será o meu adversário.

Lucan investiu contra uma criatura gigante em forma de tubarão à frente dele.

Então, aquele ser abriu a boca.

*Kukwakwakwa!*

O que é isso?

Os olhos de Lucan se arregalaram. Um novo espaço dimensional se formou dentro da boca da criatura e começou a sugar Lucan. O poder dimensional do tubarão era engolir o oponente à sua frente.

Lucan não sabia o que aconteceria se ele fosse engolido por aquele espaço dimensional. Seu corpo provavelmente seria esmagado pela pressão do poder dimensional, um ferimento fatal do qual seria difícil se recuperar.

Eu tenho que matar ele instantaneamente.

Lucan atacou com a espada com todo o seu poder.

Fenda Celestial!

O poder da espada celestial que a tudo destruía. Um golpe invencível!

Ao ultrapassar continuamente seus limites, a força do estilo espadachim dele ficou daquela forma. O poder se ampliou. Um raio de luz cortou o espaço.

*Flash*

A luz avançou sem parar. Parecia que o enorme espaço à sua frente estava sendo dividido pela luz.

— Aaaack!

O buraco dimensional que estava a ponto de engolir Lucan desapareceu. O corpo da criatura dimensional em forma de tubarão foi cortado ao meio.

*Pasususu*

Então, ele desapareceu sem deixar rastro.

[Você ganhou duas partículas dimensionais]

[Você ganhou 327.000 pontos de poder do caos]

De uma vez só, foram 327 mil pontos. Além disso, ele ganhou duas Partículas Dimensionais. Um sorriso se formou no rosto de Lucan. Havia uma sensação de tensão na batalha, e o poder do caos que ele estava conseguindo também era ótimo.

Hoje, ele se tornaria um transcendente, ou ao menos alcançaria o estágio 9 das asas. Ele sentia isso. Claro, a primeira opção seria muito melhor.

Enquanto isso, as armas imbuídas com egos conseguiram destruir um grande número de criaturas. Elas uniam suas forças quando os oponentes fortes apareciam, e cuidavam dos mais fracos por conta própria.

Portanto, o Poder do Caos necessário para aprimorar as asas foi logo reunido.

Ele imediatamente tentou as aprimorar.

[O aprimoramento das Asas do Caos para o estágio 9 falhou]

Ainda não.

Lucan continuou lutando contra as criaturas dimensionais. Havia muito poder do caos ali, então eventualmente ele alcançaria seu objetivo. Porém, ele não conseguia relaxar por um momento sequer, ou algo irreversível poderia acontecer.

*Flash* *Paaaat!*

— Kueeeeeoh!

Toda vez que Lucan atacava, ele usava seu ataque mais poderoso. Ele lutou com inimigos fictícios durante suas meditações, mas o combate atual era diferente. Uma tensão onde ele poderia morrer a qualquer momento! Isso exigiu que ele empregasse uma quantidade infinita de seu potencial. Lucan dedicou tudo àquela batalha.

Claro, ele tentava fortalecer as asas sempre que a capacidade de Poder do Caos era preenchida.

[O aprimoramento das Asas do Caos para o estágio 9 falhou]

[O aprimoramento das Asas do Caos para o estágio 9 falhou]

[O aprimoramento das Asas do Caos para o estágio 9 falhou]

[O aprimoramento das Asas do Caos para o estágio 9 falhou]

As mensagens de falhas apareceram repetidas vezes. Lucan continuava eliminando as criaturas dimensionais.

*Chuooooon*

Então, em uma determinada tentativa, suas asas brilharam com uma luz resplandecente. Aquela luz iluminou o mar das nuvens nas proximidades.

[As Asas do Caos foram aprimoradas para o estágio 9]

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

8 Comentários

  1. Esses seres dimensionais são muito convenientes. E parece que ele não vai alcançar a transcendência hoje, a não ser que o Vermillion mande mais capítulos… Obrigado pelo capítulo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!