Soberania – Capítulo 164

Reorganizando a Hierarquia (1)

Abismo, um lugar onde os deuses demoníacos maiores estabeleceram uma hierarquia.

Claro, não havia conceito de tempo ali, então era um pouco engraçado pensar assim, mas Lucan havia derrotado Spiros, o ocupante da 5ª posição, no primeiro dia. Agora, Lucan estava na 5ª posição e Spiros estava na 6ª.

Em seguida, Lucan iria desafiar o Deus Demoníaco Maior Shilenda, que ocupava a 4ª posição. Ele não forçou Spiros a fazer nada além de seguir naturalmente suas ordens. Ele venceria a pessoa na 4ª classificação e subiria os degraus até o 1º lugar.

Esse era o plano de Lucan.

É bastante normal.

Ele não sabia qual distância havia percorrido naquele campo de neve. Quanto tempo se passou na realidade?

Depois de cair no abismo, ele não mais se movia de Hwanmong para a realidade. Talvez o verdadeiro Lucan ainda estivesse dormindo no Edifício Delta. Ou o corpo de Lucan poderia ter desaparecido. Era muito provável que a queda de Lucan no Abismo tivesse afetado o Lucan da realidade. Talvez o Edifício Delta e o escritório de advocacia Dragão Negro de Hanna Yeonso tivesse sido dissolvido.

A raiva de Lucan inflamou novamente quando pensou nisso.

Me aguardem! Vou trazer todos de volta!

Em particular, sua ira aumentou quando pensou sobre as pessoas que ainda sofrem no inferno.

— Chegamos, — Spiros parou de se mover e disse a Lucan.

Havia um enorme castelo na frente deles, inteiramente feito de neve. Estava claro que o poder da destruição poderia ser usado para uma grande variedade de propósitos. Por exemplo, a armadura de Spiros era de uma linda cor vermelha. Não era tingida de vermelho, mas a cor foi modificada através do poder da destruição. Agora, a pessoa na 4ª posição da hierarquia mostrou os extremos de tal aplicação. O tamanho e a aparência do castelo eram tão bonitos quanto um palácio do Mundo Celestial.

Isso não foi tudo.

Várias bonecas estavam presentes ao redor do castelo, bonecas que poderiam se mover como se estivessem vivas uma vez que o poder da destruição fosse inserido nelas.

— É bastante excelente. Esse cara tem um estilo muito interessante.

Lucan disse com admiração e Spiros riu desajeitadamente.

— Um homem… é o que ele não é.

— Então, é uma deusa demoníaca?

— Sim. Mas você deve ter cuidado. Ela é totalmente fora da casinha.

Totalmente fora da casinha. Essa foi sua descrição em apenas algumas palavras. Não era uma pessoa normal dizendo isso, mas sim Spiros, um deus demoníaco. Não um deus demoníaco comum, mas sim um deus demoníaco maior, que era naturalmente traiçoeiro e maligno.

Se Lucan tivesse sido derrotado por Spiros, ele certamente estaria em um estado lastimável agora. Apenas o nível de humilhação já se tornaria uma coisa horrível.

— Quanto de força ela tem a mais que você?

— Se houvesse centenas de mim, eu ainda não conseguiria tocar em um pelo do corpo dela.

— …!

A diferença era enorme. Lucan ficou com uma expressão de choque, mas Spiros riu.

— Para ser sincero, é retardadisse ter vindo aqui. É mais sensato retornar agora. Se você for pego, você sofrerá por algumas centenas de anos, querendo morrer.

Spiros estremeceu. Além disso, ele parecia relutante em entrar no castelo. Havia traumas sendo expressados em seu rosto. A expressão deprimida de Spiros sugeria que ele havia sido abusado muitas vezes.

O caráter dele estava manchado, e ele era um deus demoníaco extremamente forte. No entanto, ele achava que era insano e imprudente visitá-la.

Lucan sabia que seria derrotado por Shilenda no início. Porém, era o que ele esperava. Isso porque a morte seria benéfica para Lucan. Quanto mais ele morresse, mais perto ele estaria de conseguir o poder de um Governante de Hwanmong.

A porta estava aberta, então Lucan e Spiros entraram sem obstruções.

— Oh! Visitantes no castelo!

— Hoho! Sejam bem-vindos!

Humanos e elfos com aparências deslumbrantes cumprimentaram Lucan e Spiros. Eles estavam andando por ali, como seres humanos e elfos comuns. Suas formas eram tão sofisticadas que Lucan não teria adivinhado se tratarem de bonecas. Em outras palavras, eles eram marionetes de combate alimentadas pela energia da destruição. Eles tinham a habilidade de autodefesa.

O coração de Lucan começou a bater mais rápido.

Se esses deuses demoníacos escaparem do Abismo, haveria uma catástrofe no sistema dimensional.

Mesmo Spiros, que era o mais baixo entre os deuses demoníacos maiores, acabaria sendo um páreo duro para o Mundo Celestial.

*Hwiuuong!*

Enquanto isso, Shilenda, que sabia que Lucan e Spiros estavam ali, finalmente apareceu. Uma gigantesca rajada de vento soprou sobre o saguão e se transformou em uma mulher. Ela tinha uma pele branca impecável e um cabelo vermelho como rubis. Os olhos dela pareciam um pouco aborrecidos. Eles também estavam repletos de reprovação pela vinda deles ali.

Os lábios vermelhos se abriram e revelaram dentes brancos, com uma ligeira fresta na frente, dando-lhe um ar recatado.

Isso não era tudo.

O corpo sensual era sensual, com medidas perfeitas. Ela estava em um estado praticamente nua, com apenas as regiões mais importantes cobertas por um pedaço de pano. Poderia ser expressado de uma só maneira: a versão adulta de Karosia, a Deusa da Destruição!

Karosia era uma beleza transcendente, mas ela não era nada comparada a essa deusa demoníaca maior. Ela literalmente tinha tudo o que uma mulher humana desejaria. Só de olhar para ela o coração de Lucan já acelerou. Ele teve um impulso absurdo de fazer o que ela pedisse.

No entanto, Lucan rapidamente recuperou seu espírito.

Sua mentalidade havia melhorado depois de superar a tentação de Karosia, mas sua capacidade de resistir nesse momento se deu principalmente devido à possibilidade de controlar livremente o poder de destruição que prevalecia no Abismo.

Estritamente falando, tudo o que atraía seus olhos era uma ilusão da destruição, então Lucan usou seu poder de destruição para resistir.

Lucan recuperou sua calma em um instante e Shilenda lhe deu um sorriso estranho.

Por outro lado, Spiros tinha uma expressão sombria e distorcida no rosto, que mostrava que ele queria ao mesmo tempo correr em direção a Shilenda e fugir dela.

— Spiros, quem é essa pessoa?

Sua voz doce soou como uma alucinação. Além de sua aparência, sua voz também continha um feitiço que ressoava dentro do coração de um homem.

Spiros se encolheu e respondeu:

— Soberano Lucan. Ele é uma pessoa nova que chegou neste mundo e veio ver Shilenda.

Seu tom era extremamente educado. Apesar de ser um deus demoníaco maior que poderia esmagar todos os outros reis demoníacos com um dedo, Spiros não se atreveu a dizer nada rude para ela.

Então, Shilenda olhou para Lucan.

— Humano, você queria me ver?

— Sim.

— Por quê?

— Para fazer de você minha serva.

Shilenda riu de suas palavras ultrajantes. Até o rosto dela rindo era atraente.

Por outro lado, Lucan tinha uma pergunta. Por que Spiros tinha tanto medo de Shilenda? Era natural para um humano como Lucan se sentir desconfortável perto de uma deusa demoníaca maior, mas Spiros também era um.

No entanto, sua pergunta foi imediatamente respondida.

Parecendo uma ilusão que cobriu as pálpebras dele, expressões bizarras apareceram no rosto de Shilenda. Como tantas expressões faciais poderiam aparecer simultaneamente em um rosto?

Ela olhou com raiva para Lucan, mas também com um desejo extremo e emoção! Ele podia entender algo assim naquela situação. No entanto, outras expressões também apareceram ao mesmo tempo. Violência, sede de sangue e de massacre!

Um desejo terrível podia ser notado em seu rosto.

Um desejo diabólico de matar Lucan depois de abusar dele e beber seu sangue!

Era um desejo assustador, de destruir completamente Lucan.

Ele já sabia que ela não era normal desde o início.

— Totalmente fora da casinha.

Essas palavras saíram da boca de Lucan. Porém, Shilenda não esboçou reação às suas palavras. Ela apenas moveu o corpo e se aproximou.

— Suas palavras soam como se você fosse meu servo. É muito bom você ter vindo aqui por vontade própria.

— Você é surda? A serva aqui será você. Eu farei isso assim!

Lucan não falou mais nada e atacou com sua espada.

*Chop*

Entretanto, a mão direita de Lucan foi cortada assim que ele se moveu.

Ugh! Como!

Ele nem conseguiu ver o ataque. No entanto, isso não era tudo.

Chwack! Chwack!

Um esguicho de sangue emergiu do peito e do pescoço de Lucan.

— Hahahaha!

Sua linda risada mostrou que ela estava realmente gostando daquilo. Continha um fascínio horrível e lindo.

No entanto, Lucan a desprezou. Ele olhou para ela com frieza.

Mais forte! Eu tenho que me tornar mais forte para não cair diante de seres perversos como ela.

Ele não podia falar devido a um buraco em seu pescoço. Ambos os braços foram cortados e o sangue estava escorrendo de seu coração. Ele sentiu mais raiva do que quando os deuses celestiais o jogaram no abismo. Era ridículo que tal desejo maligno existisse.

Acima de tudo, a impotência de Lucan despertou sua ira.

*Bam*

Lucan caiu, impotente. Porém, ele se levantou energicamente assim que caiu. E no nível 433. Não surpreendentemente, seu nível aumentou de novo.

— Eu vou matar você de novo!

Lucan empunhou sua espada com todo seu poder.

Shilenda ficou confusa com essa situação inesperada. Claro, ela não pensou que Lucan simplesmente morreria. Mesmo sendo humano, ele possuía o poder da imortalidade. Portanto, ela decidiu matá-lo até ele se render. Além disso, levaria um pouco de tempo para se manipular seu poder de destruição inteiramente depois de ressuscitar.

Em outras palavras, ela iria brincar com Lucan como um brinquedo de agora em diante. Satisfaria todas as suas necessidades de violência, sede de sangue e massacre.

Porém, Lucan estava de pé com uma aparência muito mais enérgica.

— Sério? Veremos se você pode tentar novamente.

*Seokeok!* *Chwack!* *Chwaaaak!*

Lucan moveu sua espada com todo o seu poder, mas apenas atingiu o ar. Os membros de Lucan foram separados novamente e ele morreu instantaneamente.

Nível 434.

Claro, Lucan reviveu imediatamente novamente.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

  1. Claramente uma mensagem profunda nos inspirando e dizendo “não importa quantas vezes você caia no desespero, sempre persista e se levante”….. (Ou apenas um puro hack)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!