TA – Capítulo 178

O Feiticeiro Kuo-toan

A bola de água corrosiva e o fogo desapareceram ao mesmo tempo. Um segundo depois, Lucien ativou por reflexo o modelo mágico em sua alma e disparou ferozmente dois mísseis mágicos negros no kuo-toan com o cajado de coral, antes de se esquivar para o outro lado, rápido como um vulto.

Assim que os dois mísseis chegaram perto do kuo-toan, de repente, um redemoinho transparente apareceu ao seu redor, que absorveu diretamente os mísseis mágicos.

Feitiço do segundo círculo, Resistência a Forças.

Este era um feitiço que ajudava o conjurador a resistir a uma certa quantidade de ataques. O kuo-toan em pé na frente de Lucien era um feiticeiro.

Por mais rápido que Lucien tivesse sido, o inimigo ainda ergueu o cajado de corais e o localizou com ele.

De repente, Lucien não conseguiu deixar de gargalhar. O desejo de rir era tão forte que todo o corpo de Lucien estava tremendo.

O feiticeiro kuo-toan o localizou usando seu poder espiritual, e o atingiu com uma magia.

O poder espiritual de Lucien começou a desvanecer-se e tornou-se mais fraco por causa de seu riso louco. Ele não podia nem lançar feitiços ou ativar seus itens mágicos. Seus pés e braços começaram a ficar muito moles e sua velocidade diminuiu significativamente.

Lucien, embora ainda estivesse rindo como um louco, estava com certeza muito nervoso. Ele sabia que, se não conseguisse reagir como deveria, o ataque seguinte do feiticeiro kuo-toan poderia facilmente matá-lo.

Lucien fechou com firmeza a mão esquerda para sentir mais a frieza do anel, Vingador Gélido, a fim de permanecer o mais sóbrio que pôde. Respirando fundo, ele enviou a sensação de frio do anel à sua alma e poder espiritual para reprimir aquele desejo incontrolável de rir.

Assim que Lucien sentiu que podia se mover, rolou rapidamente no chão para ficar mais longe do kuo-toan.

Meio segundo depois, uma esfera relampejante atingiu o lugar onde Lucien estava anteriormente rindo, e explodiu, transformando algumas das cabines dos aprendizes em ruínas.

Como pequenos relâmpagos se espalharam após a esfera explodir, Lucien também foi afetado. Ele sentiu a grande dor misturando-se com o entorpecimento, e seu cabelo se ergueu por inteiro.

No entanto, a dor trazida pela eletricidade fez Lucien se recuperar daquele desejo incontrolável de rir. Ele aproveitou a chance e rapidamente ativou seu bracelete, jogando uma bola de fogo aterrorizante em direção ao feiticeiro kuo-toan. Lucien tinha que sobreviver primeiro. Ele não conseguiria pensar em como lidar com os vestígios deixados pela bola de fogo naquele momento.

Embora o poder da bola de fogo fosse certamente intimidador, o feiticeiro kuo-toan permaneceu muito calmo. Levantando o cajado de corais novamente, ele se replicou. A duplicata parecia idêntica ao kuo-toan. Ambos tinham um cajado de corais, olhos frios e prateados, e estavam cobertos com escamas que brilhavam com uma luz vermelho-sangue.

Quando a bola de fogo atingiu o kuo-toan que Lucien originalmente mirou, o reflexo do kuo-toan caiu como um espelho e desapareceu rapidamente. Porém, o verdadeiro feiticeiro kuo-toan permaneceu são e salvo ao lado, sob a proteção da Resistência a Forças e o Perímetro Aquático.

Lucien se sentiu desesperado por um segundo. Ele não podia acreditar que seu feitiço de ataque mais poderoso tivesse sido evitado pelo feiticeiro kuo-toan tão facilmente!

Foi apenas uma magia de segundo círculo, Espelho, que poderia produzir vários reflexos de um conjurador para que um ataque direcionado não o atingisse. Antes que os reflexos fossem destruídos, o verdadeiro conjurador não seria ferido.

Às vezes, em uma luta, não era uma questão de nível das magias, mas do uso adequado delas.

Lucien não teve escolha. Estar desesperado naquele momento significaria a morte. Então, ele começou a se mover rápido novamente, quando o mago kuo-toan ainda estava se recuperando de sua última conjuração.

Enquanto se movia, Lucien ativou outro modelo mágico em sua alma.

Feitiço de primeiro círculo, Causar Medo.

Uma sombra foi convocada e saltou rapidamente sobre o kuo-toan.

Lucien estava torcendo para que este feitiço pudesse trazer algum impacto negativo sobre o kuo-toan, e assim ele teria uma chance melhor para conjurar algo apropriado, ou, provavelmente, alguma forma de recuar.

Porém, embora a sombra tenha atingido o feiticeiro kuo-toan, ele pareceu completamente imune ao feitiço. Seus olhos prateados ainda estavam frios e calmos, como se estivesse observando outras pessoas lutando, ao invés de si próprio.

Lucien viu uma luz passando pelos olhos prateados do feiticeiro, e então viu um padrão azul muito complicado, tão misterioso e fascinante que ele não conseguiu afastar os olhos.

A Estrela do Destino de Lucien, naquele momento, começou a brilhar intensamente. Ela estava dizendo e insistindo que o perigo se aproximava. O poder da estrela de Lucien se conectou ao Vingador Gélido em sua mão esquerda. Lucien sentiu um calafrio sobre si e, assim que recuperou parte de sua consciência, rapidamente ativou seu bracelete e usou seu Escudo Flamejante novamente.

Ele estava sendo fascinado pela magia de segundo círculo do feiticeiro kuo-toan, Totem Hipnótico!

Uma enorme bola de água, naquele instante, caiu sobre Lucien e cobriu-o completamente. Ele sentiu uma pressão enorme da água, e as chamas ao seu redor estavam gradualmente desaparecendo.

Outro feitiço de segundo círculo, Bola Afogadora.

Quando Lucien estava prestes a desmaiar dentro da grande bolha de água, as chamas que ele invocou há pouco finalmente evaporaram a maior parte da água e quebraram o feitiço. Quando as chamas e a bolha de água desapareceram juntas, Lucien apressadamente rolou no chão novamente, sem sequer ter a chance de respirar fundo, já que outra bola de raios foi lançada em direção a ele!

Lucien nunca sentiu tamanho desespero. Ele também percebeu o quão sortudo tinha sido por realmente ser capaz de vencer o necromante, Hunt.

Nessa situação, a escolha de feitiços era tão crucial que qualquer opção errada poderia facilmente acabar com a vida de alguém.

Lucien já notara que aparentemente o feiticeiro kuo-toan lançara um feitiço de segundo círculo sobre si mesmo chamado Mente Mecanizada, portanto, nenhum feitiço que afetasse o estado mental funcionaria. O feitiço Mente Mecanizada poderia transformar criaturas com emoção em coisas com raciocínio mecânico como o de golems, e assim o conjurador se tornaria imune a muitos feitiços que visavam afetar a condição mental de alguém.

Ele sabia que o feiticeiro kuo-toan era bom em usar feitiços defensivos, então possivelmente seus muitos feitiços de ataque, se não tivessem um planejamento cuidadoso, se transformariam em um desperdício total diante da criatura.

Rapidamente, em sua mente, Lucien estava pensando em uma possível estratégia.

Enquanto o kuo-toan estava mais uma vez prestes a se recuperar da última conjuração, Lucien estava planejando usar a explosão da bola de fogo como cobertura para pular direto na água, a fim de aproveitar uma pequena chance de sobreviver.

Além disso, ele achava que os cavaleiros do reforço chegariam em breve.

Espera. — Algo ocorreu a Lucien de repente. — O princípio da Mente Mecanizada é conferir a uma criatura características mecânicas. Neste caso, não há hormônio produzido, e a onda cerebral da criatura é transformada em meros sinais eletromagnéticos, e é por isso que a pessoa pode ser imune a muitos feitiços mentais. — Ele logo concluiu: — Dizem que a alma da criatura não muda, basicamente sendo apenas a controladora de uma criatura sem mente.

Lucien sentiu um pouco de esperança, e desistiu rapidamente do plano de fugir para aproveitar melhor as chances de sobreviver. Transformando-se em um vulto, Lucien lançou seu ataque ao feiticeiro kuo-toan novamente.

Ondas invisíveis se espalharam a partir da alma de Lucien e fortes oscilações mágicas foram produzidas. O feitiço de primeiro círculo, Enfeitiçar Pessoas, não só funcionava em seres humanos, mas também em criaturas humanoides!

O feiticeiro kuo-toan tinha um sorriso sarcástico no rosto. Ele estava pensando em como seria possível que Enfeitiçar Pessoas o afetasse, levando em conta sua magia de proteção mental.

No entanto, de repente, sentiu que Lucien, o ser humano em pé à sua frente, era o senhor dos oceanos que ele tanto adorava. Subconscientemente, o kuo-toan dissipou sua aglomeração de poder espiritual e parou de lançar a segunda Bolha Afogadora.

O feiticeiro kuo-toan imediatamente percebeu que isso não estava certo. Embora o forte poder espiritual dele impedisse que fosse afetado mais severamente pelo feitiço de Lucien, por um momento, devido à sensação de ardência em sua alma causada por essa magia, o kuo-toan perdeu a concentração.

Esta versão do feitiço Enfeitiçar Pessoas foi desenvolvida especificamente por Lucien: ela colocava mais ênfase na influência da magia sobre a alma de um indivíduo, mas diminuía o poder da intervenção nas ondas cerebrais, funcionando melhor com feiticeiros!

A falha ao tentar enfeitiçar o kuo-toan também fez Lucien sofrer um efeito ricochete, e por isso ele se sentiu tonto por um segundo, mas isso não o impediu de ativar seu item mágico.

Uma bola de fogo do tamanho de uma cabeça surgiu no ar e voou em direção ao feiticeiro kuo-toan.

O kuo-toan agora estava apenas sob a proteção de Resistência à Forças e do Perímetro Aquático. Vendo a bola de fogo de terceiro nível vindo em sua direção, ele pareceu desamparado e frustrado.

Era tarde demais para lançar qualquer feitiço ou ativar qualquer item.

*Bang!*

A bola de fogo explodiu.

Parte do feiticeiro kuo-toan foi explodido em pedaços de carne, e alguns deles foram reduzidos a pedaços pretos chamuscados. No entanto, os membros do kuo-toan ainda se moviam no chão, esforçando-se para voltar ao corpo principal.

Claro, Lucien não deixaria o kuo-toan se recuperar.

Segurando Alerta com a mão direita e a adaga Astenia na mão esquerda, Lucien pulou sobre a parte restante do corpo do kuo-toan.

A luz refletiu rapidamente do metal, e o kuo-toan foi decapitado.

Neste momento, uma pessoa desceu as escadas. Ele viu o feiticeiro kuo-toan morto e também Lucien.

— Você o matou?! — Tom não podia acreditar em seus próprios olhos.

Tom teve uma pequena batalha com aquele feiticeiro kuo-toan no convés, e sabia o quão poderoso era esse feiticeiro de segundo círculo.

Quando Tom correu apressadamente para o andar de baixo, ele fez isso não só para proteger as Pedras Ondulares, mas também para ajudar Lucien e os aprendizes.

No entanto, dentro de menos de um minuto, o feiticeiro já tinha sido morto por Lucien.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

11 Comentários

    1. Pra tu ver o quão rápido feiticeiros de batalha pensam e agem. É tipo aquelas lutas em novel de artes marciais que passa 3 capítulos descrevendo uma luta intensa e bem elaborada só pra gente descobrir que na vida real durou meros segundos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!