Soberania – Capítulo 129

Vontade da Dimensão (2)

— Isso!

Lucan ficou faceiro.

— Hahaha! Finalmente deu certo!

Ele não tinha contado, mas devia ter falhado pelo menos umas 100 vezes. Assim, boa parte das grandes criaturas dimensionais espalhadas por lá haviam desaparecido.

Se ele tivesse falhado desta vez, ele talvez nem tivesse recebido outra oportunidade.

Finalmente, ele atingiu o estágio 9.

[Seu dano aumentou consideravelmente]

[Seus pontos de vida aumentaram em 50.000]

[Sua mana aumentou em 50.000 pontos]

À medida que os estágios aumentavam, os benefícios se tornavam maiores. O estágio 8 lhe deu 20.000 pontos, mas o estágio 9 concedia um montante de 50.000 pontos!

[Você despertou a Vontade da Dimensão]

[Todas as suas habilidades serão imbuídas com poder dimensional]

[Você agora compreende e pode manipular poder dimensional]

[Sua mana foi convertida em poder dimensional]

Naquele momento, Lucan sentiu uma estranha sensação enquanto todo o seu poder deixava seu corpo e uma energia nova preenchia o vazio. Os arredores ficaram de repente mais claros e seu campo de visão ficou diversas vezes maior. Não foi algo perturbador ou confuso, mesmo que ele conseguisse ver coisas que estavam bem longe.

Isso não foi tudo.

O alcance das habilidades de Lucan também aumentou bastante. Isso significava que ele poderia atacar ignorando as distâncias dentro dessa área. Agora, um oponente poderia morrer sem mesmo saber por que ou como ele morreu.

Que sentimento era aquele?

Lucan sabia que uma nova aura tinha entrado em seu corpo.

É isso!

Todo o seu corpo estremeceu. Era um poder que ele conhecia vagamente. Ele queria agarrá-lo, mas não conseguiu segurá-lo. Era um poder fundamental que compunha o sistema dimensional. Era mais forte do que qualquer outra coisa que existia! Poder dimensional!

Anteriormente, Lucan estava resistindo a ele. No entanto, ele agora conseguia usá-lo com suas próprias mãos. Lucan agora tinha poder dimensional em vez de mana.

Nv. 135 (Exp 20,12%)

[Guerra] Dimensional

Pontos de vida: 95.970/95.970

Poder dimensional: 94.800/94.800

Força: 139 (+10)

Agilidade: 140 (+10)

Inteligência: 136

Sorte: 13 (+3)

Carisma: 32 (+4)

[Asas do Caos (estágio 9)]

– Classificação: mítica;

– Asas com um vontade caótica;

– É possível voar livremente;

– +93.000 pontos de vida, +93.000 de poder dimensional;

– Conforme o estágio aumentar, o poder de ataque aumentará significativamente;

– Resistência a todas os elementos aumentará significativamente;

– A Vontade da Sobrevivência será ativada automaticamente quando seus pontos de vida estiverem abaixo de 30%;

– Você pode criar um clone;

– Vontade do Ataque será ativada automaticamente quando seus pontos de vida estiverem abaixo de 50%;

– Seu poder de ataque no ar aumentará significativamente;

– A resistência ao poder dimensional aumentará significativamente;

– Você pode usar a Vontade do Aprimoramento.

– A velocidade de voo aumentou significativamente.

– Sua evasão enquanto voa foi aprimorada.

– Você compreende e consegue usar o poder dimensional.

– A partir do estágio 2, uma habilidade única será obtida em cada estágio.

– A partir do estágio 4, a probabilidade de falha no aprimoramento aumentará.

– Poder do caos necessário para aprimorar para o estágio 10: 0/5.120.000

Havia também um estágio 10. Lucan torceu para que tivesse se tornado um transcendente no momento em que viu o nome Vontade da Dimensão. No entanto, ele estava enganado. O fato de que existia um estágio seguinte nas suas asas significava que ele ainda não havia transcendido.

Eu ainda posso me tornar muitas vezes mais forte.

Na verdade, não apenas muitas vezes. Ao compreender o poder dimensional, fazia sentido afirmar que seu poder de ataque havia aumentado dezenas de vezes. Era como se ele antes fosse uma criança pequena usando mana, e agora ele era um adulto.

Ele estava em um nível onde ele não precisava desviar dos golpes dimensionais e poderia livrar-se deles com sua espada ou mesmo com os punhos.

No entanto, ele ainda não era um transcendente.

Lucan não tinha visto um ser transcendente, mas tinha certeza de que não era um. Definitivamente, havia um patamar mais forte do que aquele. Era apenas uma suposição no passado, mas agora ele estava convencido.

Porém, depois de perceber este fato, ele descobriu que o domínio da transcendência estava muito mais distante do que pensava. Quando Lucan atingiu o nível de Rainkar, ele pensou que estava perto da transcendência. Rainkar também achava isso. Só que eles não compreendiam a verdade. Rainkar e Lucan estavam enganados.

Quando ele pensou sobre isso com calma, achou que era semelhante à etapa em que uma criança se tornava um adulto. Ele não sabia quantos limites havia excedido, e se tornou dezenas de vezes mais forte. Ainda hoje, ele superou seus limites novamente ganhando a Vontade da Dimensão. Poder-se-ia dizer que ele estava em um nível completamente diferente do seu eu anterior.

Agora, mesmo que centenas de inimigos com o mesmo nível de Rainkar ou Colladikus se reunissem, não seriam páreos para Lucan. Ainda assim, mesmo centenas de Lucan não poderiam vencer um ser transcendente. A diferença era ainda mais ampla do que o fosso entre Rainkar e Lucan.

Um enorme muro existia entre o Lucan atual e a transcendência. Ele tinha que atravessar essa parede para alcançar a transcendência. Será que ele conseguiria atravessá-la?

No entanto, ele não se sentiu desesperado. Ele estava orgulhoso de sua determinação antes mesmo de ganhar a Vontade da Dimensão.

Enquanto isso, as criaturas dimensionais estavam jogando esferas de poder dimensional em Lucan.

*Kwaaaah!*

*Chwaaaaak!*

— Hehe, vocês vieram preencher meu poder do caos novamente?

Lucan ficou encantado.

*Flash*

Ele empunhou sua espada e várias criaturas tridimensionais viraram pó e desapareceram.

[Você obteve 121 pontos de poder do caos]

[Você obteve 189 pontos de poder do caos]

Como assim!? O poder do caos diminuiu.

As criaturas dimensionais costumavam conferir centenas de milhares de pontos de poder do caos, mas isso tinha caído para meras centenas. Aconteceu quando as Asas do Caos chegaram ao estágio 9. Então, mesmo que ele tivesse destruído centenas delas, ele só ganhou 60.000 pontos de poder do caos.

– Poder do caos necessário para aprimorar para o estágio 10: 60.122/5.120.000.

Não seria fácil chegar ao estágio 10. Ele decidiu ficar satisfeito com apenas preencher seu poder do caos tanto quando podia.

Então, algo incomum chamou a atenção de Lucan. Não foi algo que ele viu, mas que sentiu.

O que é aquilo? Um objeto dimensional?

Todas as criaturas dimensionais em torno de Lucan haviam desaparecido. Estranhamente, havia apenas algo restando ao longe. Antes aquilo estava escondido por uma série de objetos dimensionais e Lucan não teria encontrado se ele não tivesse limpado eles.

Ele olhou para aquilo e gradualmente a coisa apareceu. Ele viu isso usando o poder dimensional. Era uma esfera maciça que emanava uma sensação de poder dimensional impressionante.

Que coisa singular.

No entanto, não era um objeto dimensional.

Não parece um mundo dimensional pequeno?

Através da intuição dada pela Vontade da Dimensão, Lucan pôde ver que era um mundo pequeno e misterioso, como a Ilha Freya.

Um mundo oculto?

Era um mundo escondido que pessoas comuns não poderiam ver. Se Lucan não tivesse obtido a Vontade da Dimensão, ele não teria notado o mundo, mesmo que ele destruísse todas as criaturas.

Por que aquele mundo estaria escondido? Poderia ser um mundo de onde surgiram as criaturas dimensionais.

Vamos ver isso de uma vez.

Lucan se moveu em direção a ele.

Naquele momento…

*Kwa kwa kwa kwa!*

De repente, a energia em torno daquele mundo oscilou e algo surgiu. Era um pássaro enorme com um poder dimensional vermelho envolvendo seu corpo. Os mistérios do universo pareciam estar contidos em seus olhos e uma força sem precedentes era emanada de seu corpo.

*Kwa kwa kwa kwa!*

O pássaro bateu as asas e o espaço em torno dele se distorceu.

O que é isso?

Lucan ficou assustado.

Era um pássaro misterioso que ele nunca tinha imaginado existir! Ele não ficou surpreso com a aparência do ser, mas com o poder transcendental que sentiu no pássaro.

É difícil de acreditar. Eu consigo sentir uma energia tão grande vindo de um pássaro!

Lucan observou nervosamente. Ele havia encontrado um adversário inesperadamente poderoso.

*Flash*

Naquele momento, o pássaro também olhou para Lucan. O soberano sentiu uma forte hostilidade nos olhos da criatura. Os olhos de Lucan também brilhavam friamente. Aquele era o momento em que ele poderia ter que se envolver em uma batalha de vida ou morte com o pássaro.

No instante seguinte, aconteceu outra coisa bizarra.

*Chuonn*

*Chwah*

O espaço subitamente se distorceu e duas pessoas apareceram. Um era um homem jovem com cabelo vermelho e feições marcantes. A outra pessoa era uma beldade fantástica com cabelos pretos. Ambos pareciam estar na faixa dos vinte anos.

Lucan percebeu que eles não eram humanos, apesar das aparências. A mesma aura misteriosa que o pássaro tinha também era emanada pelo homem e pela mulher. Quem seriam eles?

Eles também observaram Lucan, confusos. O mais estranho era que eles estavam segurando um inseto dourado em suas mãos, inseto este que era muito familiar para Lucan.

Esse é o inseto anomaloria de escamas douradas?

Não havia nenhuma dúvida. O coração de Lucan acelerou. Ele não sabia quem eram o homem e a mulher misteriosos, mas eles estavam segurando um inseto anomaloria de escamas douradas cada e o estendendo em direção ao pássaro.

Então, aquele pássaro seria?

Era a criatura misteriosa que tinha uma velocidade muito maior do que a anomaloria no mar dimensional.

Uma fênix anômala!

Era óbvio.

Eles devem estar tentando atrair a fênix anômala para tentar domesticá-la.

Eles estavam fingindo ser legais. Então, Lucan também não poderia perder essa oportunidade. Suas Asas do Caos chegaram ao estágio 9, mas a velocidade de voo não variou muito com relação ao estágio 8. Ele ainda era mais rápido do que Rotas, mas mais lento do que uma anomaloria. Entretanto, agora ele encontrou uma fênix anômala, não uma anomaloria.

Como se não bastasse, ele também tinha um inseto anomaloria de escamas douradas.

Aquela era uma oportunidade e tanto!

Não sei quando vou ter outra chance dessa.

Aquele dia era a primeira, e talvez pudesse ser a última chance dele. Lucan encontrou a fênix anômala primeiro, então era mais que justo que ele reivindicasse a prioridade em domesticá-la. Claro, ele poderia dizer isso, mas o homem e a mulher não iriam desistir da oportunidade.

Ainda assim, Lucan tinha que tentar. Não era importante quem eles eram. A coisa mais significativa era a obtenção da fênix anômala.

Ambos tiveram a mesma ideia que Lucan e estenderam o inseto anomaloria de escamas douradas com sorrisos radiantes no rosto.

*Seuk*

Lucan pegou o seu inseto anomaloria de escamas douradas.

*Kumul kumul*

Era um inseto com um lindo brilho dourado! Claramente, Lucan tinha o inseto maior e mais brilhante.

Huhu, eu escolheria o meu se eu fosse o pássaro.

Lucan estava se achando por dentro. Aquele era o alimento do pássaro, então ele escolheria o mais desejável.

*Hoaek!*

Não surpreendentemente, a fênix anômala virou sua cabeça na direção de Lucan. Ela fixou seu olhar no inseto que Lucan estava segurando. Porém, a fênix anômala então começou a alternar seu olhar entre os três insetos.

De quem ela gostaria?

Talvez ela não gosta de insetos anomaloria de escamas douradas grandes e brilhantes?

Isso não fazia sentido.

Lucan estava tenso.

Havia também sinais de nervosismo nos rostos do homem e da mulher.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

12 Comentários

  1. Finalmente cheguei no capítulo atual, a amiga da Heksia, acho que o nome é Grania ela faz parte da família ?

  2. Esses dois devem ser os transcendentes lá, o Diabo e a Dragoa. Se o Lucan pegar essa Fênix Anomala, só vai ter duas opções: ou transcende ou morre. Obrigado pelo capítulo!

    1. Vish, se for, tenho até dó, mas venhamos e convenhamos, para um cara sortudo, é capaz de fazer os dois se juntarem para a família dele. Kkk já vi muita coisa nessa vida, não dúvido de mais nada. Kkk

  3. Enquanto isso e as missões? Lucan fez o que, 25 missões? A novel termina e ele não chega nem na metade das missões kkkkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!