Soberania – Capítulo 138

Incentivando os Membros da Família (1)

Keirun já sabia que Lucan havia se tornado um soberano transcendente. Isso porque uma das sombras que impunham as regras de Hwanmong estava na base deles no Edifício Delta. Claro, ele também conseguia sentir isso com a intuição de um conselheiro militar avançado, mesmo sem a sombra.

O senhor dele havia se tornado um transcendente.

— É incrível que o senhor tenha se tornado um soberano dimensional. Eu dei muita sorte por ter me juntado à Família do senhor, — Keirun disse a Lucan com uma expressão empolgada.

Lucan sorriu gentilmente.

— Keirin, isso foi possível graças à sua ajuda. Eu consegui me fortalecer sem me preocupar com minhas bases.

— Era apenas meu dever.

— Mas você fez isso com maestria.

Lucan então olhou para Keirun com uma expressão estranha.

— Eu me lembro de algo que uma vez você me perguntou. Se quiser, vou conceder esse pedido agora.

— Qual pedido?

Keirun estava confuso. Então, Lucan disse:

— Você disse que queria se tornar um soberano também. Se quiser, eu o libertarei da minha Família e também lhe darei um símbolo de soberano.

Keirun ficou sem palavras. Uma expressão controversa se formou em seu rosto. Ele se lembrou daquele pedido, que fez quando se juntou a Lucan. No entanto, ele balançou a cabeça.

— Não, obrigado, senhor. Eu não quero me tornar um soberano.

— Como assim?

Keirun riu amargamente.

— Na verdade, meu desejo de se tornar um soberano desapareceu há muito tempo, depois de me tornar o conselheiro militar do senhor.

— Por quê?

— Desde o início, eu nunca me dei bem como soberano. Em vez disso, como conselheiro militar do senhor, sou mais feliz e tenho mais poder do que em qualquer das minhas vidas anteriores. Então, esqueça meu pedido anterior.

— Eu vou fazer isso, então.

Na verdade, Lucan queria muito continuar com Keirun como seu conselheiro. Isso porque Keirun seria insubstituível. Lucan queria viajar.

Viajar como um soberano dimensional…

Se ele encontrasse um mundo sem um mestre, ele planejava estabelecer uma base lá. Todos os mundos estariam ligados à Hwanmong da Terra e a base do Edifício Delta. Se Keirun estivesse na base, ele poderia cuidar de tudo. No entanto, havia a promessa feita quando ele conheceu Keirun. Assim, Lucan decidiu dar a Keirun a chance de sair se quisesse.

Ele não seguraria Keirun à força.

No entanto, Keirun voluntariamente disse que não queria mais aquilo, uma novidade bem recebida por Lucan.

— Em vez disso, quero pedir uma outra coisa.

— Me diga o que você quer. Se for algo que eu possa fazer, então eu vou resolver, — ele disse com sinceridade.

Keirun hesitou por um momento antes de dizer:

— Eu não sei se eu poderia pedir ao senhor esse favor. Você poderia tirar um soberano do inferno para mim?

— Inferno?

— É isso mesmo. O senhor é um transcendente e pode negociar com aqueles que governam Hwanmong. Se eles estiverem interessados em te ouvir, você pode tirar alguém do inferno.

Bem, havia uma das sombras ali perto, então Lucan estava planejando encontrá-la em todo caso. Isso porque ele se perguntou que tipo de transação estava disponível. No entanto, um desses acordos envolveria a remoção de um soberano do inferno.

— Quem é?

— Soberana Aniel. Ela era uma das minhas aliadas e meu amor durante minha última vida como soberano. Ao contrário de mim, que escapou do inferno o mais rápido possível, ela ainda deve estar sofrendo lá.

Lucan sorriu ao final das palavras dele.

— Sendo este o caso, eu com certeza vou te ajudar. Chame a sombra agora.

Depois de um momento, uma sombra apareceu. Ao contrário das outras sombras, esta estava coberta tão bem com roupas e um capuz preto, que seria impossível dizer se ela era uma sombra ou não.

— Saudações ao Soberano Dimensional Lucan.

Enquanto isso, Lucan se sentou em uma espécie de trono em sua base e a sombra fez uma reverência com uma atitude muito educada.

Lucan acenou com a cabeça e disse:

— Me disseram que eu poderia negociar com você.

— Claro. Qualquer coisa que pertença a esta Hwanmong pode ser negociada, de acordo com sua vontade. Nós apenas lhe faremos pequenos pedidos em troca.

— Ok. Eu quero libertar um soberano do inferno. Isto é possível?

A sombra se curvou respeitosamente e respondeu:

— É possível se a pessoa houver sido um soberano e estiver no inferno, mas nós temos uma condição.

— Diga-me qual é.

— Você só precisa encontrar para nós uma Partícula Destrutiva.

Lucan soltou uma interjeição de confusão.

— Partícula Destrutiva?

— Há um lugar chamado Hall da Destruição nas estações dimensionais. Matar aqueles que emergem de lá pode, às vezes, conceder como prêmio uma Partícula Destrutiva.

Lucan tirou um item de seu inventário depois de ouvir isso. Ele não conhecia o propósito daquela partícula desconhecida, e acabou por guardar ela em seu inventário. Depois de se tornar um transcendente, a distinção entre seu inventário e seu armazém tornou-se borrada. Agora que ele era um ser do caos, ele não precisava mais se preocupar com o número de espaços de inventário.

Era possível criar um espaço e armazenar tudo que ele quisesse.

— Ah! Já?!

A sombra expressou admiração depois que Lucan mostrou o item.

— Isso é mesmo uma Partícula Destrutiva!

Os olhos da sombra se iluminaram. Naquele momento, uma janela com a descrição do item apareceu na frente de Lucan:

[Partícula Destrutiva]

– Classificação: mítica;

– Uma partícula que contém a energia da destruição;

– Há uma probabilidade rara de que ele apareça de um monstro com o atributo da destruição.

 

Era uma Partícula Destrutiva, não uma partícula desconhecida. Lucan tinha 52 delas, mas ele poderia obter mais centenas de milhares, se quisesse. Ele poderia se mover para aquele espaço escuro e ir a qualquer Hall da Destruição para derrotar os monstros. Felizmente, ele não precisava fazer algo tão tedioso porque apenas uma era necessária. Lucan entregou-a para a sombra.

— Pegue isso e traga a Soberana Aniel para cá.

— Sim, Soberano Lucan.

A sombra se curvou respeitosamente e desapareceu do nada. Depois de um tempo, uma mulher quase careca e magrinha apareceu com uma expressão ansiosa no rosto.

Keirun olhou para a mulher com emoções conflituosas.

— Oh! Aniel! É mesmo você.

— …?

Naquele momento, Aniel virou a cabeça e viu Keirun. Um elfo negro de cabelos azuis! Ela sabia quem ele era.

— K-Keirun?

Então, Keirun a abraçou, com lágrimas nos olhos.

— Você deve ter sofrido muito, Aniel. Nunca pensei que seria capaz de te ver novamente.

— Keirun, como você…

Aniel não estava acreditando naquilo tudo. Ela acabava de passar por um sofrimento terrível. Ela tinha sido uma soberana derrotada e mandada para o inferno.

A sombra fez outra reverência para Lucan e disse:

— Então eu irei me retirar, se você não tiver outro pedido.

— Sim, você pode ir.

Lucan sorriu e assentiu. Enquanto isso, Keirun e Aniel estavam se abraçando enquanto choravam. No entanto, Keirun logo recuperou seu espírito e apresentou Aniel a Lucan.

— Aniel, esse é o Soberano Dimensional Lucan, que a tirou do inferno. Ele também é meu senhor.

Aniel olhou para Lucan com uma expressão tumultuada. Ela cambaleou em direção a ele.

— Muito obrigado. Ainda não posso acreditar que saí do inferno. Este favor… Se você aceitar, eu gostaria de retribuir o favor de alguma forma.

Lucan balançou a cabeça.

— Esse favor já foi pago por Keirun, então não se preocupe com isso. Para mim, Keirun é como meu braço direito. Só estou lhe concedendo um favor. Agora, deixe Keirun cuidar de você e descanse.

Lucan moveu a mão enquanto falava. Então, o corpo destruído de Aniel foi preenchido com energia vital. Lucan restaurou sua aparência e habilidades dela ao seu melhor nível.

— Ah!

Foi como um sonho para Aniel. Em vez do estado de prisioneiro no inferno, ela voltou a se parecer com uma elfa. Seu ralo cabelo cinza voltou a ser loiro e volumoso, e sua pele ressecada e marcada ficou branca como a neve.

Keirun sorriu.

— Senhor, Aniel é uma conselheira militar muito superior a mim. Se você a aceitar, não ficará desapontado.

Um talento pessoalmente recomendado por Keirun! Mesmo que ela fosse o amor da vida dele, sua personalidade significava que ele não recomendaria algo a Lucan se não valesse a pena.

Depois de ouvir Keirun, Lucan falou com Aniel:

— Aniel, você realmente quer se juntar à minha Família? Não é necessário se você quiser apenas retribuir o favor.

— Eu consideraria muita sorte poder me juntar à Família do Soberano Dimensional Lucan. Minhas habilidades serão úteis para você.

Lucan aceitou imediatamente Aniel em sua Família. Ao mesmo tempo, ele aceitou o conselho de Keirun e a nomeou como conselheira militar adjunta de Keirun.

[A elfa Aniel se juntou à sua Família]

[Aniel agora é sua subordinada fiel]

Até aquele momento, Keirun tinha sido responsável por todo o trabalho sozinho, mas agora ele tinha Aniel, uma excelente conselheira militar para ajudá-lo. Keirun não conseguiu parar de sorrir.

Em seguida, outros membros da Família de Lucan, incluindo Heksia e Melinad, apareceram e felicitaram Lucan por se tornar um soberano dimensional. Lucan encorajou cada um deles com palavras e favores. Eles se juntaram à Família dele há muito tempo, e novamente escolheram permanecer com ele até o fim.

Embora fossem um pouco mais fracos do que os outros membros, Lucan não poupou elogios para o ogro Germuz, Rodiam, Kajel e os outros. Então, Heksia se aproximou de Lucan e disse:

— Senhor, Grania disse que gostaria de se juntar à sua Família. Você poderia aceitá-la? Ela está esperando pelo senhor já faz um tempo.

A comandante do 438º Exército, Grania. No passado, Lucan tinha se esforçado para tentar convencê-la a se juntar a ele. Na época, Grania prometeu aceitar a proposta se Lucan vencesse ela em um duelo, mas agora as habilidades de Lucan já ultrapassavam em muito as dela. Ele esteve tão ocupado que havia esquecido disso, mas Grania estava esperançosa que Lucan ainda a quisesse.

Lucan sorriu para ela.

— Claro. Chame Grania.

Lucan decidiu apenas aceitar aqueles com o mínimo de poder de um lorde demônio a partir de agora, mas Grania era uma exceção. Ele manteria a promessa que havia feito antes. Assim, a bela comandante com asas azuis chegou ao seu quartel junto com Heksia. Ela imediatamente se ajoelhou na frente de Lucan e disse alto:

— Eu, Grania, a 438º Comandante do Exército de Defesa da Hwanmong da Terra, juro minha lealdade ao Soberano Dimensional Lucan.

— Muito bem. Estive ansioso por isso, Grania.

[Grania, um anjo, juntou-se à sua Família]

[Grania é agora sua subordinada fiel]

[Você conseguiu um anjo pela primeira vez, então seu Carisma aumentou em um ponto]

Ele jamais imaginou que Grania, que tinha o mesmo temperamento de Heksia, fosse um anjo. Foi a primeira vez que um anjo se juntou à sua Família.

Algo deu errado no Mundo Celestial há muito tempo e ela caiu para Hwanmong. Desde então, ela havia se tornado a chefe do Edifício Geonmulin, de 40 andares, localizado em Samsung-dong. Graças a isso, esse também se tornou o território de Lucan, junto com as 4.000 tropas que a seguiam.

— Você é um anjo do mundo celestial!

Lucan achava que Grania era um demônio. Não só Lucan, mas nem mesmo Heksia sabia que Grania era um anjo, já que a maioria de suas habilidades como um anjo haviam sido seladas.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

10 Comentários

  1. Mano! A família do Lucan tá gigante, daqui a pouco não vai mas vai mais sobrar dinheiro pra ele comprar prédio.
    Obrigado pelo capítulo. 😁🖒

  2. Demorou pra Granja voltar aparecer, não esqueci dela finalmente ela se tornou parte da família, talvez agora o luvan vá visitar o mundo dela

  3. Ei repararam que o Lucan não está mais conseguindo noodes pra ganhar dinheiro!
    Será que ele vai ficar pobre no final? ou tem outra forma pra ele ganhar mais dinheiro?

    1. Nodes são irrelevantes para ele nesse momento. Ele recebe tributo da galera toda da Terra, então tipo, é a única coisa no universo com a qual ele não precisa se preocupar.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!