Soberania – Capítulo 141

Um Encontro Inesperado (2)

Lucan sorriu e assentiu.

— Klater, de agora em diante, você será parte da minha Família.

Ele esticou a mão e Klater a beijou com um sorriso lindo.

— Eu vou dedicar minha lealdade permanentemente ao senhor.

[A Regente Espiritual Klater se juntou à sua Família] 

[Klater agora é sua subordinada fiel]

— Estou ansioso por ver seu trabalho futuro, Klater. Coloquei várias essências no armazém da base, então faça muitos espíritos do fogo.

Assim como os espíritos da água, Lucan pensou que os espíritos de fogo poderiam ser criados usando-se Essências do Fogo. Este lugar era maior do que a Ilha Freya, então ele trouxe 50.000 Essências do Fogo.

Klater ficou tocada e disse de forma emocionada:

— Senhor, obrigado por sua consideração, mas… — Ela parou abruptamente e olhou para Lucan, — eu vou levar muito tempo para criar com tantos espíritos do fogo sozinha. Além disso, também não tenho muita sorte. Se é um mundo espiritual deste tamanho, deveriam haver muitos espíritos supremos.

— Você quer que eu ajude?

— Sim.

— Mas eu não tenho conhecimento sobre espíritos do fogo.

— Você pode… obter o conhecimento.

Depois de dizer isso, Klater evitou o olhar dele, como se estivesse envergonhada. No entanto, ela logo recuperou sua coragem e olhou para Lucan.

— Faça comigo o que você fez com Aquana. Quero ver espíritos do fogo nascidos através das mãos do senhor.

— Você viu tudo aquilo?

Lucan perguntou com surpresa e Klater assentiu.

— Eu não perderia cenas tão interessantes.

Ela viu tudo enquanto fingia estar dormindo.

Lucan ficou estupefato. Não havia proteção da privacidade dele. Nesse caso, era melhor não colocar ninguém em suas asas no futuro. De qualquer forma, isso era uma questão separada. Lucan decidiu ouvir o pedido de Klater. Ele tinha tempo de sobra, então não havia necessidade de se apressar para encontrar outros mundos. Ele abraçou Klater no mesmo instante.

Um humano normal se transformaria em cinzas no momento em que a abraçasse, mas depois de se tornar um transcendente, Lucan não se machucaria com aquele fogo. Nesse estágio, ele era um ser do caos, que estava além de um transcendente, então a regente espiritual do fogo não era mais do que uma mulher comum para ele.

[Você recebeu conhecimento supremo sobre espíritos do fogo] 

Lucan conseguiu adquirir conhecimento inferior, intermediário, avançado e supremo sobre espíritos do fogo. Surpreendentemente, uma única pegada já o levou ao conhecimento supremo sobre espíritos do fogo. Foi muito mais rápido do que quando ele adquiriu conhecimento sobre espíritos da água, porque suas estatísticas aumentaram, então sua velocidade de aprendizado estava mais rápida.

Lucan imediatamente começou a fazer espíritos do fogo com as essências.

Ao contrário dos espíritos da água, os espíritos do fogo eram criados colocando-se a Essência do Fogo em um lugar onde lava fluía. A essência então se transformava em um pássaro de fogo e voava para o céu.

Dessa forma, 50.000 Essências do Fogo foram consumidas na criação de espíritos. Entre eles, 28 eram espíritos supremos. Isso foi devido ao fato de que a estatística de sorte de Lucan aumentou tremendamente em comparação com quando ele fez os espíritos da água.

— Surpreendente! É algo sem precedentes ter um mundo espiritual do fogo tão incrível no sistema dimensional, — Klater exclamou excitadamente dos braços de Lucan.

Lucan passou mais alguns dias a ajudando antes de retornar ao Navio Rotas. A partir daí, teve início sua viagem de exploração de novos mundos. Originalmente, Shakan e Keljark queriam se juntar à viagem de Lucan, mas decidiram não ir, devido às suas vidas na Terra.

Assim, Lucan navegou em torno da Estação Pavalia com os lordes demônios. Se ele encontrasse um mundo novo sem guardiões, ele nomearia um. A Rainha Naga Melinad se tornou a protetora de um mundo, seguida da Maga Negra Driana, Heksia e Grania. Mesmo o ogro, Germuz, bem como Rodiam e Kajel, se tornaram guardiões de um mundo cada. No entanto, a maioria das bases foram construídas sem guardiões. Ele nomearia um guardião quando encontrasse um talento adequado para a posição.

Os lordes demônios foram deixados como tropas de combate em vez de guardiões. Eles atuariam como tropas de apoio quando surgissem problemas em um dos pequenos mundos. Os oito lordes, incluindo Rotas, defenderiam a base de Lucan na Hwanmong da Terra e aguardariam as instruções de Keirun.

Agora, não há mais mundos novos na Estação Pavalia, então eu vou ter que ir para outra estação. 

Dali para frente, seria mais confortável andar na fênix anômala. Então, Lucan de repente sentiu algo estranho.

O que é isso? Em algum lugar na Estação Pavalia, a energia da destruição está se aglomerando.  

Como um ser do caos, ele podia sentir isso. Mesmo um transcendente não perceberia aquele fato se não estivesse perto daquele ponto.

Lucan concentrou sua mente. Ele poderia se teleportar para qualquer lugar que já tivesse visitado antes. Era a habilidade da fênix anômala, mas também era possível com a habilidade do caos.

Nessa direção! 

Ele rapidamente encontrou o lugar de onde ele podia sentir a energia da destruição vindo. Surpreendentemente, não ficava longe da Hwanmong da Terra. Se Lucan tivesse deixado a Estação Pavalia sem antes verificar este lugar, a Hwanmong da Terra poderia estar em perigo. Claro, Shakan e Keljark estavam na Terra, então eles não deixariam ela ser destruída. Na verdade, Shakan e Keljark estavam olhando para ele com um olhar surpreso quando ele chegou.

— Inacreditável!

— Como é que existe um Hall da Destruição aqui?

Então, eles cumprimentaram Lucan.

— Lucan!

— Você também veio aqui.

Lucan assentiu.

— Não sei por que o Hall da Destruição apareceu aqui. Vou entrar nele. Me aguardem na Hwanmong da Terra e protejam ela.

— Tudo bem. Não se preocupe com a Terra. — Shakan concordou. A Terra se tornou um lugar muito valioso para eles, então eles certamente a protegeriam. Shakan não estava preocupado, já que ele havia testemunhado Lucan entrar no Hall da Destruição uma vez e sair de lá com vida.

No entanto, Keljark ficou um pouco tensa.

— No passado, a energia da destruição que vinha do Hall da Destruição não era tão densa. Você deve ter cuidado, Lucan.

— Eu também acho que é muito estranho, mas não se preocupe.

Lucan já havia percebido que este Hall da Destruição era diferente do que tinha visto antes. Era por isso que ele queria entrar e dar uma olhada. Ele imediatamente entrou no Hall da Destruição sozinho.

Não há criaturas da destruição. 

Não havia sinais da destruição propriamente dita mesmo quando ele entrou.

Alguém deve ter criado esse lugar intencionalmente. Talvez eles quisessem me convidar para esse espaço estranho?  

O pensamento passou pela mente de Lucan. Então, ele não evitaria o encontro. Era impossível evitá-lo de qualquer maneira. Mesmo que Lucan tentasse ignorar, eles o encontrariam. A criação de um Hall da Destruição perto da Hwanmong da Terra foi um aviso para Lucan. Seria sábio conhecer a pessoa o mais rápido possível e ouvir o que ela tinha a dizer.

Então, vou me livrar disso.

Lucan destruiu o Hall da Destruição. Ele estava preocupado porque ficava perto da Hwanmong da Terra. Ele poderia criar um portal do caos para voltar àquela dimensão sombria, por isso não era necessário permitir que o Hall da Destruição existisse.

Há alguém aqui. 

Assim que Lucan entrou no espaço sombrio, alguém se aproximou, como se estivesse esperando por ele.

Não, é ele?!  

Lucan ficou surpreso com a presença inesperada na frente dele. Um homem de meia idade com cabelos pretos que emanava uma aura forte… Era a mesma pessoa que Lucan tinha visto no Hall dos Guardiões. Aquele que deu a Lucan o caminho para o caos! Ele apareceu na frente de Lucan.

Claro, a energia que fluía dele era a do caos. No entanto, a energia venenosa da destruição estava fundida profundamente com a energia do caos. Havia uma incompatibilidade significativa, então Lucan não conseguia entender aquela situação. Era como se ele estivesse preso pela energia da destruição.

Lucan ficou surpreso. Como tudo aquilo era visível para ele? Ele não conseguiria enxergar aquilo a menos que Lucan fosse igual ou ligeiramente mais forte que o homem. Ele decidiu colocar as questões de lado e conversar com o homem.

— Você veio.

O homem falou primeiro. Ele estava observando Lucan com uma expressão indiferente. Lucan assentiu.

— Você não me chamou aqui?

— Exatamente. Depois de confirmar que o Hall da Destruição na Estação Pavalia havia desaparecido, senti que você seria um ser do caos. O tempo que demorou foi muito menor do que eu esperava.

Mesmo assim, a expressão do homem não mudou. Lucan perguntou:

— Foi você quem fez os preparativos no Hall dos Guardiões?

— Exatamente. Eu também sou o fundador do Estilo Espadachim: Sangue dos Céus.

O homem não negou isso. Lucan se curvou respeitosamente para o homem.

— Eu queria te conhecer. Posso perguntar seu nome?

Lucan obteve muita coisa com aquele homem. Quase tudo o que Lucan tinha, incluindo o seu Estilo Espadachim, tinha vindo deste homem. Em outras palavras, ele era quase como um mestre.

No entanto, o homem ainda estava inexpressivo.

— Meu nome não fará sentido, mas vou lhe dizer, já que você perguntou. Meu nome é Dessombreado.

Dessombreado, uma existência que não tinha sombra. Ele olhou para Lucan implacavelmente.

— Lucan! Agora que você é um ser do caos, eu vou falar sobre o que ela pretende fazer.

— Ela?

Lucan ficou assustado. Seu mentor, Dessombreado, mencionou uma “ela”.  Quem seria?

Dessombreado parecia sorrir enquanto falava:

— Ela é Karosia.

— Karosia?

Era a primeira vez que ouvia esse nome. No entanto, de alguma forma, arrepios começaram a se formar em todo o corpo. Seu subconsciente estava lhe enviando sinais de perigo! Quem seria Karosia?

Então, Dessombreado abriu a boca novamente:

— Ela é a senhora que controla todos os seres do caos como nós.

Senhora?  

Uma existência que governava o caos! Afinal, quem era ela?

— Em outras palavras, ela também é chamada de Deusa da Destruição.

Inacreditável! A Deusa da Destruição! O coração de Lucan batia acelerado em seu peito. Uma deusa? E não uma deusa comum, mas uma Deusa da Destruição?

Lucan ficou ansioso depois de ouvir falar sobre uma entidade desconhecida. Ele nunca pensou que haveria uma deusa envolvida. O nome também implicava que ela não era uma deusa benigna. Ela provavelmente era uma deusa demoníaca.

Lucan perguntou com uma expressão preocupada:

— O que isso significa?

Dessombreado respondeu sem rodeios:

— Todos vocês vieram de mim. Se você se rebelar contra mim, tudo o que você tem desaparecerá.

— O que isso significa?

— Este é o aviso dado por Karosia. Ela quer que você se junte à obra dela.

— Exatamente o que ela está tentando fazer?

— Karosia não gosta do sistema dimensional atual. Ela quer destruí-lo e fazer um novo.

Lucan ficou tenso com essas palavras.

— Ela quer que eu participe da destruição do mundo dimensional?

— Claro. Naturalmente, a Estação Pavalia, que você controla, será poupada. No entanto, se você recusar, a Estação Pavalia será a primeira a ser destruída.

Dessombreado sorriu para Lucan.

— Você pode ter acreditado que eram todas coincidências, contudo, foi minha intenção fazer com que você se tornasse um ser do caos desde que eu concedi o poder de Hwanmong para você quando ainda era um sujeito pobre, que vivia em um quarto de pensionato. Então, eu acredito que você não fará uma escolha estúpida.

Lucan teve arrepios só de pensar nisso. Tudo aquilo tinha sido arranjado? Não foi uma coincidência? Ele achou que foi uma jogada de sorte quando recebeu o Estilo Espadachim: Sangue dos Céus.

Lucan não queria acreditar nisso. No entanto, seria realmente assustador se fosse verdade.

— Então, você me deu o Estilo Espadachim para que eu me tornasse um ser do caos?

— Uma presunção correta.

— Se é assim, por que escolher a mim? Poderiam haver muitas outras pessoas para as quais você poderia ter dado esse benefício.

Então, a boca de Dessombreado se torceu em um sorriso estranho.

— É porque você parecia ser o mais desesperado. Somente aqueles que estão desesperados podem chegar até o ápice do Estilo Espadachim: Sangue dos Céus.

Lucan riu.

— O que acontece se eu não seguir Karosia?

Dessombreado sorriu friamente, como se ele soubesse que seria feita essa pergunta.

— Então você vai morrer pelas minhas mãos agora, e toda a Estação Pavalia será destruída.

Se Lucan não a seguisse, ele morreria. Se ele não quisesse morrer, ele teria que se submeter incondicionalmente. Isto era o que Dessombreado queria dizer, que era a mensagem de sua senhora, a Deusa da Destruição, Karosia.

Lucan olhou para Dessombreado com escárnio.

— Então, eu escolho a morte. Só que eu não vou morrer facilmente.

Uma luz brilhante apareceu nos olhos de Lucan quando ele puxou sua espada.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

6 Comentários

  1. Lucan está sendo precipitado, não é como se Dessombreado fosse o único ser do caos, além de ele ainda não poder peitar uma Deusa. Obrigado pelo capítulo!

  2. Acredito que isso seja mais um teste. O Dessombreado que ver se o Lucan é alguém em quem ele possa confiar, pois ele quer peitar a Deusa Karosia também…

    1. Na vdd sim e tbm não. O dessombreado se submeteu e virou uma marionete dela e sob ordem dela é obedeça ou morra, mas ele internamente deseja que ele não trilhe pelo caminho da submissão como ele trilhou.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!