Soberania – Capítulo 156

A Tentação da Destruição (1)

Os lábios de Hayun tocaram naturalmente os dele. Sua língua escorregou para dentro da boca de Lucan e suas mãos tocaram o peito dele gentilmente. Ela imediatamente montou em cima de Lucan e começou a beijá-lo ferozmente. Aquele estímulo foi o suficiente para fazê-lo perder a cabeça.

Lucan tocou o corpo suave dela ansiosamente. Ele estava extremamente excitado, e não iria largá-la tão cedo.

Seria mesmo possível que Hayun tivesse retornado assim que ele enviou a carta ao Mundo Celestial? Na realidade, reuniões geralmente levariam muito tempo, mas poderia ser diferente para o Mundo Celestial. Eles deveriam ter concordado com a vontade de Shaoniel e liberado os membros da Família e os amigos de Lucan. Então, não era estranho que Hayun aparecesse na cama.

Ele estava feliz em revê-la. Hayun havia sido levada forçosamente pelo Mundo Celestial. Se ela fosse humana, ela estaria morta. Finalmente, a amante desaparecida de Lucan estava de volta. Qualquer cara normal nessa situação a agarraria com mais força, ao invés de tentar se acalmar. Além disso, seu amor estava ansioso demais pelo… contato físico após o retorno.

Enquanto isso, a boca de Hayun desceu lentamente até atingir a parte mais excitada do corpo de Lucan. Então, independentemente da situação, não seria fácil superar seu desejo… mesmo que ele sentisse alguma coisa fora do lugar naquilo tudo.

À contragosto, Lucan afastou Hayun gentilmente. Era evidente que era Hayun. Seus olhos brilhantes, bochechas coradas e até mesmo sua respiração contra o corpo de Lucan passavam a mesma impressão. Porém, Lucan percebeu intuitivamente que aquela Hayun era uma ilusão, e não a real.

Isso não foi tudo.

A cama ali também não era real. Parecia seu quarto no Edifício Delta, mas isso também era uma ilusão. Quem poderia fazer uma ilusão que enganaria um ser do caos e o guardião de Hwanmong tão perfeitamente?

O mais surpreendente foi que Lucan não podia sentir qualquer poder do caos em seu corpo. Ele não podia usar suas habilidades, como se algo as tivesse selado.

Seria aquilo um pesadelo?

Contudo, também não era isso. Ele não podia usar o poder do caos, mas seus instintos ainda permaneceram. Toda essa situação foi criada por alguém que fingia ser Hayun para seduzi-lo. Era um espaço virtual… Uma lacuna no momento em que ele deixou Hwanmong para retornar à realidade. Um ataque mental avançado foi usado naquele momento.

Assim como Lucan não podia usar suas habilidades, os poderes de sua sedutora também eram restritos. Então, apenas a sedução era possível. Lucan sabia que perderia tudo no momento que ele cedesse àqueles dotes. Ele se tornaria imediatamente um escravo daquela mulher. Ele tinha que suportar essa tentação de matar.

Quem diabos criou uma armadilha tão traiçoeira?

— Quem é você?

Ele já havia adivinhado, mas ainda assim perguntou. Naquele momento, Lucan estava extremamente nervoso. Se aquela Hayun fosse quem ele pensava ser, essa era a pior situação possível.

Hayun resmungou com raiva. Então, sua aparência mudou. Tudo de sua cabeça aos dedos dos pés era projetado para estimular o desejo de um homem. Ela tinha a beleza da Deusa Shaoniel e um encanto fatal. Ele não sabia o que fazer. Apesar de ele saber quem era, ainda assim era um encanto destrutivo!

Karosia, a Deusa da Destruição.

Anteriormente, ele só tinha visto metade dela, mas agora viu seu corpo inteiro. O coração de Lucan afundou no momento em que viu uma beleza tão extrema.

— Há quanto tempo. — Karosia sorriu docemente. Seu comportamento era natural, como se Lucan fosse seu amante há muito tempo. Não havia nenhuma atmosfera maligna proveniente dela. Além disso, ela não entrou em pânico quando sua identidade foi notada. Pelo contrário, ela sorriu como se estivesse satisfeita. — Você pode ter adivinhado isso, mas não podemos nos atacar aqui. Portanto, apenas aproveite o momento.

— Pare de falar bobagens e saia agora! — Lucan gritou enquanto olhava para ela.

No entanto, apesar de suas palavras, sua mão direita agarrou os peitos dela sem ele perceber.

— I-isso é loucura!

Lucan entrou em pânico. Seu corpo não estava respondendo à sua vontade. Independentemente do que ele tentasse, seu corpo se recusava a ouvir sua mente. Sua força de vontade ia além da de um ser transcendente e de um ser do caos. No entanto, naquele momento, ele não podia controlar seu corpo.

O que estou fazendo? Mão, largue esse peito! Agora!

Lucan ordenou. Porém, a mão que agarrava o peito de Karosia começou a acariciá-lo ativamente. Naquele instante, ela se aproximou e lambeu a orelha de Lucan. Todo o corpo dele estremeceu. Seu espírito estava sentindo mais do que prazer físico. No momento em que a língua dela cutucou a orelha dele, a força de vontade de Lucan se desintegrou.

— Eu vim seduzi-lo. Eu farei de você meu escravo, — Karosia sussurrou. Ela estava dizendo isso abertamente agora. Ela até disse que o tornaria seu escravo. Se fosse isso mesmo, ele precisava impedir essa situação.

Contudo, seu estado mental não estava ruim a ponto de ele não se recusar.

— Cale-se! Você acha que eu vou ser seduzido por você? — Lucan gritou. No entanto, ao contrário de suas palavras, ele puxou Karosia e encontrou os lábios úmidos dela com os seus.

Karosia correspondeu ao beijo por um tempo antes de se afastar e sorrir de forma encantadora.

— Agora, por que você não usa o poder de Hwanmong contra o Mundo Celestial? Você pode mudar a Terra e os outros mundos.

— Pare de falar idiotices.

— Com o poder de Hwanmong, você pode se livrar de todas as coisas ofensivas no sistema dimensional e recriá-lo. Pode fazer isso por mim?

— Eu nunca farei tal coisa.

Apesar disso, as mãos de Lucan estavam se deliciando no corpo dela. Sua voz suave, somada aos movimentos rítmicos de ambas as mãos, eram o suficiente para deixá-lo louco.

Não! Não pode ser! Recupere seu espírito!

Seu espírito já havia desaparecido. Isso não foi causado pela incapacidade da mente, mas pelo fato de que ele não podia controlar seu próprio corpo. Lucan havia literalmente perdido a cabeça. Sua força de vontade não adiantou de nada.

Além disso, seus movimentos com Karosia continuaram. Lucan finalmente entendia Dessombreado. Apesar de ser um ser do caos, ele acabou como escravo de Karosia! Lucan realmente duvidou disso na época.

Karosia era tão atraente que tinha deixado Lucan nervoso, mas ele nunca pensou que se apaixonaria pela tentação. Lucan estava confiante de que poderia vencer contra isso. No entanto, toda essa confiança desapareceu agora. Era uma tentação que estimulava os instintos subconscientes!

Não era nenhum truque ou magia. Karosia tinha uma atratividade tão fatal que assumia o controle dos instintos subconscientes e assegurava o controle sobre a carne. Portanto, nenhum homem poderia resistir, independentemente do quão forte fosse a vontade deles.

“Francamente, eu estava especialmente vigilante porque achei que você seria presa fácil de Karosia. Receio que meus pensamentos ainda não tenham mudado.”

“Minha força de vontade é tão fraca?”

“Não é uma questão de força de vontade.”

A conversa com Shaoniel de repente apareceu na mente dele. Como uma deusa celestial, ela sabia o quão terrível era a habilidade de Karosia. Isso lembrou-lhe que Shaoniel tinha dado a Lucan suas lágrimas.

“Se você tiver sorte, você verá a verdade quando a Deusa da Destruição te seduzir.”

A verdade. Ele não sabia qual era a verdade, mas ele podia escapar de sua tentação se a visse. Porém, por que ele ainda não via a verdade? Ele estava confiante de que ele não ficaria atrás de ninguém no que se tratasse de sorte.

Ainda assim, ao contrário dos pensamentos de Lucan, seu corpo agora estava colado no de Karosia. As preliminares acabaram. A única coisa que restava era possuir Karosia. Lucan sabia que ele se tornaria seu escravo, mas seu corpo não conseguia parar de se mover.

Naquele momento…

Foi como um sonho, uma visão que os olhos de Lucan podiam ver. De repente, o corpo de Karosia se transformou em uma sombra. Embora parecesse uma sombra, era na verdade a encarnação de algo que existia no sistema dimensional. Era a energia da destruição. A aura estranha que ele havia sentido no Hall da Destruição! Era a energia da morte que a tudo destruía. A sombra que Lucan via era a energia condensada da destruição. Isso deu a Lucan a estranha sensação de segurar um buraco negro.

Isso é a verdade?

A verdade era que Karosia era a Deusa da Destruição. Ele acabou de vislumbrar o que a destruição era… Era disso que as lágrimas de Shaoniel eram capazes. Porém, neste momento, Lucan encontrou algo mais importante do que a verdade. Ele sentiu o infinito poder de destruição.

Até ali, o poder da destruição tinha sido parte do poder do caos. Agora, ele descobriu que o poder que ele conhecia antigamente era apenas uma concha oca, e não o poder destrutivo real. O poder da destruição não ficava abaixo do poder do caos. Na verdade, ele superava o poder do caos.

É isso?

O coração de Lucan começou a bater de forma selvagem. Ele tinha recentemente vislumbrado um novo mundo graças aos Pergaminhos de Conhecimento do Caos. Aquele universo distante que ele havia visto tornou-se um pouco mais claro depois de sentir a energia da destruição.

Então, isso significa que está relacionado com a energia da destruição?

Todos estavam com medo e relutantes quanto àquela energia. No entanto, essa era a aura mais poderosa! Lucan se concentrou mais nela.

Porém, o tempo foi curto. Era quase uma miragem.

Então, o instinto incontrolável que dominou seu corpo desapareceu. Seu corpo físico também se acalmou. Naturalmente, Lucan afastou Karosia e escapou da cama. Karosia lançou-lhe um olhar assustado.

— Shaoniel lhe deu suas lágrimas?

— Exato.

Lucan assentiu e Karosia fez uma expressão chateada, como se ela nunca tivesse imaginado aquela possibilidade.

— Grrr! Até onde você vai interferir comigo, Shaoniel? Eu vou cuidar de você.

Havia raiva em seus olhos. Ela deu um olhar desafiador para Lucan e disse:

— Hoje é seu dia de sorte, Lucan. Mas você nem sempre será tão sortudo. Você nunca poderá me vencer.

Então, o corpo de Karosia desapareceu como se fosse apenas uma ilusão. Ao mesmo tempo, o quarto verdadeiro de Lucan apareceu.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

13 Comentários

  1. Errei uma parte e acertei outra, mas já ta valendo hauhuhua
    Eu queria ver como alguém representaria Shaoniel em uma imagem…

  2. ‘Mão, largue esse peito! Agora!’ Melhor parte de quando ele tenta resistir. Kkkkkkkkk
    Valeu pelo capítulo Vermillion.😁🖒

  3. Por um minuto eu imaginei que ao invés de transar com ela, ele fosse sugar toda a energia da destruição dela. Kkkkkkkk
    Ou que ele fosse conseguir de alguma forma tornar ela uma escrava dele.

  4. Me pergunto se o “nascido do caos” também já evoluiu para a destruição kkkkkkk

    Obrigado mestre vermillion

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!