Mago da Morte – Capítulo 31 (Parte 2) – Despedida de MdM

Oiee, tudo bem?

Foram cerca de 9 meses traduzindo MdM até aqui, aprendi muito sobre inglês e traduções, me diverti colocando falas engraçadas nos personagens (hehee), conheci uma baita galera zoada na 3lobos em meio a uns poucos sãos, mas os papos doidos são os melhores. E adorei ver que havia gente acompanhando as traduções. Um abraço especial a Helen, Gabriel Alves e NERO que acompanham minhas traduções desde que comecei, sempre fico feliz quando vejo os comentários de vocês 😀 

E é isso. Infelizmente vou parar de traduzir para poder focar mais no meu TCC, não posso prometer que vou voltar pois sou um cara de palavra e não sei oq vai ser de mim ano que vem hahaa.

Vou seguir na 3Lobos criando o site novo (que é parte do meu TCC) então as vezes broto para um papo atoa. Valeu gente!!!

Capítulo 31 (Parte 2)

 

Camponês
A perfeição está na simplicidade. Eliminar o desnecessário, esclarecer a complicação com coisas simples e evitar que elas se compliquem.

2 Comentários

  1. Fico lisonjeado pelo comentário, estou muito agradecido pelo seu ótimo trabalho nesta obra, deixo meus agradecimentos e desejo tudo de bom.
    Abraço meu amigo, fique com DEUS e esperamos novidades sobre seu possível retorno.

    Obrigado pelo capitulo!

  2. Espero que dê tudo certo no seu TCC e em todo o resto dasua vida mano. Parabéns pelo trabalho que você tem feito aqui e que alegrou o dia de muita gente. Eu realmente espero que você consiga voltar um dia…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!