Soberania – Capítulo 143

Espada Sangue dos Céus (2)

 

[Você obteve o Pergaminho de Conhecimento do Caos (Caótico)]

[Você obteve a Espada Sangue dos Céus (Caótica)]

Enquanto isso, itens também apareceram. Dessombreado os deixou quando morreu. Ambos eram itens caóticos, um passo acima dos de classificação transcendente.

[Pergaminho de Conhecimento do Caos]

– Classificação: caótica;

– O Pergaminho de Conhecimento do Caos é um objeto possuído por seres do caos;

– Se você coletar três Pergaminhos de Conhecimento do Caos, você poderá vislumbrar um novo mundo.

O Pergaminho de Conhecimento do Caos parecia uma lâmina quebrada, e emanava uma energia misteriosa. Um deles sozinho não teria utilidade, mas ele poderia vislumbrar um novo patamar se juntasse mais dois.

Lucan o guardou em seu inventário.

[Espada Sangue dos Céus]

– Classificação: caótica;

– Uma espada que Dessombreado criou ao refinar o poder do caos. Somente itens caóticos ou acima podem ser equipados nela;

– O poder do Estilo Espadachim: Sangue dos Céus será aumentado enquanto essa espada estiver sendo utilizada;

– Pode usar ataques que ignoram a defesa do alvo;

– Absorve poder do caos ao atacar;

– Joias de poder que podem ser equipadas: 0/2;

– Restrição: nível 305 ou superior.

 

Uma espada que Dessombreado criou… Ele a deixou para Lucan, apesar de ter sido Lucan quem o matou. Havia inclusive uma restrição de nível mínimo. Se não tivesse aumentado o seu limite de nível, teria sido impossível para ele usá-la.

*Chuoot!*

Ele teve uma sensação de poder sem precedentes desde o momento em que pegou a espada! Ela condensava o poder do caos de Lucan. Ele não precisava usar a energia separadamente, pois poderia simplesmente mover a espada e gerar um ataque crítico que ignoraria a defesa do oponente. A espada ainda ampliaria o dano do seu Estilo Espadachim. Além disso, ela poderia absorver o poder do caos ao golpear o oponente, então ele poderia usar suas habilidades de forma praticamente ilimitada. Não haveria necessidade de se preocupar com o consumo de poder do caos.

A coisa excêntrica quanto a ela eram as tais joias de poder.

É possível equipar duas delas, mas o que elas são?

Até aquele momento, Lucan não tinha ouvido falar de uma joia de poder. Então, ele viu que havia dois buracos arredondados na parte inferior da lâmina.

Parece que haverá um efeito extra se eu equipar as joias de poder aqui.

Talvez fosse semelhante aos corações, que estavam ligados às armas de classificação lendária e mítica. Claro, o poder seria incomparável. Ele sabia disso agora, então ele certamente iria atrás de uma joia no futuro. Lucan equipou a Espada Sangue dos Céus e saiu daquele espaço escuro.

Ele queria saber se alguma coisa havia acontecido com a Hwanmong da Terra e se teleportou para lá imediatamente. Felizmente, não parecia haver nada incomum.

Eu não sei quando o ataque dos deuses demoníacos virá, então eu devo evitar sair por enquanto.

O inimigo era uma pessoa conhecida como Deusa da Destruição. De acordo com as palavras de Dessombreado, Lucan lutaria contra deuses demoníacos no futuro. Havia uma possibilidade de que a Deusa da Destruição e os outros deuses atacassem em grandes números. Portanto, por enquanto ele estava impedido de deixar a Estação Pavalia. Atualmente, os membros da Família de Lucan e mesmo os dois transcendentes não teriam qualquer chance contra os tais deuses demoníacos.

Havia também a possibilidade de seres do caos serem atraídos para lá. Ele tinha que estar preparado para ataques.

Além disso, havia ainda outro problema. Lucan teria que enfrentá-los sozinho. Ele poderia lutar de frente contra outros seres do caos individualmente, mas o problema seriam os deuses demoníacos. Conseguiria ele sair vitorioso em uma luta contra os deuses demoníacos? Dessombreado disse que ele não seria derrotado facilmente, mas Lucan ainda não conseguia se sentir aliviado.

Assim, seu coração estava pesaroso.

— Senhor. Sou eu, Grania.

Alguém enviou uma mensagem para Lucan. Era Grania, que ele sabia ser um anjo. Lucan perguntou a ela o que queria dele:

— Você… precisa falar comigo?

— Sim, por favor venha me ver. Atualmente, estou na base do Delta.

Grania era a protetora de um dos mundos inferiores. No entanto, ela estava atualmente aguardando Lucan na base do Edifício Delta. Lucan foi direto para a base onde Keirun, Aniel e Grania estavam esperando.

— É um prazer revê-lo, senhor.

Eles cumprimentaram Lucan na mesma hora. Keirun parecia já saber por que Grania tinha vindo para a base. Lucan se sentou em seu trono e falou:

— Você deve ter algo importante para me dizer, já que veio até aqui. Por favor, me diga o que é, Grania.

Grania respondeu com um sorriso brilhante:

— Na verdade, recebi uma revelação.

— Revelação?

Grania assentiu.

— Era do Mundo Celestial. Foi a primeira vez que experimentei novamente o poder de um anjo, então também fiquei surpresa.

Uma revelação do Mundo Celestial… Lucan estava se perguntando por qual razão aquilo tinha acontecido.

— O que era?

— Você, que detêm o poder do caos! O Mundo Celestial tem lutado contra os deuses demoníacos por muito tempo, e a guerra ainda continua. Agora, a Deusa da Destruição estendeu suas garras para os mundos dimensionais, incluindo a Estação Pavalia, de modo que o Mundo Celestial enviará reforços.

Grania repetiu a revelação exatamente como ela havia recebido.

Foi uma mensagem diretamente para Lucan, já que Grania mencionou a pessoa que detinha o poder do caos.

— Olha só! Reforços do Mundo Celestial?

Lucan ficou surpreso com os reforços inesperados. Como ele receberia reforços do Mundo Celestial, ele não precisaria lutar sozinho contra os deuses demoníacos. Se fosse isso mesmo, seria ótimo. Por outro lado, ele se perguntava se isso não seria um truque de um deus demoníaco. Não seria fácil para um deus demoníaco falsificar dita revelação, e mais difícil ainda saber que Grania era um anjo.

Então, Aniel falou:

— Entre eles, a Deusa da Destruição é uma deusa demoníaca particularmente poderosa. Ela também é chamada de a Deusa Demoníaca Superior. Se ela estiver visando este lugar, você não conseguirá pará-la sem a ajuda do Mundo Celestial. Além disso, um deus demoníaco nunca conseguiria encantar um anjo.

Ela tinha um sorriso suave em seu rosto, como se tivesse lido a mente de Lucan. Os olhos de Lucan se arregalaram quando ele olhou para Aniel.

— Você leu meus pensamentos?

— Eu simplesmente adivinhei com base na expressão do senhor. Além disso, eu já estava pensando sobre isso.

Lucan sorriu.

— Entendo. A Deusa da Destruição já tentou me enganar, então existiria a chance de ela estar por trás dessa dita revelação.

Lucan explicou o que aconteceu com a Deusa da Destruição. Na verdade, Lucan iria lutar sozinho, mas era necessário informar Keirun e Aniel para que pudessem se preparar.

Grania falou com uma expressão surpresa, como se soubesse quais eram as preocupações de Lucan:

— Isto foi depois do meu poder como um anjo ter sido restaurado, então eles podem me matar, mas não podem me enganar. A informação veio mesmo do Mundo Celestial.

— Fico feliz em ouvir isso.

Naquele momento, Grania fechou os olhos. Então, os abriu novamente com uma expressão radiante.

— Senhor, acabei de receber outra revelação. Os reforços do Mundo Celestial devem chegar aqui em breve.

— Oh!

Lucan ficou satisfeito. Ele estava imaginando quantos viriam.

Será que eles são seres capazes de lutar contra um deus demoníaco?

Se assim fosse, eles deveriam ser muito poderosos. Depois de um tempo, uma luz brilhante apareceu acima da Hwanmong da Terra quando um grupo de pessoas com asas e auras sagradas apareceu. Eles voaram para o terraço do Edifício Delta, onde Lucan e os conselheiros militares estavam esperando por eles.

Havia exatamente cinco pessoas do Mundo Celestial. Um deles era um jovem de cabelos azuis que passava uma impressão gentil. A mera visão dele trazia a Lucan a imagem de um anjo.

— Eu sou um anjo superior, Luminael. Eu vim com outros anjos para apoiar Lucan.

Uma aura poderosa poderia ser sentida de Luminael, e Lucan calculou que Luminael tinha um poder de combate próximo do de um ser do caos. Além disso, os quatro anjos atrás dele eram, surpreendentemente, transcendentes. Um era equivalente a um ser do caos e quatro tinham o mesmo poder de um transcendente… Uma equipe poderosa havia se juntado às forças de Lucan. Claro, os oponentes eram deuses demoníacos, então os transcendentes não seriam de grande ajuda.

— Nós damos as boas-vindas a vocês, que vêm do Mundo Celestial.

Lucan saudou Luminael, mas Luminael coçou a cabeça e suspirou.

— Obrigado pela sua hospitalidade, mas eu tenho que pedir desculpas.

— Como assim?

— Há uma emergência no Mundo Celestial atualmente, devido à presença de deuses demoníacos em todos os cantos. Há muitos deuses demoníacos, então faltam anjos para lidar com todos eles, — Luminael falou com uma expressão solene e pesarosa.

— Em particular, Karosia, a Deusa da Destruição, é uma adversária muito forte. Originalmente, deveriam ter mandado muito mais reforços.

Lucan suspirou depois de ouvir isso. Ainda assim, ter alguns anjos ajudando era melhor do que nada, então ele sorriu.

— Nós teremos que trabalhar juntos. É muito mais reconfortante do que lutar sozinho.

Luminael sorriu como se ele estivesse impressionado.

— Era o que eu estava pensando, haha.

Ele imediatamente entregou uma caixa para Lucan.

— Pegue isso, Lucan.

— O que é isso?

— Um presente do Mundo Celestial. Pode abrir.

Lucan abriu a caixa e viu um amuleto brilhante.

[Amuleto Sagrado da Ressurreição]

– Classificação: celestial;

– Se você possuir um dos tesouros do Mundo Celestial, você será ressuscitado imediatamente no momento da morte;

– Depois da ressurreição, você receberá a Ira dos Céus por 10 segundos. Quando a Ira dos Céus estiver ativa, você não receberá nenhum dano e seu poder de combate aumentará significativamente;

– É possível usá-lo uma vez.

— Nossa! É isso?

Lucan ficou impressionado. Um item de classificação celestial. Ele estava intuitivamente ciente de que era de uma classificação mais elevada do que os itens classificados como caóticos. Ele não apenas seria ressuscitado em seu melhor estado no momento da morte, mas também receberia a Ira dos Céus e se tornaria invencível por 10 segundos.

Era o item perfeito para reverter uma situação crítica no momento crucial! A ressurreição era a mesma coisa que ter uma vida extra.

Huhu, incrível.

Era um item magnífico. O Mundo Celestial realmente era diferente.

Lucan falou com um sorriso no rosto:

— Mesmo que os adversários sejam poderosos, não sei se posso aceitar esse tesouro. Porém, eu realmente agradeço.

Luminael balançou a cabeça.

— Me desculpe por ainda não ser um item tão forte. Na verdade, tentei obter uma das joias de poder, mas recentemente está havendo uma falta de materiais, então eu trouxe apenas isso.

— O que é uma joia de poder?

Lucan estava se perguntando o que exatamente era aquilo. Luminael sorriu e explicou:

— Uma joia de poder é uma joia especial que só pode ser usada por aqueles com, pelo menos, o poder do caos. Especificamente, ela pode causar um dano absurdo quando atrelada a uma arma.

— É um poder tão útil assim?

— São muito poderosas. Algumas das joias de poder podem inclusive enfraquecer os deuses demoníacos ou até mesmo selá-los.

Então, era assim. Lucan não sabia disso.

— Será difícil lutar contra os deuses demoníacos sem elas. Existem outros métodos para obter as joias de poder além do Mundo Celestial?

Lucan perguntou, mas Luminael coçou a cabeça novamente.

— Vou tentar encontrar um caminho.

Em seguida, seus olhos de repente se iluminaram.

— Eu acho que o primeiro deus demoníaco apareceu.

Naquele momento, Lucan também sentiu a presença de um deus demoníaco. Uma presença maligna que apareceu na Estação Pavalia! Não havia dúvida de que era um deus demoníaco. Os olhos de Lucan brilhavam implacavelmente.

— Começou?

Lucan e Luminael desapareceram instantaneamente.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

5 Comentários

  1. Por algum, motivo eu liguei as “joias do poder” as “joias do infinito” dos vingadores e tbm imaginei o Lucan como Thanos pegando as joias, sorrindo enquanto destrói tudo.
    Valeu pelo capítulo Vermillion.

  2. Com a boa sorte e o maldito protagonismo do Lucan, acho que não demorará muito para ele arranjar umas jóias kkkk. Obrigado pelo capítulo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!