Soberania – Capítulo 179

Ficando Mais Forte (2) [Final]

Lucan

[Guerra] Hwanmong

Pontos de Vida: 1.000.000/1.000.000

Poder Hwanmong: 1.000.000/1.000.000

Sorte: 31

Carisma: 115

 

Sua janela de atributos mostrou que seus pontos de vida e poder de Hwanmong dobraram. Ele deu o primeiro passo depois de se tornar um Governante de Hwanmong.

Lucan tinha derrotado a sombra que se formou a partir dos demônios de seu coração. Não só sua perícia com a espada aumentou, mas também sua força de vontade! Ele agora tinha ainda mais força como um Governante de Hwanmong.

Era tudo devido a derrotar os demônios nas profundezas de seu coração.

Sua habilidade como um Governante de Hwanmong tinha sido irrelevante nesta batalha. Lucan tinha sido capaz de derrotar a sombra devido a viver continuamente uma vida humana, mesmo depois de se tornar um Governante de Hwanmong.

Ele sentiu as pequenas alegrias e prazeres de ser humano. Era divertido.

Ele sentiu mais felicidade bebendo cerveja e comendo carne junto com Hayun, Sang-hoon e Ji-eun do que quando ele encontrou centenas de mundos inferiores. A escala do sistema dimensional era enorme, mas os pequenos prazeres da vida eram muito maiores.

Portanto, mesmo se ele não tivesse mais habilidades como um Governante de Hwanmong, se ele pudesse sentir as alegrias de viver com sua família e amigos, ele não sentiria inveja… pelo menos em termos de felicidade.

Depois de superar seu coração, Lucan olhou em volta daquele misterioso espaço chamado sepultura dos deuses. Ele percebeu que não era a sepultura dos deuses, mas uma porta de entrada para outro mundo. Ele podia ver uma miríade de túneis. Que mundos apareceriam quando ele entrasse nesses túneis? Parecia haver um número infinito de túneis, a ponto de ele poder olhar para sempre.

Pode haver muitas coisas que podem desafiar um Governante de Hwanmong.

Como um Governante de Hwanmong, ele sentiu seu coração batendo com emoção enquanto estava diante desses mundos infinitos. Quantas coisas interessantes existiriam? Além disso, o quão mais forte ele poderia ficar? Explorar esses mundos desconhecidos ampliaria ainda mais o território de Lucan.

Como um Governante de Hwanmong, sempre haveriam inúmeros desafios, então o coração de Lucan bateu acelerado.

— Pelo menos não vou me incomodar com isso no futuro.

Lucan voltou pelo túnel, em direção ao Continente Rujel, onde Heksia estava esperando.

— Senhor. O que havia lá dentro?

— Apenas algumas sombras.

Lucan passou bastante tempo lá, mas do lado de fora, a quantidade de tempo que tinha se passado era apenas suficiente para se beber uma xícara de chá.

Lucan sorriu para Heksia.

— De qualquer forma, você trabalhou duro, então eu vou recompensá-la.

Heksia lutou contra o golem e removeu a ameaça do Continente Rujel, cumprindo sua missão como guardiã. Portanto, ele lhe deu um conjunto de armaduras e armas de classificação mítica, três conjuntos de classificação lendária outros dez heroicos.

— Nossa! Itens de classificação mítica!

Além disso, havia três conjuntos de classificação lendária! Heksia ficou muito satisfeita.

— Senhor, muito obrigado.

— Não há necessidade de me agradecer. É um prêmio pelo seu trabalho árduo.

Então, Heksia olhou para Lucan com olhos estranhos.

— Você pode me dar outra recompensa?

— Outra recompensa?

— Hmmm, você deveria saber qual.

Lucan recordou de repente quando a viu pela primeira vez. A carismática 433º Comandante do Exército de Defesa da Hwanmong da Terra! A aparência distintamente sexy do demônio fez com que o coração de Lucan disparasse naquela época. De qualquer forma, como Lucan não saberia a vontade de Heksia? Ele deu o que ela queria, feliz, e então partiu.

Ele continuou suas visitas a Aquana, Klater, Melinad e Grania para encorajá-las.

Além disso, ele se certificou de que Driana e o agora o independente Sud, bem como Rotas e os outros reis demoníacos, estivessem fazendo suas tarefas bem.

Ele não se esqueceu de visitar o mundo selado para encorajar Cardia e Thanatos. Cardia estava interessada em fazer masmorras, fazendo com que ela acabasse criando uma que fosse muito mais difícil do que as masmorras infernais. Era um lugar que não podia ser desafiado a menos que a pessoa fosse pelo menos do nível de um transcendente!

Lucan esperava que, um dia, alguns soberanos atravessassem a transcendência e visitassem aquele local.

Depois de deixar o mundo selado, ele procurou Shaoniel, que liderava o projeto soberano.

— Você passou por muitos problemas, Shaoniel.

— É um trabalho árduo. Obrigada por me deixar fazer algo tão grande.

Shaoniel estava orgulhosa de ter autoridade para administrar os soberanos que haviam sido libertados do inferno. Não era só ela. Todos os anjos e deuses celestiais que a estavam ajudando também estavam orgulhosos.

Lucan sorriu.

Ele estava muito orgulhoso de Shaoniel. Ela era uma luz brilhante em Hwanmong, que estava infestada de deuses demoníacos. Foi muito afortunado ter conseguido a Deusa Shaoniel.

Lucan voltou para a base no Edifício Delta depois de visitar todos os mundos dos membros da sua Família, e então chamou Keirun.

— Agora vou fazer uma festa para agradar a todo o nosso povo. Prepare-se para fazer a melhor festa de todos os tempos.

— Sim, senhor, entendido.

O rosto de Keirun ficou iluminado depois de ouvir que haveria uma festa. Ele se moveu rapidamente com Aniel. A localização era a área de descanso no Edifício Delta. Aquela área de descanso era uma ilha enorme, com todos os tipos de instalações de relaxamento.

Na praça central, Lucan e os membros da sua família se reuniram.

Os regentes espirituais, Rainha Naga Melinad, Heksia, Grania, Driana, Sud, Germuz e Rodiam estavam todos lá. Rotas apareceu com a aparência de uma árvore, enquanto os reis demoníacos também participaram, vestidos com roupas elegantes.

Isso não foi tudo.

Os deuses supremos do Mundo Celestial também vieram, bem como os deuses celestiais, e até Cardia e os outros deuses demoníacos. Claro, Lucan tinha selado completamente suas habilidades e eles prometeram não expor sua natureza destrutiva. Como resultado, a maldição da petrificação não ocorreu quando alguém via Cardia.

Mesmo assim, sua grande beleza foi suficiente para surpreender a todos.

A Soberana Avia e os outros soberanos, bem como os comandantes do Exército de Defesa da Hwanmong da Terra, também foram convidados.

Além disso, Rainkar atingiu o nível de um transcendente e retornou à Hwanmong da Terra a tempo para a festa.

Kajel, que estava sendo punido por Lucan por negligenciar seu dever, recebeu um perdão especial apenas para a festa. Tendo experimentado a dor do inferno, Kajel parecia entusiasmado em não repetir o mesmo erro duas vezes.

Claro, a deusa Shaoniel e seus seguidores tiveram que se juntar à festa. Era o mesmo para o anjo superior, Luminael.

Eles encontraram-se com os deuses supremos e tiveram uma conversa feliz.

— Hahahaha!

— Hohoho!

— Trolololo!

Havia uma música bonita tocando, e a dança estava rolando. Karosia e Shilenda mostraram seus encantos únicos enquanto dançavam e giravam. Os mais belos reis e deuses demoníacos também mostraram seus movimentos de dança.

Lucan ficou feliz em ver todos se divertindo.

A Deusa Suprema do Norte, Dianas, sorriu para ele e disse:

— Devido a todos os deuses demoníacos se tornarem um fardo para você, o sistema dimensional tornou-se muito pacífico atualmente. Em nome do Mundo Celestial, mais uma vez quero lhe agradecer, Lucan.

Lucan riu.

— É para que vocês possam participar de festas como essa.

— É mesmo? Hahaha!

Se eles ainda estivessem em uma guerra contra os deuses demoníacos, seria impossível que os deuses supremos participassem da festa de Lucan. No entanto, Lucan removeu uma grande ameaça. Ainda havia numerosas pequenas ameaças, mas estavam sendo resolvidas pelo projeto soberano que Lucan havia atribuído a Shaoniel. Essas ameaças seriam usadas para elevar o nível dos soberanos, de modo que o Mundo Celestial tinha menos coisas para resolver.

Então, Dianas riu de repente.

De alguma forma, os deuses supremos e os deuses demoníacos maiores estavam sentados no mesmo ambiente e bebiam juntos. Além disso, Dianas ficou emocionada depois de descobrir quem Cardia era. Depois de vê-la, os governantes do Mundo Celestial compreenderam intuitivamente que ela havia alcançado outro reino. Ela era alguém contra quem o Mundo Celestial não era páreo.

Foi um momento realmente perigoso.

Se Lucan não tivesse entrado no Abismo e tivesse suprimido Cardia, o que teria acontecido com o Mundo Celestial? Ela não pôde deixar de suar frio com aquele pensamento.

Enquanto isso, o clima da festa melhorou e ela durou muito tempo. Quando a festa terminou, Lucan retornou à realidade.

Ele não convidou as pessoas na Terra para a festa de propósito.

Ele queria manter a realidade e Hwanmong separadas.

Seria melhor não chamar aqueles que viviam na realidade para Hwanmong.

Kang-jun estava no mesmo barco. Ele queria viver como humano comum neste lugar. Se não usasse suas asas, ele não conseguia se mover rapidamente. No entanto, ele poderia desfrutar do prazer de andar devagar. Além disso, ele recentemente começou a gostar de correr.

Isso era tudo? Não! Ele viajaria de avião, carro, trem ou navio. Estes eram todos os pequenos prazeres da vida.

Para aproveitar tanto quanto possível, ele não deveria usar seus poderes divinos na Terra.

— Hayun, se arrume rápido. Hoje, vamos viajar.

— Viajar? Sério? Para onde?

— Para as Maldivas.

— Nossa! Sério?

Hayun bateu palmas. Então, Lucan coçou a cabeça quando algo lhe ocorreu.

— Ah, é mesmo. Precisamos descobrir se vamos conseguir as passagens primeiro. Não sei se podemos ir hoje.

Hayun apenas sorriu.

— Tudo bem se não for hoje, vamos ver se é possível reservar as passagens.

— Ok.

Ele poderia chegar lá instantaneamente se voasse em um estado invisível. Na verdade, ele não precisava sequer voar, e poderia chegar lá em menos de um segundo através do movimento espacial.

Entretanto, se fosse assim ele não poderia aproveitar o prazer de viajar em um avião. Esperar no aeroporto era irritante, mas também era um dos prazeres de viajar. Lucan pretendia viajar como seres humanos normais, e Hayun também gostou.

Porém, Lucan suspirou. Ele descobriu através da agência de viagens que os voos para as Maldivas não eram muito comuns, então ele precisava ter reservado passagens há muito tempo.

Se ele chamasse Hanna Yeonso ou Jane Seon, ele conseguiria uma passagem rapidamente.

Ele tinha o poder de fazer coisas assim.

Só que, se fosse para ele fazer isso, ele também poderia simplesmente usar seu teleporte. Então, Lucan decidiu mudar o destino da viagem.

— Vamos para a Ilha Jeju. Felizmente, é fácil conseguir passagens para lá.

— A Ilha Jeju parece muito bom!

Hayun sorriu e Lucan pegou na mão dela.

— Então, vamos?

— Espere, e a bagagem?

— Ah, é verdade. Onde está a sua mala?

Lucan e Hayun arrumaram tudo diligentemente em vez de usar seu espaço.

Eles desceram ao estacionamento subterrâneo e dirigiram o Venta classe S até o aeroporto. No entanto, ocorreu um acidente na estrada.

— Os carros estão bloqueando a pista. Não seremos capazes de chegar a tempo.

— Está bem. Se não conseguirmos chegar a tempo, pegamos o próximo voo.

— Realmente. Não há pressa.

Havia sorrisos alegres nos rostos de Lucan e Hayun.


FIM

Agradecimentos e Créditos

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

20 Comentários

  1. Mas que final feliz. Mas por algum motivo sinto que não fiquei feliz com ele.
    Tipo, nunca quis nenhum mal para o Lucan, mas….. Wow, foi tão brilhantemente feliz, que quase fiquei cego.
    Obrigado pelo capítulo Lorde Vermillion.

  2. Ótima novel, obrigado a todos os tradutores e editores por esse trabalho, comecei a acompanhar esse projeto quando estava no Cap 53, e foi uma ótima história, fico feliz por poder ter lido e triste pois acabou , por fim , obrigado novamente a todos pela qualidade e pela tradução.
    E um agradecimento especial ao Vermillion que tava sempre me respondendo e curtindo meus comentários(quando eu comentava , hehe).

  3. mto obrigado!!! slk Lucan um dos mais fodas que já li!! sentirei sdds, otima a historia!! obrigado lorde3 vermillion

  4. Uma vida normal na terra e um governante supremo ao mesmo tempo… Gostei do final, ele resolveu separar a realidade para que possa se divertir.

  5. Uma Novel muito massa, o final então nem se fala!
    Agradeço por trabalharem duro para traduzirem, principalmente ao Senhor “Spymaster” Vermillion que parece ter sido o “Big Boss” do projeto.
    Sei que estou seis dias atrasado T-T… mas terminei.
    Valeu galera da 3Lobos vocês são fodas!!

  6. Thank you for this translation and this adventure really loved this novel. See you on the next adventure. <3 :3

  7. E chego ao fim dessa novel, incrivelmente foi a segunda novel que eu tive o prazer de ler até o fim sem ter vontade de dropa-la, agradeço aos tradutores e equipe da 3lobos por nos apresentarem esse e muitas outras novels incríveis, de verdade não imagina o quanto me ajudou ler mesmo que tenha sido um capítulo, agradeço as minhas crises existenciais por que se não fosse elas eu não teria buscado refúgio nos livros e não me seria apresentado o mundo das novels, agradeço aos incríveis pães de queijo que eu comi nessa jornada, e chegamos ao fim dessa dura batalha, terminar uma novel é triste mas fico feliz ao saber que mais outras virão futuramente, vivemos em um loopy afinal. Hue hue

  8. Amei ler toda a novel, em ver como lucan superou a solidão em aproveitar todos os pequenos prazeres da vida real… Também acho que isso é viver

    Obrigado a toda a equipe que participou do deste projeto concluído! Vocês das 3lobos são demais!! Muito obrigado mesmo

  9. Cara, que massa. Apesar dos comentários sobre o poder do protagonismo e tals, o Kang-Jun sempre evoluiu através do seu trabalho. Olhando daqui, até pareceu fácil, mas não foi bem assim em inúmeros momentos. Seria interessante ver um personagem desse mantendo essa vida múltipla através dos tempos e tals. Nota dez pra novel, mas em especial ao mestre Vermillione a galera da 3Lobos. Puta projeto. Abração!

  10. A novel foi excelente,pena que acabou, queria uma continuaçao maior,focando na vida dele com as garotas,curtindo seu harem e tals.
    Por favor postem algum harem marcial adulto,seria legal.
    To escrevendo um tambem,gosto de ficçao,quem sabem um dia alguem leia meu “soberano ascendente”(nome da novel),ainda esta no manuscrito,porem estou no capitulo 80,tem bastante conteudo adulto kkkk.

  11. Bem, finalmente cheguei a o fim dessa bela história…. Como sempre sentimentos de felicidade e tristeza se mesclam! Essa novel foi uma e experiência bacana, ela quebrou as minhas expectativas…. Acho que se deu porque a narrativa dela ser bem rápida.

    De qualquer jeito, quero deixar aqui meus agradecimentos a equipe de tradução que fez um trabalho excelente!!!!

    Obrigado por todos os capítulos!!!!

  12. Excelente final. Eu achei que Rainkar não iria mais aparecer.

    Obrigado, Vermillion pela tradução e a toda equipe envolvida!

  13. Excelente trabalho e obra, inclusive excelente tradução.
    Muito obrigado pelo excelente trabalho tanto a os autores quanto a os tradutores.
    As adaptações com termos mais brasileiros ficaram incríveis.
    E nois vlw.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!