Soberania – Capítulo 135

Hall da Destruição (2)

— Mas quem protegerá este lugar se vocês dois forem comigo? Vocês certamente não estão querendo deixar seus clones aqui, né?

Então, Shakan sorriu.

— O poder de um clone não permite que ele dure muito tempo aqui. Eu simplesmente deixarei minha anomaloria. Ela irá até mim imediatamente se algo acontecer.

Nenhum ser abaixo do nível transcendente seria capaz de sobreviver ali. Em vez disso, seria melhor deixar a anomaloria, que era um ser do sistema dimensional. Ela poderia imediatamente ir até seu mestre através de teleportes.

— OK. Então me sigam.

Lucan não sabia como eles poderiam segui-lo até a realidade. Na verdade, embora Lucan tivesse se tornado um transcendente, ele não entendia tudo o que havia para se compreender sobre o sistema dimensional.

Em outras palavras, ele apenas saltou para o nível de poder de luta de Shakan e Keljark. Ele ainda tinha um longo caminho a percorrer nas áreas de conhecimento.

[A porta para Hwanmong se fechou]

[Seu tempo no mundo de Hwanmong acabou]

Finalmente, a mensagem apareceu e o espaço ao redor dele começou a se distorcer. Naquele momento, Shakan e Keljark se transformaram em sombras embaçadas e entraram nas asas de Lucan.

— Você acordou!

Hayun cumprimentou-o com um sorriso brilhante. No entanto, ao contrário dos dias anteriores, ela não estava sentada em uma cadeira, mas estava a seu lado na cama. Foi uma ocorrência natural depois que seu relacionamento com Lucan se aprofundou.

Lucan olhou para o quanto ela era adorável e disse:

— Bom dia!

— Para você também! Aliás, há algo diferente em você, — Hayun disse depois de olhar para Lucan.

Durante a noite, Lucan não só alcançou a transcendência em Hwanmong, mas também se tornou um soberano dimensional. Como resultado, ele não estava mais preso às regras de Hwanmong, então Hayun podia sentir que algo estava diferente.

Lucan sorriu.

— Exatamente. Eu não sou mais controlado pelas regras de Hwanmong.

Os olhos de Hayun se arregalaram de surpresa.

— Você se tornou um transcendente?

— Sim!

O rosto de Hayun se iluminou. A transcendência de Lucan representava muito para ela. Isso porque seu destino estava atrelado ao de Lucan, como membro de sua Família.

— Parabéns!

— Obrigado.

Hayun parecia muito sexy naquele momento, então Lucan imediatamente a beijou nos lábios. Suas mãos começaram a naturalmente passear por Hayun.

Naquele momento, um vento quente soprou no cômodo.

— Hmmmmm! Isso é um pouco embaraçoso.

— Isso é realmente necessário assim tão cedo? Eles realmente são humanos…

O que era aquilo? Lucan ficou chocado ao ouvir vozes familiares em seu quarto. Ele virou a cabeça e viu um homem e uma mulher de pé na frente da cama. Eles eram um jovem ruivo e uma beldade de cabelos negros. Claro, eles eram o Dragão Superior Shakan e Rei Demônio Keljark.

Quando saíram das asas dele, eles olharam para Lucan segurando Hayun nua na cama com um olhar meio estranho.

— O que? Vocês! — exclamou Lucan, cobrindo a parte inferior do corpo com o cobertor. Esta situação era muito além de embaraçosa.

Então, Shakan deu de ombros.

— Você deve ter esquecido que nós viemos junto. Podem continuar.

Keljark também disse:

— Desculpem se estou atrapalhando. Já estou de saída.

Lucan estava sem palavras. O que ele poderia dizer nessa situação? Lucan se levantou e vestiu suas roupas. Enquanto isso, Hayun também já se vestiu completamente, com roupas perfeitas. Era uma velocidade realmente maravilhosa.

Ela sabia que Shakan e Keljark eram especiais como Lucan. Hayun sorriu brilhantemente como se nada tivesse acontecido e os conduzisse à sala de estar.

— Sentem-se.

Então, ela colocou alguns biscoitos que ela tinha assado e xícaras de café quente na frente deles.

— Nós temos convidados hoje, então eu vou preparar umas porções a mais para o café da manhã.

Hayun parecia se divertir com a situação quando ela entrou na cozinha e começou a lavar o arroz. Ao mesmo tempo, ela falou para Colt cuidar de algumas coisas.

— Hoje vou fazer um cozido de kimchi. Eu vou fazer arroz enquanto você vai e compra muita carne de porco e tofu. Nós temos tudo para o kimchi.

— Sim, senhora Hayun. Vou comprar lombo de porco na rua Jigal.

Colt pegou o cartão de crédito de Hayun e desapareceu.

Depois de um tempo, ele voltou com sacos com porco e tofu. Hayun colocou todos os ingredientes no cozido de kimchi.

*Bugul bugul*

Shakan e Keljark sentiram o cheiro distinto do kimchi quando começou a ferver.

Por mais que eles fossem transcendentes, havia uma miríade de coisas que não tinham experimentado. Uma dessas coisas era o cozido de kimchi. Era um prato onde era possível sentir o delicioso sabor do kimchi. No entanto, o cheiro era difícil para eles compreenderem o prato. Não havia como saber se seria delicioso ou não.

No entanto, suas expressões estavam cheias de expectativa. Eles estavam provando algo que eles nunca experimentaram antes! Isso fez com que seus corações se acelerassem.

De fato, esse tipo de coisas interessante pode ocorrer quando acompanhamos Lucan.

Eu certamente não estou entediado aqui.

Os biscoitos e o café americano não estimularam seu apetite. Ainda assim, eles chegaram a um mundo estranho e experimentaram algo novo. Além disso, a TV na sala de estar era uma ferramenta muito interessante para eles. Como transcendentes, nada precisava ser explicado a eles, já que sugavam todo o conhecimento.

Keljark se deitou no sofá com as pernas enroladas e começou a mudar de canal com o controle remoto.

— Espera, volta ali!

— Não, obrigado.

Shakan queria assistir a um canal onde grupos de mulheres estavam dançando e cantando em roupas sexy, mas Keljark mudou para um drama com uma cara de superioridade no rosto.

No final, Shakan correu e tentou pegar o controle remoto.

— Me dê isso, Keljark.

No entanto, Keljark defendeu teimosamente o controle remoto. Ela olhou para Shakan com olhos ferozes.

— Você quer lutar aqui?

— Eu não tenho nada a perder.

Dois transcendentes da estação de Pavalia estavam discutindo sobre o canal de TV?

No entanto, Lucan, que acabava de sair do seu chuveiro, pegou o controle remoto de Keljark e mudou o canal.

— Que melação é essa logo de manhã? Um show de mulheres é muito melhor.

— Ei, não precisa apelar.

Keljark gemeu, mas Lucan a ignorou. Shakan ficou faceiro.

Hayun riu e gritou para eles:

— O café da manhã está pronto. Venham comer.

Lucan se levantou feliz.

— Vamos comer.

Keljark e Shakan também se levantaram imediatamente.

— Ok!

— Hoho, comida é sempre bem-vinda!

Ele se sentaram ao redor da mesa e comeram o cozido de kimchi de Hayun, que era picante, mas saboroso. Keljark e Shakan fizeram uma expressão estranha com o gosto desconhecido no início, mas rapidamente absorveram o sabor do cozido de kimchi.

— Kya! O sabor disso é muito bom.

— Isso certamente tem gosto de carne de porco.

Lucan admirou sua incrível capacidade de reconhecer o sabor delicioso, e também de passar a impressão que eles já estavam acostumados ao prato.

Depois de um tempo, Lucan saiu de casa. Hayun estava ocupada naquele dia com a operação do Edifício Delta, então ele iria a uma lan house para jogar sozinho.

No entanto, Shakan e Keljark o seguiram, como se fossem seus filhotes.

— Por que vocês estão vindo junto?

— Eu apenas farei o que você estiver fazendo.

— Sim, não se incomode com isso.

Ele queria desfrutar de uma vida comum na realidade, então ele se dirigiu para a lan house. Isso também pareceu muito interessante para Shakan e Keljark.

Lucan ficou um pouco envergonhado por seu passatempo infantil no início, mas, por outro lado, fazia sentido. Eles estavam entediados. Não, ele podia ver que eles na verdade eles estavam se sentindo solitários. Lucan era um transcendente e poderia desfrutar de uma vida comum na realidade, mas eles não tinham essas coisas. Seu único prazer depois de lutar contra os monstros no Hall da Destruição por tantos anos era brincar com os mundos inferiores.

Então, a vida cotidiana de Lucan era interessante para eles. Assim, Lucan decidiu deixá-los experimentar coisas ainda mais interessantes… como barriga de porco assada e soju!

Um pouco mais tarde, à noite.

Primeiro, eles dividiram uma bela porção de barriga de porco assada, acompanhada de soju à vontade, e depois eles foram a um bar para tomar cerveja e comer um frango à passarinho.

Então, ele ouviu o verdadeiro motivo pelo qual eles estavam jogando seu joguinho de guerra. Keljark falou primeiro:

— Lucan, na verdade, eu estava torcendo para que um novo transcendente aparecesse. Foi por isso que eu comecei aquela pequena guerrinha.

— Como assim?

— Se houver uma guerra, as pessoas experimentarão crises e desejarão se tornar mais fortes. Entre eles, haverá aqueles que superarão seus limites diversas vezes. Não haverá ninguém que se tornará mais forte se seu mundo for pacífico. Eles simplesmente ficariam complacentes.

Lucan franziu a testa. Ele ainda assim não gostava dos meios que ela escolheu.

— Então, e todas as pessoas inocentes que morreram nessa brincadeira?

— Eu não sei o que fazer quanto a isso, mas no final, você apareceu. Lucan é um transcendente hoje devido a Colladikus. Eu deveria dar um bônus para ele! Hohoho!

As bochechas de Keljark estavam vermelhas. Ela não se livrou daquela sensação de embriaguez porque parecia estar gostando dela.

Enquanto isso, Shakan não estava interessado na conversa e apenas se focou em comer.

— Com licença, mais uma porção de frango à passarinho e uma de frango picante por favor! E outra cerveja também! Além disso, traga também um prato de golbaengi muchim!

Lucan estava se perguntando quando é que eles aprenderam coreano.

No dia seguinte, Lucan compartilhou seus momentos com Keljark e Shakan. Os dois ficaram viciados em barriga de porco e soju e insistiram que comessem aquilo todas as noites. Portanto, pela primeira vez na vida, Lucan teve que comer o prato por três dias consecutivos.

Finalmente, era hora de voltar para Hwanmong.

Lucan se deitou na cama quando Keljark e Shakan entraram em suas asas.

[A porta para Hwanmong se abriu]

Eles apareceram em um ponto perto do Hall da Destruição.

Shakan sorriu para Lucan.

— Obrigado, Lucan. Eu realmente gostei disso. Eu senti o verdadeiro prazer de viver depois de muito tempo.

Keljark também sorriu.

— É o mesmo para mim, Lucan. Foi realmente muito divertido. Me leve junto novamente uma outra hora.

Depois de terem se lambuzado comendo barriga de porco até o cu fazer bico, eles voltaram a ter uma postura digna de um transcendente.

Lucan concordou.

— Claro, sintam-se à vontade para virem qualquer hora.

Ele sentiu que se tornaram amigos.

*Kwa kwa kwa kwa!*

Então, o olhar de Lucan se virou para o Hall da Destruição.

Ao contrário de quando os monstros não identificados surgiram, o Hall da Destruição estava girando com uma aura misteriosa. Às vezes, ele sentia uma aura familiar. Os olhos de Lucan brilhavam.

Isso não parece estar conectar ao poder do caos?

Originalmente, ele tinha planejado parar em sua base para celebrar junto com Keirun e os outros membros de sua Família por ter se tornado um transcendente. No entanto, agora era mais importante descobrir os segredos do Hall da Destruição.

Ele já havia falado sobre isso com Shakan e Keljark enquanto bebia. Na próxima vez em que os monstros surgissem, Shakan e Keljark iriam lidar com eles enquanto Lucan entraria no vórtex.

Shakan falou com uma expressão preocupada:

— Você realmente vai entrar?

— De alguma forma, eu sinto que isso vai dar merda. Você deveria repensar sobre isso, Lucan.

Keljark também o advertiu.

Claro, esta não era a primeira vez que eles tentaram deter Lucan. Enquanto estavam bebendo, eles haviam lhe dito muitas vezes que aquilo era ridículo. No entanto, essa seria outra chance para Lucan exceder seus limites. Era uma oportunidade dada apenas aos que tinham o poder do caos.

*Kuoooh!*

Foi naquele momento que o Hall da Destruição, que estava girando caoticamente, de repente ficou em silêncio. Mais uma vez, monstros apareceram.

Finalmente!

Os olhos de Lucan se empolgaram. Seu olhar se moveu para Shakan e Keljark, que acenaram de volta com a cabeça.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

6 Comentários

  1. Rachei o bico nesse cap. Foi bem divertido esse cap, deu uma pausa naquelas ações e cultivo por um tempo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!