Soberania – Capítulo 150

Poder da Destruição (1)

Luminael tinha cabelos azuis e passava uma impressão de ser uma criatura extremamente bondosa. Mesmo se ele não tivesse asas reluzentes, qualquer um que visse seu rosto ainda pensaria que ele era um anjo.

Porém, isso era algo do passado, é claro. Naquele momento, Luminael estava olhando para Lucan com os olhos sem vida. Sua pele estava toda ressecada como o solo que sofreu um longo período de estiagem. Seu rosto estava rígido, então ele não aparentava nenhuma emoção.

Lucan ficou surpreso ao ver Luminael daquela forma. Ele havia sido punido com 100 anos, mas ele ainda assim era um anjo superior.

A Punição do Tempo deve ser mais severa do que eu pensava.

Na verdade, seria um castigo realmente terrível para Lucan, que era humano. Se Lucan tivesse sido punido, era óbvio que ele não seria capaz de suportar aquele tempo como um humano comum. No entanto, Luminael era um anjo superior, então ele pensou que os efeitos seriam amenizados.

Lucan nunca imaginou que ele estaria tão acabado.

— …Lucan? — Luminael finalmente abriu a boca.

— Você nem reconhece o meu rosto?

O anjo fez uma expressão bizarra e riu de forma selvagem. Seus olhos se animaram quando ele falou:

— Se-seu maldito! Você é o Lucan mesmo. Reles miserável! Coxinha!

— …

— Ugh! Eu preferiria morrer do que te ajudar! Desgraçado! Vou matar esse lixo! Eu vou levá-lo para o inferno comigo!

Xingamentos surgiram da boca do anjo. Lucan olhou fixamente para Luminael com uma expressão confusa e depois riu de repente.

Ah, é isso. Esqueci.

Como Luminael estava selado naquele mundo, ele não tinha a mentalidade de um anjo superior, mas sim de um humano. Mesmo uma punição de um ano seria horrível. Só que ele teve que passar 100 anos neste espaço vazio. Era natural que Luminael tivesse perdido sua sanidade.

Lucan estalou a língua e disse:

— Não teria sido assim se você tivesse ouvido minhas palavras mais cedo. Ainda não é tarde demais. Devolva Hayun e os outros sãos e salvos.

O corpo de Luminael tremeu como se ele tivesse sido atingido por um raio. Ele lembrou dos terríveis xingamentos que acabaram de surgir de sua boca e falou com uma expressão miserável:

— Qua-quanto tempo passou?

Sua mente estava lentamente retornando.

— Foi apenas um momento lá fora, mas aqui já se passaram 100 anos.

— Ah. Então foi isso? — A expressão de Luminael piorou. — Eu não esperava que eu fosse entrar em desespero em apenas 100 anos.

— É porque você passou esse tempo como um humano, não como um anjo. Se quiser, você pode experimentá-lo mais uma vez.

O corpo de Luminael tremia enquanto ele implorava:

— Não! Por favor! — Ele finalmente gemeu e disse: — Eu vislumbrei o que é ser humano, então eu entendo isso. Eu sei por que Lucan está tão bravo.

Ele olhou para Lucan com olhos patéticos.

— Eu sinto muito mesmo. Eu aceito qualquer punição.

Depois de xingar tanto, ele voltou ao modo anjo. A expressão fria de Lucan se endureceu ainda mais.

— Eu não quero ouvir desculpas. Apenas devolva Hayun e os outros.

Luminael suspirou de novo.

— Eu faria isso incondicionalmente se pudesse. Se eu pudesse escapar de um lugar maldito como este, não haveria motivos para hesitar.

— Então isso significa que é impossível?

— Não é impossível. É possível se você negociar com os deuses celestiais, mas não sei se eles vão lhe fazer esse favor.

Negociar com os deuses celestiais… Luminael disse que seria possível, mas não seria fácil convencê-los. Lucan olhou diretamente para Luminael.

— Você tem certeza disso? Luminael, você não pode fazer nada com seu poder?

— Infelizmente, é isso mesmo.

Luminael assentiu sem qualquer força. Isso significava que ele não tinha poder de decisão. Se ele estivesse em uma empresa, ele seria apenas um empregado de baixo escalão. A negociação que Lucan queria precisava ser julgada pelos executivos. Ele pensou que um anjo superior era grandioso, mas eles não tinham tanta autoridade quanto ele originalmente imaginou.

Se fosse assim, ele precisaria adicionar mais lenha na fogueira. Lucan ficou em silêncio por um tempo antes de falar:

— Então, você não poderá sair daqui. Espere até a negociação com o Mundo Celestial acabar. No entanto, não vou mais lhe dar a Punição do Tempo.

Lucan acenou com a mão enquanto falava.

Naquele momento, o espaço vazio se transformou em uma floresta exuberante. Havia uma cabana rústica no meio. As árvores cresciam densamente e havia um pequeno lago. Era um cenário de uma floresta comum.

— Uau!

Luminael gritou com entusiasmo. Era frustrante permanecer preso, mas uma floresta era um milhão de vezes melhor do que o espaço vazio. Além disso, poderia até ser simples, mas havia uma cabana. Havia também um lago ao lado.

Lucan olhou fixamente para Luminael.

— Se você sairá daqui ou não dependerá dos deuses celestiais. Se forem sábios, você poderá sair mais cedo.

— Obrigado pela consideração, Lucan.

Luminael sabia que Lucan não o libertaria enquanto a negociação com os deuses celestiais ainda estivesse em andamento. Ele estava grato por essa gentileza, especialmente porque sabia que Lucan poderia criar um ambiente muito mais complicado para ele sofrer ali.

Lucan saiu do mundo selado e ficou perturbado por um momento. Já que ele não conseguiria recuperar Hayun e os outros com o poder de Luminael, então seria mais difícil do que ele pensava. Ele não sabia se os deuses celestiais iriam aceitar isso tão facilmente.

— Mas eles não vão simplesmente descartar um anjo superior.

Apenas com base em seu poder de combate, Luminael era uma pessoa talentosa. Perder Luminael seria algo significativo para o Mundo Celestial. No entanto, se eles fossem espertos, não abririam mão de Hayun e dos outros só por causa de Luminael. Assim, Lucan teria que convencer o Mundo Celestial a aceitar aquela negociação.

Ele não deveria exagerar. Porém, ele precisava estar em uma posição favorável para a negociação. Ele era quem devia estar segurando a espada.

O coração de Lucan ficou pesaroso ao pensar que levaria mais do que o tempo esperado para recuperar Hayun e os outros. Poderia até ser necessário lutar contra os deuses celestiais. Se Lucan os derrotasse, eles não teriam escolha na negociação. Eles só negociariam se não pudessem fazer nada contra Lucan.

Será que ele poderia vencer um deus celestial?

Luminael tinha um poder de combate semelhante ao do Deus Demoníaco Heldas, que ele havia visto anteriormente. Isso significava que os superiores de Luminael deveriam ser mais fortes do que os deuses demoníacos. Originalmente, seria impossível para Lucan lidar com os deuses celestiais.

Entretanto, ele agora era o guardião de Hwanmong. A maioria dos poderes ilusórios dos deuses celestiais não funcionaria. Ainda assim, Lucan decidiu aumentar seu poder de combate em preparação para as batalhas à frente.

Eu preciso criar mais joias de poder.

Duas joias de poder poderiam ser equipadas na Espada Sangue dos Céus. Já havia uma joia nela, enquanto o outro local estava vazio. Faltavam as Joias Guardiãs, Destrutivas e Tenazes!

Lucan pretendia fazer uma Joia de Poder Destrutiva, que aumentaria seu poder de ataque.

A Joia de Poder Destrutiva aumentará minha força.

Naquele momento, o conteúdo do Livro do Poder e a fórmula respectiva da joia surgiram diante dele.

[O poder da destruição aumentará muito o seu poder de ataque em Hwanmong. Particularmente, causará dano letal a criaturas imortais, como deuses celestiais e deuses demoníacos]

[Fórmula da Joia de Poder Destrutiva]

– Duas garrafas de sangue de deuses demoníacos; uma Essência de Poder; 100 Partículas Dimensionais; e 100 essências do caos.

[O sangue de um deus demoníaco pode ser obtido usando-se uma garrafa da destruição, criada a partir de uma Partícula Destrutiva derretida pelo poder do caos]

[Apenas uma garrafa de sangue pode ser adquirida de cada deus demoníaco]

 

Eu preciso do sangue de um deus demoníaco.

Os outros materiais estavam em seu inventário. O único que ele precisava era a garrafa com o sangue de um deus demoníaco.

[Missão: Crie uma Joia de Poder Destrutiva]

– Termos: você deve criar uma Joia Destrutiva;

– Recompensa: três níveis, um Pergaminho de Conhecimento do Caos.

[Você gostaria de aceitar a missão? Sim / Não]

— Opa! Missão!

Surpreendentemente, havia uma missão relacionada. Se ele criasse uma Joia de Poder Destrutiva, ele poderia ganhar três níveis, além de outro Pergaminho de Conhecimento do Caos!

Uma recompensa enorme.

Os olhos de Lucan se arregalaram de surpresa. Ele tinha na verdade se arrependido por não ter obtido nada de experiência ao selar Luminael. Se ele não os matasse, não conseguiria experiência. Então, selar anjos avançados não era muito útil nessa área. Era por isso que não era bom lutar contra os deuses. Ganhar não traria nada.

No entanto, era uma história diferente se houvesse uma missão. Claro, se ele quisesse criar a Joia de Poder Destrutivo, ele precisava lutar contra dois deuses demoníacos e obter o sangue deles. Obviamente, isso não seria muito difícil para Lucan.

— Sim! Eu aceito.

[A missão foi aceita]

[Crie uma Joia Destrutiva para completar a missão]

— Não sei quando um deus demoníaco aparecerá, então vamos fazer uma garrafa da destruição logo.

Ele precisava de uma Partícula Destrutiva para criar a garrafa. Na última vez, ele consumiu todas as Partículas Destrutivas para fazer a Joia Interditora, então ele não tinha nenhuma sobrando.

É melhor eu guardar um monte de Partículas Destrutivas.

Lucan se teleportou para o espaço escuro imediatamente. Ele varreu todos os Halls que viu. Os transcendentes lutando em frente a cada Hall da Destruição ficaram atordoados quando as criaturas desapareceram repentinamente. Porém, eles achavam que era apenas uma anomalia no Hall da Destruição. Eles nunca imaginaram que Lucan tinha aparecido e destruído as criaturas.

Em um piscar de olhos, centenas de Halls da Destruição foram destruídos e Lucan adquiriu 32.972 Partículas Destrutivas.

Isso deve ser suficiente.

Por enquanto, não havia mais Partículas Destrutivas no espaço escuro. Lucan saiu do espaço escuro e derreteu imediatamente uma Partícula Destrutiva com o poder do caos.

*Chu chu chu*

A Partícula Destrutiva foi derretida e um pedaço de massa do tamanho de uma unha surgiu.

Centenas de Partículas Destrutivas são necessárias para criar uma garrafa.

O tamanho completo da garrafa estava sendo mostrado na frente de Lucan como um holograma. Para fazer uma garrafa daquele tamanho, Lucan teria que derreter as Partículas Destrutivas e moldar a massa.

Depois de um tempo, ele conseguiu. Era transparente, assim como o vidro comum. Tudo o que ele precisava fazer agora era adicionar o sangue de um deus demoníaco.

*Chu chu chu chu*

Lucan continuou a derreter Partículas Destrutivas e outra garrafa logo foi concluída. Ele completou os preparativos, fazendo duas garrafas para armazenar o sangue dos deuses demoníacos.

Eu queria que dois deuses demoníacos aparecessem.

Contudo, não havia nenhum sinal de que aquilo iria acontecer. Lucan perceberia imediatamente se um deus demoníaco entrasse na estação Pavalia.

Quando eles virão?

Ele não sabia onde eles ficavam, então ele teria que esperar que os deuses demoníacos viessem até ali. Só que ele não podia esperar pacientemente. Lucan decidiu conseguir os materiais para as outras joias de poder. Em todo caso, ele provavelmente precisaria delas algum dia.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

6 Comentários

  1. Isso foi tão Dark tipo:”[O sangue de um deus demoníaco pode ser obtido usando-se uma garrafa da destruição, criada a partir de uma Partícula Destrutiva derretida pelo poder do caos]
    [Apenas uma garrafa de sangue pode ser adquirida de cada deus demoníaco]”
    Okay, bora coletar sangue de demônio.😆
    Obrigado pelo capítulo Vermillion

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!