TA – Capítulo 130

Tiphotidis

Quando o lago Elsinore se livrou da restrição da Cruz Magna no mundo preto e branco, o espaço se inverteu e a Tranca Mágica foi despedaçada, com suas partes restantes ainda flutuando pelos confins do mundo das almas.

À medida que os restos da Tranca Mágica se espalhavam por aquele mundo, inúmeros círculos mágicos começaram a ruir silenciosamente, até que uma cidade magnífica apareceu, desprovida de cores.

A cidade sombria era como o reflexo invertido de Aalto, embora o arranjo da cidade estivesse uma bagunça completa. Acima desta cidade sombria, havia uma Cruz Magna constituída por nove estrelas misteriosas que estavam brilhando.

Sendo influenciada pelo colapso da Tranca Mágica em torno do lago Elsinore, esta Cruz Magna começou a se despedaçar também. Uma espécie de nevoeiro prateado subia lentamente do solo da cidade sombria, um nevoeiro frio e silente, como se estivesse transformando aquela Aalto sombria em um inferno onde o frio e a morte dominavam tudo.

De repente, uma palma pálida e enorme se estendeu para fora da terra, e cada junta daquela mão tinha protuberâncias ósseas afiadas horríveis. De alguma forma, a mão horrenda estraçalhou o limite existente entre o mundo das almas e o mundo material principal e apareceu diretamente na profundeza dos esgotos da verdadeira Aalto.

A mão estava brilhando com uma luz prateada. Qualquer criatura nos esgotos afetadas pela luz foi à loucura, como os ratos de olhos vermelhos. A luz prateada estava transformando todas as criaturas lá em monstros nojentos. O chão tremia ferozmente. Muitos dos residentes acima do solo fugiam de suas casas, gritando e chorando. Eles pensaram que era um terremoto horrível.

No entanto, ele era muito mais terrível do que um terremoto. Nos esgotos, quando a enorme palma pálida avançou contra o teto, inúmeras rachaduras profundas e largas apareceram no solo acima, abrindo um buraco enorme. Em seguida, um monstro humanoide com pele pálida, olhos vermelhos, e chifres de cabra prateados saltou do buraco e caiu pesadamente sobre a superfície. Mais uma vez, a cidade inteira tremeu ferozmente por causa deste monstro horrível, que tinha dezenas de metros de altura.

Todo o corpo do monstro estava coberto pela luz prateada, e a luz foi se espalhando como ondas. Tudo que ela cobria era tomado pelo frio.

— Estúpidos… — O monstro humanoide zombou e murmurou em Infernal, a língua dos demônios. — O que estava selado nunca foi o duque anterior. Ninguém deve confiar em um demônio.

Seguido de dois grão-cavaleiros de terceiro nível, quatro de segundo nível, e quatro de primeiro, Tod entrou na Floresta Negra Melzer, rastreando o cheiro de sangue que avançava bem a fundo na floresta.

No lugar onde Lucien e Wyon seguiram caminhos separados, Tod parou.

— Eles tomaram caminhos diferentes. O cheiro de sangue da princesa vem de ambas as direções.

— Wyon foi para este lado. — Worns, um cavaleiro de terceiro nível, conseguia sentir o cheiro do sangue de Wyon.

— Wyon é um grão-cavaleiro de quarto nível. Anatole e eu vamos atrás dele. — Tod já havia decidido, — Worns, vocês vão pelo outro caminho. Se você encontrar a princesa, envie-nos um sinal.

— Espere um segundo, — Rosan Aaron parou Tod.

Embora Tod não gostasse muito de cavaleiros sombrios, ele nunca subestimava suas habilidades especiais.

— O que você tem para dizer?

Apontando para a direção onde Lucien foi, Aaron respondeu sério:

— Eles podem nos confundir com o cheiro do sangue, mas eles não podem mentir para as sombras. As sombras me disseram que Natasha foi por aqui.

— Muito bem. — Tod acenou com a cabeça. — Então, Anatole e Worns, vocês irão atrás de Wyon, e Aaron e eu vamos seguir este caminho.

Ouvindo as palavras de Natasha, Lucien não soube o que dizer. Ele suspirou em seu coração. Se Natasha soubesse que ele era um feiticeiro, ela já não teria essa impressão.

Depois de um momento, Lucien tentou conforta-la:

— Alteza, além de mim, você ainda tem o grão-duque, a senhora Camil, Felícia… Você ainda tem muitos amigos que sempre apoiaram e cuidaram de você.

Assim que ele mencionou Camil, Lucien percebeu que havia dito algo estúpido.

— Tia… — Natasha soou ainda mais deprimida agora. — Eu fui tão estúpida… Tudo isso… tudo isso… é por causa de mim.

— Isso foi um descuido… alteza. — Lucien tentou soar mais objetivo, — Mas isso não é tudo culpa sua.

— É sim, — Natasha respondeu em voz baixa. — Eu descobri que Silvia era uma aprendiz há muito tempo.

— O que?! — Carregando Natasha, Lucien ainda estava correndo o mais rápido que conseguia. Ao ouvir o que a princesa disse, Lucien quase deu de cara com uma árvore.

— Meu amor… não, minha ganância me cegou. — Natasha deu um longo suspiro, — É dito que a origem da Bênção tem algo a ver com os feiticeiros antigos, e assim eu estava torcendo para que ela pudesse descobrir uma maneira que permitiria duas mulheres de terem bebês, nascidos com o poder da Bênção, então ninguém poderia perturbar o nosso amor mais usando isso como um motivo.

— Alteza, você é… você é… — Lucien estava tentando encontrar uma palavra adequada, — ambiciosa.

— Ambiciosa… — Natasha ficou um pouco confusa no início mas, em seguida, ela se animou um pouco, — De qualquer forma, já que agora estamos correndo para nos salvar, bem… agora que você está correndo para nos salvar, não é realmente um bom momento para sentir tristeza e arrependimento. Eu vou levar cerca de duas a três horas para me recuperar ao menos um pouco, e durante este tempo, minha vida estará em suas mãos.

Então, ela parou um pouco e disse a ele:

— Na verdade… você não tinha que fazer isso por mim. Obrigado, Lucien. Eu nunca vou esquecer disso.

— Eu testemunhei a coisa toda. — Lucien tentou fazer a princesa se sentir menos culpada. — Verdi iria tentar me matar de qualquer maneira. Eu prefiro ajudar a minha amiga.

— Você simplesmente não quer mostrar o quão bom você é, Lucien. — Natasha balançou ligeiramente a cabeça, — Eu vou libertar a Trovão temporariamente do meu controle e deixar você imbuir sua marca espiritual sobre ela. Trovão é uma espada de quinto nível, de classificação perfeita. Com a espada, você terá uma chance contra qualquer um que esteja abaixo do nível grão-cavaleiro.

Lucien deixou sua marca espiritual na Trovão seguindo as instruções de Natasha e, durante o processo, ele obteve mais informações sobre essa espada.

“Trovão. Espada de Natasha, de quinto nível, classificação perfeita. Feita com um aerólito precioso e o sangue de um titan da tempestade. Pode causar danos próximo ao nível de um cavaleiro radiante. A força do proprietário será aprimorada ao nível de um titan da tempestade, que é igual ao nível da força de um grão-cavaleiro.

“Além disso, Trovão vem com um encanto que cria pequenos relâmpagos, que pode paralisar o seu alvo e fazê-lo perder a audição por um tempo. Há uma chance de cinco por cento por ataque de que Trovão convoque relâmpagos reais do céu, o que equivale à magia Trovão lançada por um feiticeiro de quinto círculo. Há cerca de 0,1% de chance de que o relâmpago convocado seja excepcionalmente poderoso. Em caso de tempestade, as chances serão aumentadas, mas o proprietário também deve ter mais cuidado.

“Este é um presente de maioridade para a minha pequena Natasha. Esta é a Espada do Trovão.

“Por: Yaroran Hathaway Hoffenberg.”

Segurando Trovão com firmeza, Lucien sentiu o poder do relâmpago nutrir seu corpo. Embora sua mão tivesse ficado um pouco dormente, ele poderia dizer que sua força estava incrivelmente maior. Um grosso pedaço de raiz de árvore rachou quando Lucien pisou propositalmente nele.

— Tente se acostumar com isso, Lucien, — Natasha disse a ele. — Esta é uma arma, não um item mágico. O uso de qualquer arma ou armadura muito mais poderosa que o usuário pode trazer alguns efeitos colaterais. E leva mais tempo para alguém se acostumar com isso. Comparativamente falando, itens mágicos são muito melhores neste ponto.

— Você está dizendo que mesmo uma pessoa normal pode usar alguns itens mágicos poderosos, alteza? — perguntou Lucien. Ele se perguntou se ele conseguiria derrotar um feiticeiro de nível avançado se ele tivesse uma dúzia de anéis mágicos encantados com feitiços de nono círculo.

— Bem… — Natasha concordou com a cabeça, mas depois negou, — Isso realmente depende. Itens mágicos de alto nível são preciosos. E a maioria dos itens mágicos acima do nível cinco geralmente têm exigências pesadas para seus proprietários, tais como o nível de poder espiritual, força, conhecimento, força de vontade e assim por diante. Porém, antes desse nível, se um inimigo que é mais poderoso do que você não estiver preparado, sim, você pode ter alguma chance de ganhar. Por outro lado, armas e armaduras mágicas geralmente não funcionam desta forma.

Lucien não tinha muito conhecimento de armas e armaduras extraordinárias. Depois de ouvir as palavras de Natasha, Lucien começou a ter uma base sobre esse assunto e compreendeu porque a Coroa Solar precisava ter um selo de cinco camadas.

Gentilmente empunhando a espada, Lucien sentiu que a sua velocidade estava ligeiramente melhorada também.

— Ummm… Sabe de uma coisa? — Natasha olhou ao redor e disse a ele de forma casual. — Você deixou um monte de pistas para aquelas pessoas más nos rastrearem.

— Deixei?! — Lucien ficou surpreso. — Eu pensei que tinha sido muito cauteloso. Bem… afinal de contas, eu sou apenas um músico, alteza.

— Com certeza você era, Lucien, mas eu não sinto que você é apenas um músico… — Natasha riu e rapidamente trocou de assunto. — Quando eu recebi o meu treinamento de cavaleiro, eu aprendi muito sobre esse assunto, então eu posso te ensinar alguma coisa.

Sob a instrução de Natasha, Lucien aprendeu vários detalhes de como esconder seu rastro usando diferentes plantas, minerais e até mesmo pequenas criaturas.

— Esperto. Você aprende muito rápido, Lucien. — Natasha demonstrou sua satisfação com um aceno de cabeça, — A propósito, eu tenho certeza que existem babosas fantasmas em torno desta área… talvez perto da água. Se você conseguir encontrar alguma, o extrato delas pode remover o cheiro de sangue de nós.

Assim que o gigantesco monstro humanoide começou a se mover, raios de luz sagrada apareceram sobre a cidade, um após o outro, e diversas camadas de círculos de poder divino se ergueram e se conectaram uns aos outros.

— Bem-vindo a Aalto, ó Grande Mestre Argênteo, — a pessoa que estava falando com o monstro parecia bastante velha, — ou devo chamá-lo por seu nome, Sr. Tiphotidis, o Duque de Gelo.

Era Sard, o Santo Cardeal, que estava flutuando no ar. Vestindo uma túnica branca simples, Sard estava segurando um cajado mágico incrustado com gemas brilhantes e uma grande cruz na ponta. Seus olhos estavam radiantes e nítidos.

— Por que você está aqui, Sard?! — O Grande Mestre Argênteo gritou com raiva: — Você deveria estar no lago Elsinore nesse momento! Você não se importa com a vida da princesa?!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

18 Comentários

  1. Estranhamente ouvir Metallica e ler esse capítulo fica bem emocionante.
    Obrigado pelo capítulo.😊🖒

    1. Estranhamente, ouvir Metallica e fazer qualquer coisa fica bem emocionante.
      Ainda mais estranhamente, ler esse capítulo ouvindo qualquer coisa também fica bem emocionante.
      ^_^

  2. Fiquei confuso com esse final. Esse Duque tem um nome bem b*sta.

    “Esta é a ‘Esapada’ do Trovão.” Acho que deveria ser “Espada”

    “O Grande Mestre ‘de Argent’ gritou com raiva”. Não era “Argênteo”?

      1. Compreensível. Na hora da emoção, até as maiores gafes podem ser cometidas, quanto mais uns pequenos erros como esse que eu não lembro de já ter visto aqui antes, tendo em mente a auta qualidade da revisão.

  3. Não sei nem o que comentar
    O Sard sabia dessa tentativa, e pelo fato dele ter ido até o Duque de Gelo, suponho que ele tenha a capacidade de enfrentar esse demônio

  4. É nesses arcos que deve-se honrar a farda e ouvir as sinfonias que o Lucian faz, uma sinfonia do destino cai como uma luva na luta anterior

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!