Soberania – Capítulo 152

Deusa Celestial Shaoniel (1)

— Senhor. Essa é a deusa celestial, Shaoniel.

Quando Lucan apareceu, Grania, que recebeu uma revelação com antecedência, lhe enviou uma mensagem telepática rapidamente.

— Se possível, eu gostaria que o senhor não se tornasse um inimigo do Mundo Celestial, mas eu seguirei a sua vontade.

Lucan sorriu para ela.

— Deixa comigo, Grania. Basta voltar à base.

— Sim, senhor.

Ele achou que não seria bom se Grania permanecesse ali. Claro, Lucan não tinha a intenção de simplesmente começar uma briga com Shaoniel, que estava olhando para ele do alto. Seria bom se ele pudesse resolver aquilo através de uma conversa pacífica.

Se o Mundo Celestial devolvesse Hayun e os outros e não mais interferisse na vida dele, Lucan manteria um bom relacionamento com eles no futuro. Claro, ele também libertaria imediatamente o anjo superior, Luminael.

No entanto, se a deusa celestial, Shaoniel, ignorasse seu pedido e continuasse a aderir à posição do Mundo Celestial, Lucan não teria misericórdia nem tolerância.

Lucan também deveria pensar sobre as demandas do Mundo Celestial. “Desista de Hwanmong e volte para a realidade!” Pedir aquilo era o mesmo que pedir que Lucan morresse.

Embora ele tenha ficado com raiva quando lembrou disso, Lucan sorriu e falou com Shaoniel de uma forma educada:

— Você é a deusa celestial, Shaoniel. É ótimo que você esteja aqui, porque eu queria conversar com alguém como você.

Sua beleza era comparável à da Deusa da Destruição, que fazia Lucan não conseguir se controlar direito. Seu coração acelerou mesmo quando ele viu metade de Karosia. Assim sendo, era impossível não sentir nada ao olhar para Shaoniel. Ela era literalmente o ápice da beleza! Foi o momento em que Lucan percebeu a diferença entre uma mulher linda e uma beldade divina.

Ele agora estava vendo uma verdadeira deusa! Ela parecia o princípio de toda a beleza! A origem das mulheres! As proporções divinas pelas quais os homens ficariam loucos deveriam ter vindo de Shaoniel.

No entanto, ao contrário de quando ele viu Karosia, ela possuía uma aura divina de dignidade que o fazia querer respeitá-la. Ao olhar para Shaoniel do ponto de vista de um humano, ele ficaria cheio de desejo de se curvar e a adorar. Essa era a diferença entre Shaoniel e Karosia.

Lucan pensou que isso era bom. Na verdade, era mais fácil lidar com ela assim.

A Deusa da Destruição Karosia seria assustadoramente atraente se ele a encontrasse pessoalmente. A aparência de Karosia era semelhante à de Shaoniel, mas seu temperamento era exatamente o oposto. Tudo em Karosia visava seduzir um homem. Karosia exalava sedução. Lucan já estava tendo dificuldade ao pensar em como ele suportaria a tentação quando a encontrasse. Se ele não estivesse preparado, ele poderia ser seduzido. Era uma tentação aterradora que abalaria a vontade do caos.

Lucan não estava nem certo de que sua força de vontade havia ultrapassado a de Dessombreado.

Por outro lado, Shaoniel não tinha ideia do que ele estava pensando. Ela respondeu depois de um tempo:

— Você queria falar comigo, Lucan? Por que você não liberta Luminael primeiro? Então, eu irei conversar com você.

Era óbvio que ela estava com raiva por causa da interdição do anjo superior, Luminael. Lucan riu.

— Sendo assim, você também libertará meus amigos e membros da Família que foram capturados? Se você os trouxer de volta, eu não tenho motivos para manter Luminael preso.

Contudo, Shaoniel apenas olhou para Lucan com uma expressão de incredulidade.

— Lucan! Você não entende o que está acontecendo aqui. Não estou pedindo, mas sim lhe dando uma ordem.

— Eu sou uma pessoa livre. Por que você está me dando uma ordem se eu não tenho que obedecê-la?

— Você é realmente imprudente. Uma pessoa com apenas o poder dos sonhos se atreve a lutar contra os deuses?

A expressão de Lucan começou a se fechar gradualmente. Era o Mundo Celestial, mas havia tantas coisas decepcionantes que ele decidiu desistir de ser cortês.

Shaoniel continuou:

— Esta é apenas uma ficção criada por um sonho. Por que você está tão obcecado com um sonho a ponto de esquecer da realidade? Você não percebe que os deuses do Mundo Celestial, incluindo eu, estão muito irritados com sua atitude?

Ela repreendeu Lucan. O silencioso Lucan de repente abriu a boca:

— Estou curioso sobre uma coisa. Se eu não tivesse agido, você tentaria impedir que os alienígenas destruíssem a Terra? Certamente não foi uma ilusão quando eu os impedi com o poder de Hwanmong, foi?

Shaoniel travou. A raiva encheu seus olhos enquanto dizia:

— Essa é uma área na qual os deuses não podem interferir. Por que devemos tentar intervir nos assuntos do mundo mundano?

Lucan suspirou.

— É como falar com uma parede. Indo direto ao ponto, por favor, ou melhor, estou dando um aviso para você. Não é tarde demais. Se você devolver Hayun e os outros, vou manter um bom relacionamento com vocês.

Lucan realmente estava sendo honesto com aquelas palavras. Anteriormente, ele tinha algumas expectativas para uma deusa celestial. Lucan era um homem. Embora o sangue de um deus celestial fosse necessário para ele criar joias, ele não queria cortar o corpo de uma deusa que todos os homens admiravam.

No entanto, se ela continuasse assim, ele não a trataria mais como uma deusa. Infelizmente, Shaoniel simplesmente repreendeu Lucan com ainda mais raiva:

— Lucan, você não sabe como se arrepender! Você cometeu pecados terríveis contra o Mundo Celestial e o anjo que você selou.

— Você está pedindo que eu me confesse?

— Claro. Este mundo de sonhos desaparecerá, bem como tudo o que lhe pertence na realidade. Depois de passar um longo tempo agonizando, a punição final por seus pecados será a morte.

Lucan ficou em silêncio por um momento, então ele zombou de Shaoniel:

— Se você acha que dá conta, pode vir, Shaoniel.

O olhar e o tom de Lucan mudaram. Ele havia usado uma atitude educada para com a deusa celestial, mas agora aquela cortesia havia desaparecido.

— Eu avisei você, mas você não me ouviu. Agora, você compreenderá sua insignificância! — A indignada Shaoniel gritou: — Em verdade, você é uma existência terrível! Eu lhe farei sentir a ira dos deuses celestiais!

Naquele momento, o espaço ao redor deles mudou. Eles estavam em um espaço cheio de luz, e não mais no mar dimensional. A luz emitia um poder estranho que não era favorável a Lucan.

*Shuooooooon*

Raios de luz vinham de todas as direções. Era mais intenso que a experiência no Hall da Destruição que o lembrou do Big Bang.

Realmente, é uma deusa celestial! — Lucan exclamou internamente. Ela estava em um nível diferente do anjo superior e dos deuses demoníacos com os quais ele havia lutado antes.

Eu tenho que me concentrar e dar o meu melhor.

Mesmo depois de derrotar Dessombreado, Lucan continuou a ficar mais forte. Além disso, ele acabou de se equipar com a Joia de Poder Destrutiva. Portanto, ele vinha se perguntando o quão forte ele realmente era. Nesse momento, ele estava enfrentando um oponente forte o suficiente para forçá-lo a superar seus limites!

Então, Lucan concentrou tudo o que tinha na batalha.

*Flash* *Flash* *Flash!*

Sua espada colidiu com os raios de luz de Shaoniel e os destruiu.

— …!

Em resposta à expressão de assombro de Shaoniel, Lucan se aproximou dela segurando a Espada Sangue dos Céus, pronta para atacá-la.

*Tchof*

Shaoniel escapou dos ataques de Lucan usando um movimento espacial. Contudo, seu rosto estava rígido.

Não posso acreditar. Não importa quanto ele tenha ganho em Hwanmong, ele não deveria poder bloquear meus ataques. É assustador!

Ela não podia deixar Lucan ficar ainda mais forte. Um humano não deveria ter esse nível de poder.

Eu vou acabar com ele com todas as minhas forças!

Uma luz gloriosa emergiu de seus olhos.

*Hwakak* *Hwaaack*

Usando todas as suas habilidades, Shaoniel ativou suas Correntes de Luz. O corpo de Lucan foi cercado por uma rede infinita de luzes. Então, a rede avançou sobre ele.

*Chwaaaaah*

Lucan foi coberto pela camada luminosa e não podia mais ser visto. A rede de luz ficou menor, atingindo o tamanho de um punho, e depois alguns milímetros.

A interdição foi um sucesso. — Shaoniel suspirou com uma expressão de alívio. Aquilo foi muito perigoso. Ela teve que usar todo o seu poder. No entanto, agora que ele estava selado, tudo estava resolvido. Shaoniel iria levar aquela pequena esfera luminosa de volta ao Mundo Celestial e discutir sobre como lidar com ele.

Porém, naquele momento…

*Chaaa*

Uma espada atravessou seu peito. Então, um ser surpreendente apareceu na frente dela. Era Lucan. Ele tinha um sorriso irônico no rosto enquanto tirava a Espada Sangue dos Céus do tórax dela.

*Chwaack*

O sangue brotou como uma fonte.

— Co-como… Você não foi selado pelas correntes?!

Shaoniel perguntou enquanto sentia seu poder se esvair por suas feridas. Ela não conseguia entender a situação.

Lucan respondeu com uma expressão séria:

— Você achou mesmo que poderia me prender em uma rede? Em Hwanmong? Você apenas capturou uma ilusão.

Ele tirou uma garrafa dimensional e coletou o sangue de Shaoniel.

— E você baixou sua guarda quando pensou que eu estava selado. Graças a isso, pude vencê-la com mais facilidade do que eu tinha esperado.

— O-o que você está fazendo?

Shaoniel estremeceu com as ações dele, que pareciam tão naturais, como se ele estivesse tirando leite de uma vaca. Ela só conseguia olhar fixamente para ele enquanto ele coletava seu sangue.

Então, ela percebeu algo…

O espaço ao seu redor era completamente diferente. Este não era o espaço que ela criara, mas um mundo de Hwanmong criado por Lucan.

E-ele me selou?

Ela nunca tinha imaginado isso. Isso nunca poderia acontecer. Um anjo superior era ocasionalmente selado por um deus demoníaco, mas não havia na história nenhum registro de um deus celestial ser selado.

Claro, poderia ter acontecido em uma das miríades de dimensões que existiam, mas nunca ocorreu no Mundo Celestial, ao qual Shaoniel pertencia. Portanto, era a primeira vez que ela experimentava como era um selo.

Não… Algo está errado…

Porém, ela compreendeu que era mesmo realidade depois de ver um anjo superior encará-la com espanto e desespero.

— Não! Shaoniel! Até você…

Luminael suspirou com aquela situação e lágrimas de desespero brotaram de seus olhos.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

6 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!