TA – Capítulo 126

Motim

Natasha ignorou as palavras de Verdi e olhou apenas para Silvia. Os olhos da princesa estavam ligeiramente cerrados, e com a voz trêmula Natasha perguntou à garota que ela amava:

— Foi você, Silvia?

Verdi não agiu precipitadamente, já que Natasha ainda tinha um grão-cavaleiro de quarto nível, dois cavaleiros de segundo nível, dois de primeiro, mais de vinte escudeiros e cerca de oitenta soldados para protegê-la.

Silvia respirou fundo algumas vezes e gradualmente se acalmou.

— Eu aprecio o seu amor por mim, Natasha, mas, infelizmente, eu me importo mais com meu pai. Meu pai passou tantos anos tentando encontrar uma chance de ir ao Congresso de Magia, só para viver uma vida pacífica, e o sonho dele é o meu sonho.

— Então? — Natasha perguntou suavemente: — Foi por isso que você me queria morta?

— Eu não esperava isso! — Silvia de repente perdeu o controle e sua voz tornou-se acusadora. — Eu não sabia que o verdadeiro objetivo deles ao coletar informações sobre você era para matá-la! Porém… meu pai foi morto por você, Natasha, e a única coisa que me importa agora é a minha vingança.

Lucien ficou chocado ao saber que tanto Deroni quanto Silvia eram feiticeiros. Quando ele pensou a respeito, e depois de prestar atenção na compleição alta de magra de Silvia, Lucien de repente conectou ela a Mel Branco.

— Silvia… Mel Branco… e Deroni… o mestre do corvo chamado Ashley… — Lucien murmurou para si mesmo em uma voz muito baixa.

— Então você mentiu para mim esse tempo todo? Eu não acredito nisso. — A voz de Natasha se tornou fria, — Eu matei o seu pai porque ele queria matar todos nós!

— Você acha que eu seria feliz com roupas chiques, casas espaçosas, comida extravagante e o futuro brilhante como uma musicista, Natasha? Não! Nenhum deles pode competir com a grande satisfação que eu sinto ao aprender uma magia nova, ao concluir uma experiência mágica com sucesso, e de ver a esperança nos olhos de meu pai. — Silvia deu o seu melhor para manter a calma, — Você acha que eu só quero ser seu rouxinol em uma gaiola de ouro?

— Eu alguma vez te tratei como meu bichinho? — Natasha questionou Silvia, indignada.

Antes de Silvia conseguiu responder, Verdi de repente estendeu a mão e envolveu a cintura de Silvia com o braço.

— Embora eu admita que você é muito impressionante para uma mulher, minha querida prima, você acha que poderia dar a Silvia o mesmo amor que um homem?

Natasha fechou os olhos e um sorriso triste apareceu em seu rosto.

— Silvia, eu nunca antes soube que você podia ser tão persistente e resoluta. Eu achava que eu deveria estar sempre protegendo você, e eu estava errada. Talvez eu nunca estive… nunca estive em seu coração.

— Você esteve, Natasha. — Silvia baixou a cabeça. — Mas somos como duas linhas se cruzando. Estivemos muito próximas em um determinado ponto, mas agora estamos indo em direções totalmente diferentes.

— Então você está indo em direção a ele? É isso que você está fazendo? — perguntou Natasha. Então, ela se virou para Verdi e zombou: — Você é muito mais estúpido do que eu pensava, meu primo. Você acha que Sard, o Santo Cardeal, iria simplesmente coroar você como o próximo duque após a minha morte? Você acha que ele iria simplesmente deixar você viver uma vida feliz depois de conspirar com o Chifre Argênteo e o Congresso de Magia? Isso não vai acontecer… Você vai acabar na forca!

Natasha decidiu colocar o seu sentimento pessoal de lado primeiro, a fim de lidar com esta situação de forma mais sensata, que era uma qualidade básica de um grão-cavaleiro.

Já que Verdi havia mostrado a sua verdadeira intenção, toda a confusão dentro da mente de Natasha foi dissipada. A ligação entre o departamento de inteligência e o Chifre Argênteo, a razão pela qual Rosan Aaron sempre escapava das buscas bem planejadas da Igreja… Todas essas coisas estavam relacionadas a seu primo, o Conde Verdi.

Lucien também percebeu que foi Verdi quem traiu a Família Violeta e a Igreja. Dando uma olhada mais de perto nos cavaleiros de alto escalão que acompanhavam Verdi, não demorou para Lucien reconhecer Rosan Aaron, que estava vestindo uma armadura de cavaleiro. Afinal, Lucien estava familiarizado com a foto de Rosan Aaron, visto que esse era um criminoso procurado pela Igreja.

— Quão valorosas e justas suas palavras são, Natasha! — Verdi riu. — Eu sabia que você ia pensar que eu fui tentado pelo demônio, mas você acha mesmo que seu pai é realmente tão honesto e justo? Foi por causa da morte de meu pai que o seu se tornou o grão-duque, e eu não sou estúpido para acreditar que a morte de meu pai foi apenas um acidente! Eu deveria ser o próximo duque, não você, Natasha.

— Então torça para que seu sonho se realize quando você estiver sendo reduzido a cinzas. — Natasha manteve a cabeça erguida.

— Depois que você morrer esta noite, Natasha, ninguém aqui contará ao grão-duque e Sard o que eu fiz. — Verdi deu de ombros, despreocupado. — Eu serei o herói por ter fornecido a importante informação para Sard e o Conde Hayward e os ajudado a parar a conspiração horrível do Chifre Argênteo. Infelizmente, enquanto eles estão ocupados lidando com os hereges, eles não sabem que a princesa está enfrentando um problema tão grande, que pena!

— Sim… muito inteligente. — Os cantos dos lábios de Natasha formaram um ligeiro sorriso. — De alguma forma, a princesa iria simplesmente morrer no meio da floresta, sem motivo aparente. E, claro, ninguém se importaria depois.

— Não se preocupe, minha querida prima. — Verdi acenou com a mão causalmente. — Depois que você morrer, o Sr. Rogério, do Congresso de Magia, virá empacotar tudo. Ele vai deixar pistas que irão apontar para os feiticeiros, e o Congresso de Magia irá assumir a responsabilidade também.

— Entendo. Você não está nem do lado do Chifre Argênteo, nem do Congresso. Você só traiu o Chifre Argênteo para agradar a Igreja. — Os olhos de Natasha pareciam bastante implacáveis. — Impressionante.

— Meu plano deu errado várias vezes, entretanto. — Verdi ergueu a mão direita e apontou para Lucien. — Esse pirralho, Lucien Evans, traiu o Chifre Argênteo, ou você estaria morta há muito tempo.

Lucien finalmente percebeu qual era o grande problema previsto por Maskelyne. Por causa da traição de Silvia, o despertar de sua Bênção e o que ele fez para o Chifre Argênteo não eram mais um segredo havia muito tempo. A única razão para a família de Lucien e Joel estar segura até agora era porque os inimigos precisavam se concentrar em seu plano maior. No entanto, parecia que o Chifre Argênteo ainda não sabia que Lucien era na verdade o Professor.

— Lucien, obrigado por vir aqui esta noite, — disse Verdi para ele com um sorriso maligno. — Assim eu não preciso me preocupar em matá-lo mais tarde, após o nosso plano estar terminado. Eu não acho que você tem azar, já que sua morte viria mais cedo ou mais tarde.

— Eu aposto que você está muito feliz por poder matar dois coelhos com uma cajadada só esta noite. — Lucien colocou um sorriso calmo no rosto, mesmo diante daquela situação séria. — O poema e o manuscrito… eles foram armadilhas realmente boas para me pegar, uma pessoa que deseja poder com tanto afinco.

Embora Lucien estivesse agindo como se já tivesse desistido, ele estava tentando encontrar lacunas que ligavam o mundo das almas e o mundo principal, que seria a melhor maneira de salvá-los. Infelizmente, a passagem pela qual ele voltou tinha desaparecido completamente com o colapso da Tranca Mágica, e ele não sentiu mais nada ao redor daquela área.

— Sua calma é impressionante. Infelizmente, sua lealdade não vai lhe trazer nada, apenas a morte. — Verdi ergueu o queixo um pouco e olhou para Lucien. Então, ele olhou para os cavaleiros ao lado de Natasha, — E vocês? As famílias Hayne e Hill, e também os dois cavaleiros de ouro na fortaleza, todos eles estão assumindo uma posição neutra agora. Contanto que eu consiga matar a princesa, eu serei o próximo grão-duque.

Todos os cavaleiros, escudeiros e soldados de pé atrás de Natasha ficaram chocados, e nem mesmo a princesa conseguia acreditar no que havia escutado. Ela nunca acreditaria que Verdi tivesse realmente obtido a concordância das grandes famílias e das pessoas mais poderosas do ducado.

— Por que vocês ainda querem segui-la? Por que vocês querem sacrificar suas vidas por uma mulher que gosta de mulheres? — Verdi ficou cada vez mais maléfico. — Uma vergonha! Ela traiu nossa tradição honrosa e não pode sequer continuar a linhagem de sua família! Vocês realmente acham que ela poderia trazer glória para vocês?

Algumas pessoas que estavam do lado de Natasha começaram a murmurar entre si.

Natasha se obrigou a levantar a cabeça. Como uma cavaleira orgulhosa, ela não podia recuar nem um passo nessa situação.

— Eu tenho dois grão-cavaleiros de quinto nível, um de quarto, três de terceiro nível… além de algumas centenas de escudeiros, — Verdi os ameaçou. — Jurem sua lealdade a mim, ou morrerão.

Depois de um curto período de tempo, muitos soldados e escudeiros começaram a se dirigir para o lado de Verdi, e entre eles havia até mesmo um cavaleiro.

Segurando firmemente sua lança, Natasha olhou para eles com um rosto inexpressivo. Suas costas estavam retas como uma espada longa enquanto ela permanecia montada em seu cavalo serenamente.

Depois de um tempo, quando ela olhou ao redor, havia menos de dez pessoas que ainda estavam com ela, e um par de cavalos sem seus cavaleiros. Havia um sorriso triste no rosto de Natasha.

— Cavaleiro Wyon, por que você ainda está comigo? — ela perguntou.

Wyon era um cavaleiro de quarto nível, que tinha cabelos loiros e olhos azuis. Ele respondeu à princesa solenemente:

— Eu fiz um juramento afirmando que lhe serviria, alteza, e eu vou servi-la até o último segundo da minha vida.

Natasha concordou com um aceno de cabeça determinado e, em seguida, se virou para Lucien.

— E você, Lucien?

— Eu estou do seu lado, alteza, — Lucien respondeu logo, mas com firmeza.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

16 Comentários

    1. Eu até queria, mas acho q n rola com a força de feiticeiro de primeiro círculo, msm tendo a força extra do avanço e o up do anel nível 2 e o item de magia divina/da luz.
      E a profecia tava bem clara: “correr e olhe pra trás”. Aí ele vai e para pra lutar. 😓

  1. Entendo os problemas da Silvia, mas o caráter dela é bem ruim, tava só usando a Natasha, pra trair tão fácil ( em abmos os sentidos) e não se arrepender, nem estar em conflito interno por essas ações, ela é um personagem odioso.
    Sem hesitação, sem perdão.

    1. Eu imaginei na minha cabeça a mesma coisa, mas a gente sabe que não vai acontecer. O “Professor” é um puta procurado na lista negra da igreja.
      O Lucien tá queimando os neurônios a mil pra encontrar uma forma de escapar daí vivo.

  2. “Por que vocês querem sacrificar suas vidas por uma mulher que gosta de mulheres?”

    Fiquei puto com essa frase. Esse Verdi tem que sofrer.

    Thanks.

  3. “Você acha que eu seria feliz com roupas chiques, casas espaçosas, comida extravagante e o futuro brilhante como uma musicista, Natasha? ”
    Eu ficaria, sem dúvida alguma kkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!