Soberania – Capítulo 173

Mostrando-lhes o Desespero (2)

Lucan estava internamente confuso com as palavras de Shaoniel. Claro, ele não tinha a intenção de tratá-la como uma serva. Embora ela pudesse ser chamada de serva devido à derrota dos deuses supremos por Lucan, Shaoniel sempre o ajudou.

Como ele poderia tratá-la assim?

Portanto, ele queria enviar os deuses supremos ao Abismo e transformá-la na governante do Mundo Celestial. No entanto, ele sentiu um pouco de amargura quando ela disse que preferiria se tornar sua serva. Por outro lado, uma nova ganância foi provocada em Lucan.

Ela não seria uma deusa celestial, mas uma deusa de Hwanmong.

Exatamente assim.

Seria bom se Shaoniel fosse a deusa de Lucan, em vez de uma do Mundo Celestial. Entre os membros da Família de Lucan, havia muitos deuses doentios, mas não muitos que eram bons. Havia regentes espirituais e uma rainha naga, mas não deusas boas.

Ele estava se envolvendo com deuses demoníacos. Havia até um deus demoníaco superior. Portanto, ter um ser celestial, que era a encarnação do bem, os equilibraria. Além disso, era uma beldade maior, Shaoniel, então seu coração se acalentaria só de olhar para ela.

Havia também algo persuasivo nas palavras de Shaoniel. Se o Mundo Celestial cometesse um erro semelhante, ele poderia colocar ela no lugar deles. E, claro, não havia necessidade de se apressar.

Quando Lucan ficou em silêncio, Shilenda e Spiros pararam seu massacre. Eles esperaram silenciosamente até Lucan decidir, e os deuses supremos também o observavam. Eles já perceberam que a resistência não tinha sentido, e sabiam que o destino do Mundo Celestial seria decidido pelas próximas palavras de Lucan. Era uma situação miserável, mas eles tinham que aceitar a realidade.

Em particular, o Deus Supremo do Norte sentia o peso da responsabilidade.

Eu não disse nada, embora devesse ter dito. É claro que sua raiva foi causada por nossas ações, que fizemos apesar de eu saber que era errado fazê-lo.

Dianas usou o pretexto de impedir a divisão do Mundo Celestial como motivo de suas ações. No entanto, agora que ela olhou para o passado, realmente não gostava que um mundo novo, que estava fora do controle do Mundo Celestial, tivesse aparecido. Era verdade que os deuses demoníacos estavam tentando obter Hwanmong, mas Lucan era o Guardião de Hwanmong, e ele estava agindo contra os deuses demoníacos.

Portanto, Dianas quebrou o silêncio primeiro e falou:

— Eu, Dianas, em nome da região norte, assumo a responsabilidade por tudo isso. Dê ao Mundo Celestial outra chance. Nós nunca interferiremos com Hwanmong e seu funcionamento. Além disso, o Mundo Celestial ficará feliz em cooperar, se for necessário.

As palavras que Lucan queria ouvir antes de entrar no Abismo agora estavam vindo da boca de Dianas.

Lucan olhou de relance para ela.

— Se eu tivesse agido antes, eu poderia ter evitado que o Mundo Celestial ficasse assim. Não sei por que não falei, mas agora sinto a amargura daquele silêncio.

Dianas inclinou a cabeça humildemente e não disse mais nada. Desta vez, foi Notos do sul quem falou:

— Lucan, fui eu quem instigou a ideia de que você era doentio. Agora, eu sei que isso veio da minha falta de conhecimento sobre você, bem como da minha arrogância. Portanto, estou determinado a receber qualquer punição, mas limite sua raiva apenas a mim. Gostaria de pedir piedade aos outros.

Notos tinha uma expressão muito autodepreciativa em seu rosto, porque achava que o Mundo Celestial havia ficado assim devido a ele. Liviana e Ceres também falaram:

— Eu vou apoiá-lo se você nos jogar no Abismo e nomear Shaoniel como a responsável. Eu percebo e assumo a responsabilidade pela situação atual.

— Eu também vou. Então, descarregue toda a sua ira sobre nós e poupe os outros anjos e deuses celestiais. Eles são obrigados a seguir nossas ordens.

A expressão de Lucan se relaxou visivelmente. Para ser honesto, Lucan não pretendia jogá-los no Abismo agora que os deuses supremos haviam acabado assim.

Esta era a diferença entre os deuses demoníacos e os deuses celestiais. Os deuses celestiais poderiam refletir sozinhos. Eles reconheceram seus erros e estavam até mesmo dispostos a aceitar a punição por eles. Por outro lado, os deuses demoníacos simplesmente obedeciam por medo. Então, era mais fácil lidar com os deuses demoníacos, que eram dignos de ser seus servos.

Lucan ficou em silêncio por um momento.

— Eu vou lhes dar uma última chance, por causa de Shaoniel. Claro, haverá algumas condições.

O rosto de Shaoniel recuperou um pouco de sua cor.

— Ah! Mesmo?

Os deuses supremos também tinham expressões conturbadas em seus rostos. Eles estavam realmente pensando que Lucan iria jogá-los no Abismo. Assim, queriam pelo menos salvar os anjos. Eles não esperavam que Lucan lhes oferecesse uma nova oportunidade. Eles não podiam deixar de se surpreender com as palavras inesperadas que emergiram da boca de Lucan.

— Isso é verdade?

— Você realmente vai nos dar outra chance?

Lucan assentiu.

— Contanto que vocês retornem os membros da minha Família e Hwanmong ao seu estado anterior. Além disso, deverá ser o mesmo para a Terra na realidade também.

— Nós faremos isso.

Dianas aceitou instantaneamente. Não só ele, mas os outros três deuses supremos assentiram com a cabeça, como se estivessem de acordo.

Lucan tinha uma expressão satisfeita devido à sua atitude cooperativa, e continuou com suas condições:

— Eu acredito que não haverá queixas se Shaoniel se tornar uma deusa de Hwanmong em vez de uma do Mundo Celestial.

— Certamente.

— Respeitaremos a vontade de Shaoniel.

O Mundo Celestial poderia causar problemas mais tarde, mas, por enquanto, parecia agradável com relação a ele.

Lucan continuou:

— Ela é a única deusa de Hwanmong. Embora seja uma deusa, não haverá anjos ou deuses celestiais para ajudá-la…

Dianas concordou antes até de Lucan terminar suas palavras.

— Enviaremos quatro deuses celestiais, dez anjos avançados e 100 outros anjos para defender Shaoniel, que será permanentemente a deusa de Hwanmong.

A expressão de Lucan se iluminou.

— Eu acho que isso é razoável.

Como resultado, quatro deuses celestiais, dez anjos avançados e 100 anjos agora pertenciam a Shaoniel e Lucan.

Ele se virou para o portal no sul e apontou para Luminael, um anjo superior que estava olhando com uma expressão devastada.

— Eu quero que ele seja um dos anjos avançados.

Dianas aceitou isso como se já esperasse.

— Nós faremos isso.

Luminael enviou a Lucan uma expressão confusa. Ele nunca imaginou que Lucan o levaria como um anjo superior de Hwanmong. Na verdade, Luminael estava em perigo. Ele abriu o portal para a destruição da região sul por causa dos esforços de Lucan. Como poderia lavar o pecado de vender o Mundo Celestial devido ao medo de um grande deus demoníaco?

Assim, ele pensou que seria punido pelo que fez hoje assim que o Mundo Celestial se estabilizasse. Suas ações seriam um pecado do qual seria difícil de se redimir, mesmo que ele se arrependesse no inferno por centenas de anos.

Ele ficou sozinho, imerso no desespero.

Foi um tipo de consideração que fez Lucan decidir trazê-lo para Hwanmong. Lucan sabia que Luminael seria punido se ficasse no Mundo Celestial.

De qualquer forma, ele ficará preso no inferno se ficar aqui. É melhor levá-lo.

Poderia ter sido prejudicial para o Mundo Celestial, mas Luminael ajudou Lucan. Ele sorriu imediatamente e disse:

— Luminael, venha a Hwanmong e ajude Shaoniel. Isso é tudo que você tem que fazer.

— Como quiser.

Luminael estava triste por deixar o Mundo Celestial, mas ansioso por se tornar um anjo superior de Hwanmong.

Então, Dianas perguntou a Lucan suavemente:

— Você tem outros requisitos?

— Isso já basta. Não interfiram em Hwanmong no futuro, e eu não irei ao Mundo Celestial.

— Que tal se fizermos assim? Poderíamos criar uma embaixada do Mundo Celestial em Hwanmong, e uma de Hwanmong no Mundo Celestial. Assim, não haverá mal-entendidos porque podemos nos comunicar.

Eles tinham o desejo de manter uma relação amigável entre o Mundo Celestial e Hwanmong para que não se tornassem inimigos novamente.

— Essa é uma boa ideia.

Lucan aceitou prontamente. Se houvesse necessidade de cooperar com o Mundo Celestial, ele poderia conversar com a embaixada celestial para resolvê-lo. Claro, Lucan não precisava se preocupar com tal incômodo, já que ele poderia simplesmente voar para este lugar e conversar com os deuses supremos.

No entanto, seria problemático vir aqui se houvesse muitas coisas que exigiam a cooperação do Mundo Celestial.

Ele deixaria Keirun e os outros cuidarem disso. A embaixada celestial era necessária para tornar seu trabalho mais fácil. Lucan estava pensando em seu povo agora.

Eu não estou vivendo sozinho neste mundo. Eu poderei viver confortavelmente, mesmo que não tenha nada, mas meu povo é diferente.

Lucan ficaria feliz contanto que seu povo estivesse confortável.

*Sususu* *Susususu*

Uma vez finalizadas as negociações, Lucan libertou todos os anjos e deuses celestiais do mundo selado. Ao mesmo tempo, os grandes deuses demoníacos dos quais os deuses  tinham tido tanto medo, Spiros e Shilenda, desapareceram, enviados de volta ao mundo selado.

Shaoniel sorriu e disse:

— A paz voltou ao Mundo Celestial. É tudo graças ao Senhor.

Ela chamou Lucan de Senhor, com S maiúsculo, e ele acenou para ela.

— A paz chegou ao Mundo Celestial devido a Shaoniel. Você passou por muita coisa, então basta ir nas minhas asas e descansar.

— Então, eu irei.

Shaoniel cambaleou uma vez que relaxou. Ela ainda não havia se recuperado completamente. Então, ela se dirigiu imediatamente para os braços de Lucan e entrou nas suas asas.

Foi nesse momento que um portal foi criado na área oeste e um anjo coberto de sangue exclamou apressadamente:

— Alerta urgente! A área ocidental agora está sendo atacada por deuses demoníacos.

— O quê? Deuses demoníacos?

Os deuses supremos, incluindo Dianas, tinham expressões assustadas em seus rostos. Arfando, o anjo respondeu:

— A Deusa da Destruição, Karosia, e seus servos!

Dianas respondeu com raiva:

— Ela deve ter atacado sabendo que havia outra guerra no Mundo Celestial!

Desta vez, foi Notos quem comandou:

— Nós temos que concentrar todas as nossas forças na luta contra Karosia. Temos de ir.

Os deuses supremos estavam tensos.

Lucan disse com uma risada:

— Eu vou cuidar de Karosia, então não se preocupem. Eu iria lidar com ela em um futuro próximo, então é ainda melhor assim.

Ele imediatamente passou pelo portal.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!